Batida Perfeita

Batida Perfeita April Kroes

Resenhas - Batida Perfeita

Folhas que aquecem 25/05/2024

Bom mais repetitivo
Eu gostei do enredo, dos personagens e da história em si, porém ele se torna muito repetitivo e os personagens enrolam demais para falar coisas simples e isso acaba sendo meio chato.
Confesso que quando vi que ia ter segunda parte desanimei mais ainda, e acabei meio que parando e voltando, pq não gosto de abandonar leituras .
Enfim demorei , me surpreendi no final e gostei de como o casal se resolveu.

larissa.costa.04 20/05/2024

Gostei do livro mas achei que a história poderia ter sido melhor desenvolvida, em alguns momentos se tornou repetitivo. Mesmo com isso, não deixou de ser fofo e fazer você querer mais e mais, por isso as quatro estrelas. Os personagens prendem você.

Chris Xavana 19/05/2024

O primeiro encontro entre Noah e Saint não foi muito bom mas aos poucos eles foram se aproximando por causa do festival e apesar da falta de comunicação mais uma vez ser o responsável pelos constantes desentendimentos, eles aos poucos vão se entregando e ao final do livro é perfeito.

Juju 04/05/2024

Decepcionante
Eu realmente só terminei esse livro pq comecei ele logo em seguida de ter desistido de um outro. Mas nossa que história maçante e decepcionante. O casal não tem uma construção entre as pontes que muda o relacionamento deles, senti muitas vezes que era ?a gente se odeia? ?agora somos melhores amigos? ?agora estamos apaixonados? ?agora somos namorados? mas sem ter um caminho que levasse a esses propósitos. Não teve um personagem secundário que me chamou atenção. Achei que eles foram jogados para complementar cenário de tão plano de fundo que ficaram, tanto que a Claire não foi mais citada depois de conseguir a bolsa. Enfim, foi um livro que não me agradou em nada e que não me deu vontade de continuar a série.

Dani.Pivatelli 24/04/2024

Fofo, emocionante, de aquecer o coração
Um livro jovial, fofo, divertido, quente e que acalenta o coração! Meu primeiro contato com a autora e gostei muito da escrita dela! Nem me pareceu que o livro era tão grande, de tão agradável que foi.
Temos aqui dois jovens cheios de sonhos: ela quer ser uma grande bailarina e ajudar seus pais financeiramente; ele, apesar de rico e com acesso aos melhores contatos, quer provar que sua banda pode fazer grande sucesso por si mesma. Enquanto a Noah é muito amiga dos pais, Saint tem um relacionamento difícil com a família e mal aceita um telefonema deles. Um mal-entendido coloca Noah no dormitório masculino, de cara pro Saint nu. Ele reage super-mal, com extrema gross3ria, o que me fez, de cara, achá-lo insup0rtáv3l.
Mas é claro que o mocinho iria desfazer a má impressão que nos deixou e se tornar um príncipe!
Para além do romance e das relações familiares (lindamente desenvolvidas) um dos pontos altos do livro está nas amizades (como não poderia deixar de ser num ambiente ?universitário?). A princípio achei a Val abus. iv@, mas dps entendi q é somente  o jeitinho expansivo e enérgico dela de ser. Os meninos da banda são ótimos e a irmãzinha é uma fofa! Já queria livro de tds eles!
O casal principal é envolvente, se apoia, a química de cada beijo deles nos alcança. Algumas pessoas talvez tenham se esquecido que o livro é sobre jovens ué acabaram de sair do Ensino Médio - quem era maduro nessa época?! Por favor! É claro que tds eles são imaturos, inseguros, impulsivos, fazem besteiras, brig@m por bobagens? Como todos nessa idade! Estranho seria se eles tivessem a maturidade de um casal de 30 anos? A história condiz com a idade e realidade deles. Vamos lembrar tb que Saint e Val foram criados como príncipes, tendo td o que quiseram. E q Noah é filha única e a razão de viver dos pais. Eles estão dando seus primeiros passos sozinhos, é natural que às vezes sejam apenas adolescentes mim@ dos. O importante é que são sempre boas pessoas! O altruísmo deles está acima de tudo!
Quanto ao festival, faria mais sentido, realmente, se fosse impossível a apresentação solo. Poderiam dizer q acabaram as vagas individuais e que, obrigatoriamente, só poderiam participar como dupla. Mas vamos considerar o que tio Paul disse no início de que só aceitaria se fosse em dupla? E está td certo!

Agora, preciso dizer que gostaria MUITO que esse livro passasse por uma revisão, sobretudo quanto à concordância verbal (número e tempo) e nominal (número e gênero). Assim, de verdade, precisa muito mesmo. MAS? Não deixem isso apagar o brilho desse romance lindo, cheio de resiliência, apoio e emoção (preparem o lencinho)!

?Certa vez ouvi dizer, que para ser verdadeiro, bastava apenas ter amor. Não precisava seguir padrões, não precisava de explicações. Porque o amor verdadeiro existia. Estava acima de qualquer condição.?

?Vencer não consistia em apenas ganhar ou perder. Eu perdi (spoiler) . Mas graças a isso, eu ganhei um novo propósito (...).?
Iza 27/04/2024minha estante
Se esse livro passar por uma revisão, ele fica perfeito. Concordo com tudo o que vc escreveu em sua resenha (queria saber escrever assim, inclusive).

Dani.Pivatelli 27/04/2024minha estante

brina.sa 23/04/2024

Esperava mais
Vim através de uma recomendação no insta e decidi dar uma oportunidade, mas a história em si não me prendeu mto

Vivi.Colleoni 23/04/2024

Uma boa combinação
Esse livro tem de tudo um pouco.
Foi uma boa leitura.
As vezes Noah me parece chata e egoísta e depois se redime.
Tem capítulos que parecem meio massantes com detalhes desnecessários.
Mas é um bom livro com uma história que contagia.

Maria 20/04/2024

Santinho e Barbie
O casal principal combina muito! Gostei que a autora desconstruiu que o balé clássico é apenas para meninas, a dança é para todos, uma das melhores forma de expressão na minha opinião. Tenho que falar da Val, que amiga boa, a amizade delas é tudo ?

O livro é bom mas esperei um pouco mais de cenários em relação a dança, isso pesou um pouco para mim? como é sobre um romance envolvendo balé pensei que iria focar um pouco mais na dança. Sendo que na maioria dos ensaios não eram mostrados, somente um pouco no final do livro

Achei extremamente arrastado o livro e demorado, principalmente no final, parece q o livro já tinha acabado a muito tempo mas msm assim ele não terminava? senti que o final foi apenas um excesso de páginas desnecessárias

Foi um livro legal de ler, mas após um tempo se tornou um pouco cansativo, mas apesar disso achei legal ;)

L1ka 08/03/2024

Santinho e sua bailarina
"Meu avô dizia: case-se com alguém que realize seus sonhos e não com alguém que corra deles. Você não só realizou cada sonho meu, como os fez junto comigo. Você mudou a minha vida, Saint Rivers, e eu quero que você continue mudando-a para sempre."
...
Uma linda história.
Se deem a oportunidade de sentir a conexão desses dois, de sorrir, chorar e se apaixonar por eles.
Indico a leitura!
Dani.Pivatelli 24/04/2024minha estante
Concordo

Dryzinha_1 03/03/2024

Ai Santinho
MDS QUE LIVRO INCRÍVEL, juro gente. Não tinha expectativa nenhuma pra esse livro, ele tava a meses guardado na biblioteca do kindle e nunca tinha chamado minha atenção, finalmente dei uma chance e foi a melhor decisão que eu tomei.
Ver a trajetória da Noah vulgo "bailarina" foi incrível e bem inspiradora, foram 500 páginas que se eu tivesse me permitido teria acabado em 2 dias.
Ela e o Saint vulgo "santinho" são simplesmente inesquecíveis pela forma que se amam e se apoiam.
Até os personagens secundários são incríveis, com certeza vou ver se tem livro da Val e do Math e com certeza vou atrás do livro do John.
Vale muito apena, leiam e se permitam amar a história dos dois. Fiquei boiolinha por cada ato deles, o Saint falava um "a" e eu já tava latindo.
Dani.Pivatelli 24/04/2024minha estante
Tb gostaria dos livros dos amigos