Promessas de uma Vida

Resenhas - Promessas de uma Vida

1 | 2 | 3 | 4

Emily 22/12/2023

Surpreendente
Amo romances de época, já li outras autoras e fiquei encantada com essa. Rica em detalhes e de diálogos e pensamentos intensos. Gostei muito do casal e os seus diálogos espirituosos. Indico muito !

Geo Campos 27/11/2023

Uma explosão de temperamento de encontro com uma língua afiada só poderia sair essa junção...
Todos somos reflexos de uma educação

Liachristo 02/09/2023

Gostei
O começo foi lento, demorei quase duas semanas para chegar na metade do livro, mas a partir daí a história fluiu e comecei a me conectar aos personagens. Gostei da química do casal e da maneira como a autora foi trabalhando suas diferenças e problemas.

Jully.Silva 15/08/2023

Se vc procurar uma história daqueles casais de romance de época, tipo cão e gato com certeza aqui tem muito disso.

Victoria ao mesmo tempo que uma dama, consegue ter opinião própria querer fazer sua própria história, claramente nessa época e muito difícil.
Já Damie, e aquele cavalheiro, as vezes nem tanto, e uma baita de libertino, que adora se aventurar em qualquer um que use saia kkkkk mas a escrita é muito boa,consegue prender a história.

Jeh.Carvalho 13/07/2023

Uma leitura envolvente
Um romance suave
Que se desenvolve bem
Um casal com uma energia boa, mesmo sendo bem diferentes.
É um livro longo, mas ao mesmo tempo muito rápido.
Uma leitura bem gostosa.

Keila Rezende 10/07/2023

Apaixonada
Damiam virou meu crush literário, este e bem típico romance de época, com mocinhas timidas e um cara lindo e pervertido e um vilao. Porem eu queria ler maaaais, achei o final sem saber ae realmente era o fim. ?

Gabriela Zurita 24/04/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!!
Que livro incrível, formidável! Eu estou até agora sem palavras. Se não é o melhor, está entre os melhores livros de romance de época que já li.

A história de Victoria e Damian me conquistou com tudo. Cada um individualmente e depois eles juntos me tocaram na alma. Conforme avançava a leitura, mais me via envolvida e encantada com todos os aspectos da trama.
Como uma amante de slow burn, foi lindo ver tanto respeito com os sentimentos e poder respirar cada uma das etapas.

Eu me acho meio exigente ? chata ? demais quando analiso minhas leituras. Sempre presto atenção no desenvolvimento, narrativa, continuidade das cenas, coerência, formatação, revisão e etc. para classificar o conjunto da obra. Agora imagine minha felicidade ao finalizar esse livro? A narrativa é espetacular, a escrita é formal para retratar a época, mas não chega a ser maçante ou cheia de palavras rebuscadas ao extremo, ao contrário, é convidativa e tão, mais tão bem colocada e revisada que às vezes eu me via refletindo sobre a qualidade da betagem. Sério, que preciosismo de detalhe. Não achei um erro! Não tem uma vírgula ou suspiro mal colocado para por defeito!

Terminar esse livro foi uma satisfação. Eu estou imensamente grata pela pessoa que o recomendou a mim, e a partir de hoje, passarei a palavra dele a diante.

Só sei repetir que o trabalho da Aline é espetacular. Ela merece todo o reconhecimento possível. Estou empolgadíssima para ler a continuação e com altas expectativas, porque, pelo que vi, a mulher conseguiu criar algo tão bom quanto.

Recomendar é eufemismo.
Keila Rezende 10/07/2023minha estante
Oiee, o livro termina com o baile q ele faz pra ela?? Pq estou na duvida se acaba mesmo assim?? Ou é meu livro em pdf q veio faltando folhas. ?

Gabriela Zurita 11/07/2023minha estante
Não lembro especificamente como acaba. Mas na dúvida do seu arquivo estar corrompido, o livro é disponibilizado pela Amazon por um preço SUPER acessível, e tem no Kindle unlimited de graça.

Mirella | @readingmirella 18/12/2022

a parte boa desse livro é que ele definitivamente parece com um livro sabe? a sensação de um LIVRO. enfim, seria melhor se os capítulos fossem menores e se os personagens fossem mais coerentes, mas foi uma leitura bacana até.

Mih 03/07/2022

Romances de época
Bem, esse é o primeiro livro da série consequências da Aline, e que livro hein gente? Amo romances de época e esse livro foi um que encontrei por meio de minha mãe no k.u. e ela amou e me indicou. Amo esse livro por muitos detalhes, a amizade entre as protagonistas, fala sobre guerra, como os peesogens conseguem superar a guerra por meio do amor, e a reviravolta no final é tudo. Leiam gente, a autora usa referências verdadeiras em muitas partes do livro, o que nos ajuda a viver a história.

Vanessa.Carvalho 14/01/2022

Sensacional!
“Perguntou-se como seria ser adorada por aquele homem que prometia em seus olhos uma paixão tão intensa” – Victoria

Aqui conhecemos a história da Lady Victoria Ashfield, uma menina dedicada à seus tios por quem foi criada e que por uma consequência do destino foi levada a fugir da casa deles e com a ajuda da sua amiga Olívia consegue um emprego com a tia de nosso mocinho libertino, Damian Montrose, que após se alistar no exército para lutar contra Napoleão e de um revés da vida se vê tendo que assumir o condado que era de seu irmão.

O livro foi um verdadeiro achado, uma história totalmente envolvente, bem detalhada e com toda calma do mundo e bem desenvolvida. Fiquei encantada por como a história de Damian e Victoria se desenvolveu, sem pressa e com bastante sentimento. Aline nos passa um sentimento de quentinho no coração. Recomendo muito a leitura. E já estou lendo o segundo livro da série que se chama Até o Último Amanhecer e trago a resenha também.

“Não irei carregar sobre meus ombros o peso de mais uma promessa quebrada.” - Damian

site: https://www.instagram.com/mencionandolivros/

PaulinhaGuedes 29/12/2021

Uma excelente leitura
Uma leitura rica em detalhes, uma história bem desenvolvidas, com personagens bem diferentes entre si, o que torna tudo mais interessante. Uma ótima leitura pra quem ama romances de época, assim como eu.

Dayana @leitorareal 09/12/2021

Resenha Leitora Real
Esse livro conta a história de Victoria, uma moça que morava com os tios desde criança e devido a um mal entendido que resultou em um escândalo, ela resolve fugir para Londres para não manchar a imagem daqueles que a criou com tanto carinho.

Ela acaba sendo dona de companhia da senhora Jane, que tem como sobrinho o Damian que é um grande libertino, boatos dizem que ele já disputou em duelos por causa de mulheres casada. Perdeu a sua mãe muito cedo e foi rejeitado pelo pai, em seu coração não há espaço para se apaixonar. Victoria já sabe como é o conde e evita o máximo que pode, mas o conde acaba tendo desejo por ela.

Gostei que esse romance saiu dos costumeiros bailes, nesse temos uma dama que teve que mudar a identidade para conseguir sobreviver em Londres. Então as cena são na maioria da vezes na casa do Conde, onde a senhora Jane morava.

O que me prendeu na leitura também, foi saber como o conde iria descobrir que Victoria era uma farsa e que na verdade ela era uma dama em apuros. Para solucionar o problema dela, Damian resolve se casar com ela a livrando de todos os problemas, já que ele prometeu a tia que iria casar um dia. Por que não com Victoria?

Os dois não se davam bem no início, mas no decorrer da história gostei de ver o desenvolvimento deles junto.

Carol 15/02/2022minha estante
Também tenho horror a essa ideia de que a mocinha é centro de terapia. Triste que é um recurso mt usado.

VitoriaRegiane 08/10/2021

Encantada
Fiquei encantada com com a escrita da Aline.Ela conduziu a história muito bem ,me apaixonei pela história e seus personagens.

Nessa história conhecemos Damiam um homem que enfrentou quando pequeno a rejeição do pai e a morte da mãe tão querida .Cresceu amargurado e solitário enfrentando a guerra para frustrar os sonhos de seu pai que o rejeitou quando pequeno.

Voltando da guerra com cicatrizes na alma não esperava encontrar Victoria uma moça que cresceu com uma mentira e sendo jurada em casamento com um homem que não amava fugiu para se livrar desse casamento indesejado.

Acabou se tornando dama de companhia da tia de Damian e se envolvida com a sedução dele.

Mas a vida se mostra como da voltas e por causa de uma promessa suas vidas são entrelaçadas.

"Perguntou- se como seria ser adorada por aquele homem que prometia em seus olhos uma paixão tão intensa."

Fiquei muito envolvida principalmente no final várias coisas acontecendo. Estou ansiosa pra continuação.

1 | 2 | 3 | 4