Os Mitos Gregos

Os Mitos Gregos Robert Graves

Resenhas -

Laura 17/07/2022

Então, é um livro beeeeem teórico e didático? conta muito bem as histórias e os mitos gregos mas é realmente uma leitura pesada de se fazer em pouco tempo, tem muita informação e parece uma aula.
Mas de qualquer jeito, muito bom porque fala sobre tudo!

Thiago Gadelha 22/06/2021

Densidade
Um otimo livro pra aprender a mitologia grega e referência para o que nao fazer na vida, pois esse panteão capricha quando o assunto é fazer cagada.

Lucas 19/05/2021

Acabei me interessando um pouco menos por esse que pelo primeiro. Acho que o volume 1 saciou minha curiosidade sobre os mitos gregos. Nesse acabei pulando as explicações históricas dos mitos :v

Vini 17/01/2021

Fundamental
Conhecer os mitos gregos é necessário para ter base para muitas das leituras do século XIX, que são minhas favoritas. Os escritores daquela época eram muito eruditos e recorriam aos mitos diversas vezes. Graves explica com tudo com linguagem clara e fluida, contribuindo demais para o entendimento do leitor iniciante. Recomendo a todos que queiram conhecer esse universo!