O Maior Vendedor do Mundo

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rogerio.Flores 31/12/2022

Maior vendedor do mundo
Apesar do título, o romance carece de todos os elementos importantes para uma boa narrativa e se resume a uma série de clichês manjados e sugestões rasas de auto-ajuda. Sem nenhum elemento que consiga prender a atenção, tenta criar um clima de mistério que, desde o início da leitura, já dá sinais de uma enrolação e repetição entediante.
Nem sequer apresentou uma moral da história ou uma mensagem que se destaque do velho bordão: "persista, que vc chega lá". No caso deste livro, não funcionou. Não cheguei lá.
Não recomendo.
Daniel 31/12/2022minha estante
Êita! ??

Rodrigues 13/07/2016

O maior vendedor do mundo
Este livro é estupendo. Como se tornar alguém quando todos os motivos que te cercam lutam pra te fazer um ninguém...
Pequenas atitudes produzem grandes mudanças.

Geniffer 18/05/2012

o maior
um dos livros mais inspiradores e mais interessantes e mais uteis que ja li

Nanda.Santos 08/07/2020

Surpreendente.
Um livro fluido e pequeno, mas com grandes ensinamentos. Og Mandino nos traz a sabedoria dos 10 pergaminhos e uma história de perseverança com um final inimaginável.

Camis 17/06/2021

Hábito
A história do comerciante bem sucedido - Hafid, que guardava um tesouro: 10 pergaminhos com grandes ensinamentos que ele passaria a alguém merecedor de aprendê-los. Julgo este pequeno livro e a historinha contida nele um clássico exemplo de mudança e poder do hábito, de sempre cultivar e trabalhar a mente para o positivo. Não se aplica apenas a vendedores, mas sim, útil para o nosso dia a dia.

Matheus_Baesso 04/01/2022

Livro inspirador e interessante
No início estava com bastante receio do livro pela sua linguagem e por se tratar de vendas, mas superou minhas expectativas.

É uma leitura rápida, curta e fluida que te prende.

Traz vários ensinamentos e princípios.

É um um livro que também traz motivação e inspiração.

Super recomendo a leitura.

Caio Chacon 17/06/2012

Impressão a cerca do livro.
Neste livro o autor remonta a remota origem do comércio. O protagonista como o título já prevê, é um grande negociador, durante sua vida monta um enorme patrimônio financeiro. Porém, ele possui um bem valor inestimável, inconcebível a nenhuma negociação: a humildade. Periodicamente, uma boa parte de seus recursos é destinado a doação, ajudando a quem mais precisa. Ele não tem receio em realizar essa ação pois acredita que esta é a fórmula do sucesso.

Ely Fátima 25/11/2012

Fascinante!
Esse foi o unico livro que li de um a sentada só, em três horas devorei as páginas desse manual, os 10 pergaminhos são fortes e necessários para olhar a vida de um a maneira após a leitura do livro. Ameeeeeeeiiiiiiiii.:-)

faabilps 06/03/2023

Ótimo livro, sempre estamos vendendo alguma coisa. Livro que devemos colocar na cabeceira da cama e todos os dias ler!

Marcelo 19/02/2023

Um livro inspirador
Ensina que a satisfação e bem estar são resultados do encontro do homem com sua verdadeira personalidade e suas verdadeiras emoções, e que a consequência lógica da utilização deste encontro na vida diária é a conquista de tudo o que se deseja.

Luana 11/07/2020

Estimulante
O livro dá vários conselhos valiosos sobre negócios e empreendedorismo, mas também nos abre os olhos para enxergarmos a beleza da vida e como estimular pequenos detalhes no dia-a-dia. Vale a leitura!

Soler 23/06/2020

Excelente livro
O hoje best seller O Poder do Hábito, já existia em outros livros anteriores. Pois os hábitos guiam as pessoas e a sociedade muito mais do que elas imaginam. Livro com um toque de revelação mágica que é importante para sair de uma realidade que só repete padrões de culpa e medo, e dar lugar à positividade e às possibilidades. Livro fino que levará um ano pra ler. Mas valerá a pena. Sim, é de leitura simples e objetiva. Recomendo a leitura.

Misael 25/05/2020

Og mandino cria uma ótima narrativa e sabe com muita sabedoria nos passar os ensinamentos dos 10 pergaminhos, que quando buscamos aplicar em nossas vidas só temos a crescer. Ótimo livro

Camila 03/03/2020

Estava um pouco receosa no início por ser uma leitura totalmente diferente das que estou acostumada, mas tive uma grata surpresa. O livro é acessível, fluido e inspirador. Em poucas páginas, ele traz ensinamentos de como alcançar êxito em vendas, em termos claros e simples. ?O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6