O Maior Vendedor do Mundo

O Maior Vendedor do Mundo Og Mandino

Resenhas - O Maior Vendedor do Mundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Michelle347 05/07/2020

O melhor livro que já li
Sem duvida este é o melhor livro que já li na vida.
Estou tão extasiada ao finalizar que fica até dificil descrever minha emoção.
É um livro que tras grandes verdades e princípios que devem estar na vida inteira de sucesso.
Aconselho a todos lerem esta preciosidade.

Juan 15/09/2022

Livro muito bom e recomendo demais a leitura dele, é bem legal o começo do livro e sensacional o final.

03/05/2022

muito bom
não se trata realmente de vendas, mas sim sobre determinação, persistência e autoajuda. é um dos únicos desse gênero que li e gostei bastante.

Leia.Reis 21/08/2020

Sensacional
É um livro lindo e tocante que superou as minhas expectativas.
Nos ensina habilidades de vendas mas a sua proposta se torna muito maior do que simplesmente ensinar técnicas de vendas, nos propõe a reflexões sobre a vida, princípios, valores, ética, moral e o campo espiritual.
Esse livro independe da profissão em que se atua, pois, de alguma forma todos nós somos ou iremos precisar ser vendedor de algo em algum momento e o mais importante, a verdadeira riqueza está além da somente aquisição dos bens materiais.

Zaqueu 11/02/2020

Esclarecedor
Livro com uma linguagem simples mais com ensinamentos extraordinários, com frases que mexe com o leitor e faz repensar sobre a nossa vida.

camila 20/11/2020

Vender É Uma Arte
Esta obra quando damos devida atenção, trás muitas informações, junto da história que é relatada no livro, conseguimos facilmente aplicar, e através dos ensinamentos deixados parar para pensar e refletir. É uma leitura de grande exploração para quem trabalha com vendas, pois cabe muitas ferramentas que podem ser implementadas nos dias de hoje, muito conhecimento, sobre como lidar com o cliente, como convencer o cliente, e que nem sempre a remuneração da venda se encontra ligada ao dinheiro, é muito mais do que isso.
Aqui é relatada a história de um vendedor na época de Cristo, e que através de um mestre que fornece uma oportunidade para ele, sua dedicação surpreende o seu mestre, nos desafios que determinam para ele enfrentar, cujo o maior sonho dele, é ser o maior vendedor do mundo, e através de um apoio este mestre mostra a ele, que muitas vezes a grandeza está nos detalhes que não vemos. Ele entrega alguns dos seus melhores tecidos, e o envia para uma cidade próxima, o combinado é ele vender pelo menos um, o problema é que nesta cidade o pessoal não possui muitos recursos financeiros, ele tenta vender lá, por três dias, mas não consegue, ninguém compra, por não possuir condições financeiras, até que quando ele decide partir, ele vê um casal com uma criança recém nascida morando embaixo de um local da praça pública com um recém nascido nos braços, ele vai e entrega um dos tecidos do seu mestre, o casal o agradece e ele parte, ao retornar, seu mestre o elogia.
O Mestre já havia dado a ele um pergaminho, que ele só poderia ler e aplicar um ensinamento por vez, se quisesse ser o maior vendedor do mundo, e descobrir o segredo da venda, e ele assim o faz.
O Primeiro pergaminho diz: Formarei Bons Hábitos, e Me tornarei Escravo Deles. Cada pergaminho ele deve ler por trinta dias seguidos, antes de passar para o seguinte.
O Segundo Pergaminho ensina: Saudarei Este Dia Com Amor No Coração. Seu mestre havia,lhe informado também que assim como ele recebeu a oportunidade e foi o escolhido, um dia ele teria de passar para outra pessoa estes ensinamentos que estava recebendo.
O Terceiro Pergaminho ensina: Persistirei Até Vencer. Através disso, ele faz a promessa de não desistir, mesmo com as dificuldades no caminho.
O Quarto Pergaminho mostra: Eu sou o Maior Milagre Da Natureza.
O Quinto Pergaminho Revela o enigma: Viverei hoje como se fosse meu último dia. Neste, trás os ensinamentos de ter calma, mas também de valorizar o dia e as dificuldades de todo momento que esta tendo com vida.
O Sexto Pergaminho importante: Serei Dono De Minhas Emoções. Aqui mostra como devemos controlar e administrar nossas emoções e não deixar que elas nos controlem, temos que sempre reforçar nossa esperança.
O Sétimo Pergaminho: Rirei do Mundo. (Mostra que todos períodos entre os bons, ruins e dificuldades, passam).
O Oitavo Pergaminho: Hoje Centuplicarei Meu Valor. (Aprender a valorizar seu trabalho, valorizando o apoio e saber agradecer). Levantar quando cair, e recomeçar.
O Nono Pergamino: Aqui é mostrado como a determinação de um objetivo, é importante para que seja cumprido.
O Décimo Pergaminho: Fé em Deus, e sobre como confiar nele, e na sua fé. Questionar, mas também saber ouvir.
Hafid, o personagem que passar por todos desafios, é contemplado no final como o melhor vendedor, assim cabe a ele, futuramente passar para outra pessoas os ensinamentos que recebeu.

Isah 18/07/2023

Final bombástico
Li esse livro por indicação, achei que seria mais um livro de auto ajuda, em parte realmente é, mas a história por trás me tirou algumas lágrimas.

Du 23/07/2010

Auto-ajuda sem ser chato? existe?
Livros de auto-ajuda são chatos e pouco interessantes. "O Maior Vendedor do Mundo" pode ser considerado auto-ajuda, mas está longe de ser chato. O livro é muito agradável, por ser uma leitura rápida e com bastante conteúdo (sem enrolação). Recomendo a todas as pessoas.
Guilherme Souza 17/11/2011minha estante
Rapido????
Quando????
Você tem que ler cada capitulo 3 vezes por dia durante 1 mês
MAs vale a PENA O ESFORÇO!
é um otimoooooooooooooo livro!

Andrew Azevedo 09/04/2022

Você pode ser o maior vendedor do mundo!
Este livro é simplesmente espetacular. Ele mostra toda a nossa capacidade disponível para acesso seguindo princípios que desbloquearam a nossa melhor versão. Recomendo para todos que desejam melhorar sua vida profissional, pessoal, espiritual, familiar. Ele vai além da sua missão na qual é transformar você em um grande vendedor. Na verdade ele entrega uma forma de viver nova e entusiasta. Já comprei a parte 2 deste grande livro. Me surpreendeu e foi melhor que eu esperava sem dúvidas.

Ana 04/06/2021

O maior vencedor do mundo
Um livro com mensagens positivas e boas práticas. Inspiração para dias melhores.
Uma leitura rápida e fluida.
Em alguns momentos beira a auto-ajuda.

Algam Dondup 16/01/2014

Um livro pode mudar o mundo?
"Um livro não muda o mundo. O que muda o mundo são as pessoas. O livro só muda as pessoas." Essa frase do poeta Mario Quintana resume o meu pensamento sobre os livros chamados de auto ajuda. Não adiante ler pilhas de livros se o leitor intimamente não deseja abandonar sua zona de conforto.
O planejamento de "O maior Vendedor do Mundo" foi extremamente bem elaborado, partindo de uma história comovente e inspiradora para apresentar os dez pergaminhos com as lições para aperfeiçoar a vida de quem os lê.
Confesso que até hoje leio os dez pergaminhos contidos nesta obra, tendo inclusive absorvido e incorporado no meu dia a dia algumas de suas frases e lições.

esquadroz 23/03/2023

Confesso que esperava algo além do clichê que sempre colocam em livros de autoajuda...
Mas é um livro bonzinho de ler, não posso negar que a escrita do autor é excepcional.

Manu Tavares 03/08/2022

O mesmo roteiro de todo livro motivacional: tenha um foco e não desvie dele e não desista, blablabla e as mesmas historias de sempre.
So com um diferencial de do nd envolver a historia d Jesus.

Rogerio.Flores 31/12/2022

Maior vendedor do mundo
Apesar do título, o romance carece de todos os elementos importantes para uma boa narrativa e se resume a uma série de clichês manjados e sugestões rasas de auto-ajuda. Sem nenhum elemento que consiga prender a atenção, tenta criar um clima de mistério que, desde o início da leitura, já dá sinais de uma enrolação e repetição entediante.
Nem sequer apresentou uma moral da história ou uma mensagem que se destaque do velho bordão: "persista, que vc chega lá". No caso deste livro, não funcionou. Não cheguei lá.
Não recomendo.
Daniel 31/12/2022minha estante
Êita! ??

Nanda.Santos 08/07/2020

Surpreendente.
Um livro fluido e pequeno, mas com grandes ensinamentos. Og Mandino nos traz a sabedoria dos 10 pergaminhos e uma história de perseverança com um final inimaginável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6