O Círculo Negro

O Círculo Negro Patrick Carman

Resenhas - The Black Circle

Heitor Moriá 19/02/2024

Minha parte preferida ?
A minha parte preferida do livro é quando eles viajam para a Rússia, porque eles acham um monte de pistas.

Emanuela23 04/04/2023

Não lembrava mais dessa passagem do livro. Na realidade não lembrava nada dessa história. Maravilhosa. O q amo nessa série é a riqueza de detalhes, as informações, super recomendo. Indo para o próximo.

Tati oliveira 21/08/2022

Mais bobo da série até agora
A escrita em si é boa, fluida e tal. Mas é bobo, bem pra criança, coisas super absurdas acontecem, tipo um menino de 11 anos usar barba e bigode e passar por 19. E então ele dirigir uma moto. Nada a ver. Nao da.

Jamille 30/11/2020

Esse livro foi o que menos gostei até agora. Senti que perdeu a profundidade que vinha ganhando nos 2 anteriores, além de que algumas coisas foram absurdas demais até para um livro infantil (como o Dan dirigindo uma moto ou se passando por adulto com uma barba falsa).
Espero que o próximo retome à qualidade dos anteriores.

Limão 15/11/2010

Mais Mistério, Mais Descobertas, Mais Curiosidade
Eu infelizmente ainda não tenho o 6º livro da série The 39 Clues, o que quer dizer que vou passar algum tempo MORRENDO de curiosidade com o mistério típico da série.
Cada livro supera um ao outro, o que quer dizer que por enquanto O Círculo Negro é o melhor. A cada livro Amy e Dan Cahill descobrem algo novo a respeito de um clã, de um dos seus adversários e... Deles mesmos.
Eles acabam indo para Rússia sozinhos, á procura da verdade sobre seus pais, que eles nunca souberam. A ajuda vem de alguém que se esconde sobre a sigla NRR, e eles não sabem quem é. Irina Spasky, aliada de Ian e Nathalie Kabra, irá fazer o máximo possível para que eles nunca descubram o que estão ali para descobrir.
E, para passarem por eles, Amy e Dan precisarão da ajuda de dois velhos inimigos.