Felipe Neto. A Vida por Trás das Câmeras

Felipe Neto. A Vida por Trás das Câmeras Felipe Neto

Resenhas -

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Super fofinho as imagens e saber mais sobre a história desse homem que eu tanto amo quem é fã deve ler

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Rafa Janu 16/03/2023

Consegui este livro muitos anos após o lançamento. Virei fã do canal, e assim q o livro chegou, adorei saber os detalhes da vida dele. Consigo imaginar ele repetindo as falas do livro.

thaynA 16/01/2023

ap
não sei O que pensar, li esse livro com apenas 6 anes, e hoje acho que felipe é outra pessoa.. não me identifico mais, não gosto . ?
imirrorball 16/01/2023minha estante
Disse tudo ??

artistaDEshit 10/01/2022

Atualizando alguns livros pra ter mais no lidos de 2022
Comprei na época que era fã do Felipe Neto, entt me arrependo de ter comprado, o livro é bem mais o menos

luagabriela 16/12/2021

Gostei!
comecei esse livro só pra passar o tempo (já que sou muito fã do Felipe), mas me surpreendi. aqui ele fala sobre sonhos, e que nunca devemos desistir e o que precisamos fazer para realizá-los. mostra que nada acontece por acaso, e que devemos sim lutar pelo que queremos e acreditamos. fora os conselhos, as bobagens que é coisa dele, eu amo KKKKKKKKKKKKKK. consegui me sentir mais próxima ainda, gostei muito.

Wolf 06/05/2021

Tem alguns passatempos mais legais que o outro, mas também não tem nada demais. É bom pra quando cai a internet, e aliviar o tédio

Anna 26/04/2021

????/??????
O livro é bem legalzinho, recomendo para os fãs do Felipe.
Nele tem algumas coisas exclusivas, curiosidades, atividades dinâmicas, experiências, opiniões e a história do youtuber, é um dos únicos livros desse jeito que eu achei bom.

eilozi 15/04/2020

Aquele livrinho do mestre

Stephanie214 31/12/2019

Curiosidades sobre Felipe Neto e seu canal do Youtube
O segundo livrão do youtuber Felipe Neto mostra sua vida por trás das câmeras com curiosidades e histórias que são conheciam e algumas inéditas e o livro contém: um mural de fotos,os pais do youtuber contando histórias sobre ele,o significado do apelido que seus fás tem,as suas tatuagens,seus sonhos e objetivos,medos e manias,a origem do bordão rebuliço, parceria de sucesso com seu funcionário e amigo Bruno Correa,uma entrevista com ele e sua namorada Bruna Gomes,um papo sério sobre bullying,a sua paixão por futebol,bastidores dos vídeos,além de passatempos para os fãs e muito mais.
O livro tem história engraçadas,fotografias,papo sério e curiosidades das gravações dos vídeos.

Pedro 1612 02/10/2019

Mais ou menos
Bom mais achei algumas coisas desnecessárias