Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Bela 26/10/2020

Depois do primeiro livro, eu achei que não iria me envolver tanto com o segundo livro!! Mas me enganei!! É uma história envolvente, engraçada e romântica!! Ellie é simplesmente maravilhosa!! E fui torcendo pelo casal, a medida que eles iam se apaixonando!! Tem muitos acontecimentos além do romance e tudo fez eu me envolver ainda mais na história!! Obrigada Julia Quinn por mais um livro!!
Thalia.Silva 18/01/2021minha estante
To vendo que você e uma amante dos romances de época ??

Bela 18/01/2021minha estante
Na verdade eu não gostava!! Até começar a ler os livros de Júlia Quinn!! Hoje em dia, eu amoo

Thalia.Silva 18/01/2021minha estante
Kkkkkk , nunca li nada dela, mas pretendo um dia...gosto mais de romance contemporâneo

Moraes 31/01/2022minha estante
Eu amo esse livro ? ?

Eduarda.Mariana 26/05/2022minha estante
Esse livro gente do céu, envolve muitooo, que química, reviravolta, incrível!

Lucia 28/05/2022minha estante
Como eu faso para ler esse aplicativo pode ler né eu não consigo achar me ajuda alguém por favor

Monithex 17/05/2021

Mais forte que o sol
Júlia arrasa sempre!
Ellie e Charles são fofos desde o princípio. É muito gostoso a interação dos dois, e há muitos momentos engraçados entre eles e tbm com Judith. Leve e cheio de reviravoltas, definitivamente não são todos que tem o primeiro mês de casados tão emocionante.

Nati Morgan 25/06/2020

Esse livro com certeza é melhor que o anterior, mas a autora podia ter parado antes, os últimos três capítulos foram desnecessários e não precisava daquilo.
Recomendo pra quem gosta de romance de época.
Ruh 10/09/2020minha estante
Oi, tu sabe dizer se eu tenho que ler o primeiro livro da série pra ler o segundo? Pq eu ganhei o segundo, aí eu queria saber se é sequência ?

Nati Morgan 10/09/2020minha estante
Não precisa não, cada livro é a história de uma das irmãs, é diferente, pode até ser que vc ganhe algum spoiler de qual pessoa a outra irmã ficou e o que aconteceu com ela rs, mas não é um livro de continuação.

Ruh 10/09/2020minha estante
Ótimo!!! Muito obrigada!!

Thér (@gatonaestante) 18/04/2021

Muito divertido!
Tinha potencial para ser um dos melhores livros da Julia Quinn!
É engraçado, cheio de acontecimentos, tentativas de assassinatos além, é claro, do romance do início ao fim.

O ruim é que é tudo muito corrido. Mas adorei.

cris.leal 08/07/2020

Leitura leve e divertida...
Eleanor Lyndon cuidava de seus afazeres quando Charles Wycombe, o conde de Billington, meio bêbado, caiu de uma árvore bem aos seus pés. Enquanto cuidava dos seus ferimentos, o lorde contou a ela que dentro de quinze dias faria 30 anos e se não se casasse até lá, toda a sua herança seria arrancada dele.

Eleanor viu-se tomada de empatia, porque também atravessava uma fase delicada. Seu pai estava para se casar novamente com uma mulher extremamente controladora que, antes mesmo de se tornar a madrasta, apresentou a Ellie uma lista de inadequados pretendentes com quem planejava casá-la.

Buscando evitar destinos tão sombrios, Ellie e o Conde concordam em se casar. Quase completos desconhecidos, mas desfrutando de uma boa química, vamos vê-los vencer obstáculos e transformar em uma bela história de amor, a união que começou por mera conveniência. Bastante previsível, é bom que se diga, mas repleto de diálogos espirituosos e personagens agradáveis, o livro cumpre com louvor a missão de distrair.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/07/resenha-mais-forte-que-o-sol-de-julia.html

Caamaar 28/01/2021

Pra mim foi uma leitura bem gostosa em diversos momentos, o início mesmo foi divertidíssimo, no estilo Julia Quinn, mas algumas atitudes do casal me pareceram tão infantil que me desagradou um pouco, assim como o direcionamento da história em algumas situações.

Mas eu super recomendo! É um livro super rapidinho de ler, e a escrita da Julia é maravilhosa.

Lara.Bia 11/04/2020

Boa história
Personagens azarados é o que não falta e a leitura fluiu bem

Luana 29/04/2020

Esse sim
Ele é simplesmente lindo, emocionante e vibrante. Bem melhor que o primeiro, sem dúvidas. Ele é inevitável podemos até saber o final mas ELE TE PRENDE DE UM JEITO que você precisa terminar. Vale a pena a leitura sem dúvidas. RAINHA É RAINHA NÉ AMORES

Maria Claudia 10/06/2021

Mais forte que o Sol?-Julia Quinn
Ellie e Charles uns dos melhores Casais da Júlia Quinn. Um reelacionamento bem construído com tempo e nada as pressas.
Ellie esperta, inteligente, moça do campo.Charles Uns dos piores Libertinos de Londres.
Propôs um casamento por conveniência .
Livro muito Engraçado é muito divertido e romântico Claro?

Mayara.Viriato 13/12/2020

Vai com calma, Quinn
Sou leitora voraz de romances de época e adoro a leveza dos livros da Julia.

Em ?Mais Forte Que o Sol? eu gostei da proposta ousada de enredo, do desenrolar da trama, da pitada de mistério e amei demais os protagonistas.

No entanto, a Quinn desenrolou calmamente 80% do livro e, nos últimos 20%, tacou tudo que precisava para o desfecho em poucas páginas.

Não sei se foi uma questão imposta pela editora (olhos revirando), mas isso impediu o livro de ser perfeito.

Na próxima... deixa a gente saborear um pouco mais os nós que fecham (e sustentam) o enredo.
Aguardando 13/12/2020minha estante
Não senti que precisava de um desfecho mais prolongado mas também fiquei decepcionada

Mayara.Viriato 13/12/2020minha estante
Oi, Miriam! Não digo nem prolongado... mas senti que ela mudou o ritmo da escrita no final e isso deixou o desfecho meio apressado para mim. Eu entendo que existem pequenos conflitos dentro do conflito maior de um livro e que o desenrolar da história deve seguir mais calmo ou mais turbulento a partir disso, mas ainda assim acho que ela não foi muito feliz ao empregar o ritmo do texto.

Aguardando 13/12/2020minha estante
Nisso concordamos! Tinha tudo pra ser um dos melhores livros dela, mas não conseguiu

Mayara.Viriato 13/12/2020minha estante
Sim :(

Cris 21/04/2022

Gostei
História bem diferente, mas achei tudo muito claro desde o início, livro que vc já sabe como vai terminar, porém valeu muito a audição ?

Juju 21/05/2021

Adorei!
Eu adorei mesmo, depois do primeiro não sabia muito o que esperar, mas a Julia deu a volta por cima e fez esse livro maravilhoso, com os personagens muito mais cativantes e com características bem melhores!!
Particularmente amo a história de casar por conveniência!!

Foi um livro fluído, bem gostosinho e muito engraçado de ler, dei altas risadas e chorei também!!

Sobre os personagens
Ellie que mulher incrível, muito inteligente, super carismática, com toda certeza virou uma condessa maravilhosa!
Charles, ele é incrível também, nos proporcionando vários diálogos bem engraçados com Ellie e com certeza virou um conde maravilhoso também!
O casal que eles formaram foi realmente maravilhoso!

Eu super recomendo, teve só uma coisa que não me agradou muito, mas isso é normal nem tudo vai agradar!
Esse com certeza é muito melhor que o primeiro, então recomendo sim!!

Ju Abreu 31/07/2020

Romance muito bonitinho! Amei esse casal. Achei muito legal a cumplicidade que os personagens principais foram desenvolvendo ao longo do livro. A história é bem divertida, os diálogos são engraçados e o romance é muito leve e apaixonante.
Se gosta de romances levinhos, com o objetivo único de entreter, acho que vale a pena a leitura!

giom0 06/06/2021

Envolvente
Esse segundo livro da duologia com certeza foi muito melhor!! A história é mais envolvente e os personagens bem mais cativantes.

A narrativa foi engraçada, com vários acontecimentos ? até mesmo tentativas de assassinato ? e, é claro, aquele romance que a gente ama.

Toda a trama de casamento por conveniência foi bem desenvolvida e foi ótimo poder acompanhar enquanto os protagonistas tentavam entender seus próprios sentimentos e ver a evolução de cada um.

Os personagens no geral foram ótimos. A Ellie é completamente inteligente, forte e decidida, o que me fez gostar demais dela. Charles é um libertino que consegue, ao mesmo tempo, ser cavalheiro, safado e fofo. Os dois tiveram uma química incrível desde o começo, apesar de demorarem pra enxergar isso, e adorei acompanhar o casal. Mas não posso negar que, quem realmente roubou a cena ? e meu coração ? foi a Judith!! Ela foi, de longe, a personagem mais fofa da Julia Quinn, uma figurinha!!

Recomendo muito mais que o primeiro, apesar de o enredo contar com muitas cenas de acidentes ? e não acidentes também ? no geral foi bem mais leve e cativante.