Mais Forte Que o Sol

Mais Forte Que o Sol Julia Quinn

Resenhas - Mais Forte Que o Sol

Paola322 27/05/2024

Eu sou obcecada pelas obras da julia quinn por livros como esse!!!! e a escrita dela é tão gostosa, meu deus...
A Ellie é uma personagem tão incrível e eu amo a força e personalidade sempre muito marcante das pp da jq.
Me estressei MUITO com a chatinha da menina que esqueci o nome fazendo da vida da Ellie um CIRCO e o Charles sempre questionando a ELLIE, tava me enlouquecendo já, mas ela soube lidar com tanta maturidade com a situação... quando eu crescer quero ser assim!
Todos os romances da JQ são tão gostosinhos de ler, a segurança de que no fim tudo vai dar certo (pq sempre dá) é uma delícia.
obrigada por tanto jq ?

gabs trewlove 26/05/2024

Ruim.
Um bom tempo atrás esse livro foi meu primeiro contato com um romance de época. além de ficar confusa com a maioria das coisas, achei a leitura muito lenta e que não me prendia, não despertava um interesse pelo casal. abandonei. agora que sou apaixonada por um romance de época, resolvi dar uma chance para esse livro novamente e estou um pouco arrependida.

na maior parte a leitura é cansativa, o casal fica em uma lerdeza e nada que te dá vontade de continuar e devorar o resto. o desenvolvimento deles não é bom, as declarações são horríveis. achei eles fofos em alguns momentos, mas nada além disso, não consegui ver uma química entre eles e nem um amor grandioso como é descrito.

fora que os vilões do casal são muito ruim e esse resolução do último problema foi patética. e chega a ser revoltante como o charles é burro, a única que pensou naquela casa foi a ellie mesmo.

o pai da ellie e a madrasta sumiram depois do casamento. pensei que a madrasta poderia ser um pé no saco da ellie depois, tentando um proximidade forçada, mas nada aconteceu. a irmã foi esquecida no churrasco, coitada.

nada se salva desse livro!!! confesso que o que me fez terminar o livro tão rápido foi para ter a certeza que era um ruim.

Mari 16/05/2024

O amor pode ser desenvolvido
O que dizer? Primeiramente, muito melhor que o primeiro livro. Robert e Victoria foram um casal infantil, cansativo e desnecessário. Parece que o foco do livro foi somente o Robert querer levar Victoria ao coito!! (juro) Concordo com o que dizem: Mais lindo que a lua pode sim ser considerado o pior livro de Julia Queen.
Já o conde Charles não!
Encantador desde a primeira página. Realmente nesses dois livros a frase ?Os dispostos se atraem? encaixa perfeitamente.
Em mais forte que o sol, vemos um casal inteligente ? em várias formas.
Confesso que só o fato deles terem ficados mais íntimos depois do casamento conquistou meu coração!
Até em livros de época isso é difícil de se ver. Mais uma vez confirmei que o ato de se entregar apaga o fogo da paixão rapidamente.
Foi tão lindo ver o Charles se preocupar com Ellie! Ele não a via somente como um objeto, diferente de Robert, tudo para ele se finalizava em sexo, e Victoria apesar de ?recatada? também era assim no íntimo.
Nesse livro de Julia Queen vemos que o amor pode sim ser desenvolvido quando os dois querem. É um ótimo livro depois de uma ressaca literária, aqueceu meu coração e até me fez pensar em acreditar no amor!
Realmente, antigamente, as pessoas não tinham vergonha de se entregar porque permitiam amar o próximo com intensidade.
Hoje nossa sociedade reflete um egoísmo notável em que ?me amo acima de tudo e todos? atrapalha os relacionamentos interpessoais. É claro que amor próprio é importante, mas deixar ele sufocar a chance de você amar o outro, já é prejudicial, e isso faz com que os outros se tornem insignificantes.

Jeziely 15/05/2024

Eu adoro casamentos por conveniência, apesar de ter achado muito surreal Charlie um Conde, pedir uma aleatória plebeia recém conhecida em casamento, o desenrolar da história foi divertido.
Ri em diversos momentos, Ellie e Charles são ótimos juntos, gostei muito da interação deles, gradualmente se formando sentimentos mútuos.
Agora, muitas quedas, acidentes, etc em um mês de casamento, socorro kkkk
Foram muitas sucessões de desastres oque me incomodou um pouco, deu a impressão: outro de novo? Sério?!
Achei exagerado e me incomodou, ao final entendeu-se o porque, mas achei que a história ficou só nisso, acidentes em cima de acidentes.
Podia ter focado em uma só justificativa e trabalhado mais a interação entre o casal.
Comparado a história de sua irmã Victória, Ellie foi muito melhor desenvolvida, e Charlie é muito melhor também haha

Bellac2 15/05/2024

Amei o casal! Charles e Ellie são demais!
Após um acidente que ocasionou no encontro dos dois, ambos, movidos por necessidades urgentes, fecharam um acordo para se casarem e assim este ocorreu em menos de uma semana após se conhecerem!
Entre tapas e beijos, vamos vendo os dois se conhecerem e se apaixonarem um pelo outro. Ainda mais depois de passarem por grandes provações em menos de um mês de casados.
Amei o entrosamento do casal, ambos são inteligentes, irônicos, amorosos e cuidadosos um para com o outro. Como sempre Julia arrasa na escrita de personagens que cativam e tem muita química!

Mari152 13/05/2024

?????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Bru 02/05/2024

Gostei mais que o primeiro livro, a história é bem mais interessante e prendeu muito mais a atenção.

Dai 28/04/2024

Meu Casal ??
Um dos livros preferidos (mais um dos) da Julia, mas sem dúvida não o melhor.
Amo a narrativa de casamento por conveniência, e como o casal foi desenvolvendo o amor (mesmo já existindo atração) aos poucos.

O que de fato me irritou foi a sucessão de "acidentes" que aconteciam (claro que a história traz os porques), mas acho que poderia ter sido mais sutil as insinuações...
Mas Ellie e Charles conseguem deixar tudo mais leve, e faz valer a leitura!

ICalcia 23/04/2024

Um bom livro
Embora romances de época não sejam meus favoritos, adoro a atmosfera que eles trazem, com seus vestidos e costumes de antigamente.
Enfim, ri muito com esse livro, eu mesma estava ficando doida com o tanto que eles brigavam, mas gostei do amadurecimento dos dois, tanto em relação a amizade que se formou, quando pela paixão.

Lyviah 15/04/2024

Um romance que aquece o coração?
Gosto tanto desse livro que tem momentos em que eu sei que preciso reler. É um dos meus favoritos da Júlia Quinn. Tem amor, drama, comédia, suspense e tudo que precisa pra ser um livro perfeito. É uma leitura bem leve

Bruna 11/04/2024

É um livro bem bobinho, consigo entender porquê recebe tantas criticas. As coisas não são tão bem desenvolvidas, acontecem muito rápido. Tudo se passa em literalmente um mês. Perto de outros livros da autora, esse é bem ruinzinho. Mas é bem rápido de ler, bom pra sair de uma ressaca ou pra se divertir um pouquinho com um romance.