Hazel Wood

Hazel Wood Melissa Albert

Resenhas - The Hazel Wood

m.eduarda1 11/01/2024

é inesperado
totalmente inesperado ressaltando o título.
aventurar nas páginas de A Origem do Azar requer uma mente assídua e complacente para com histórias propostas fora do comum. No mais, fãs de Once Upon a Time ficariam familiarizados e arrisco dizer que até mesmo gostariam de vivenciar a leitura de Hazel Wood: A origem do azar.

theoca 22/10/2023

Amo muito, um dos meus livros favoritos, foi muito bom reler ele depois de um ano, eu amo o universo, amo os personagens aaaa

Iasminlitbook 06/05/2022

É um livro esplêndido dmemorei muito para me conectar com ele mas quando me encaixei foi uma experiência incrível li o livrouma todo em dois dias, no ano passado passei o metade do ano para ler o início, enfim o livro é incrível consegui me sentir dentro daquele mundo foi incrível é bem diferente dos outros livros. Leiam Hazel wood vocês vão amar é um livro que merece mais reconhecimento , só lendo para sentir, saber a sensação que é estar no recôndito é naquela atmosfera contagiante

Isadora.cobra 03/01/2022

Não faz meu estilo
Foi uma leitura interessante, mas mas não faz muito meu estilo.
É uma história muito criativa e até legal, mas não consegui me cativar com os personagens, e me via em alguns capítulos me forçando a ler, para mostrar o meu desinteresse...MAS eu sou suspeita a falar, tenho um gosto muito específico para livros Kk. Então cada um tem seu gosto e afins.

Basil24 04/11/2021

Eu peguei esse livro sem saber absolutamente nada da história, e tenho que dizer que me surpreendi.
Nao tenho ideia do que eu esperava dele, mas com certeza nao era isso.
Enfim nem sei explicar apenas recomendo.

Bianca 28/06/2021

Esse livro é incrível! Se todo ya fosse original assim, eu provavelmente seria uma leitora mais feliz. As personagens são interessantes e complicadas, a narrativa é permeada e atravessada por outras narrativas, e não é uma coisa clichê e chata de ler. Além do que, tem horas que realmente dá um medinho, a atmosfera do livro é muito bem feita.