Nas Suas Mãos

Nas Suas Mãos Marjory Lincoln

Resenhas - Nas Suas Mãos

Paula.Soares 30/12/2020

Terminei na força do ódio, personagens irritantes só fazem brigar não resolvem nada, péssimo.
Anny butti 30/12/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk já tirei da minha lista

Paula.Soares 30/12/2020minha estante
Kkkkkkkkk vc não vai gostar amiga

Anny butti 30/12/2020minha estante
Já foi pro lixo

Lira.Fagundes 19/06/2020

Perfeito
Um livro que te prende do começo ao fim. Sabe aquela mistura de romance com safadeza e suspense? Pois é! Esse livro te deixa com gostinho de quero mais a cada capítulo.

Joy.patrocinio 12/05/2020

Uma surpress
Nunca havia lido nada dessa autora. Simplesmente amei cada pagina. Vc pisca o olho e tem uma reviravolta. Um enredo rico. Sempre mudando. Um casal intenso e apaixonante.

BookCall 30/04/2020

Um livro nacional, passado no Brasil, ou seja, já começa diferente do que estamos habituados. Você pode até esperar um romance erótico, talvez até clichê, mas não é! Acredito que é mais um romance policial com erótico, o que foi uma novidade também.

Davi é um médico legista que se apaixona por uma investigadora da homicídios, Lívia, só por essa descrição já dá para imaginar que essa mocinha é forte (e nós amamos, claro). Os dois foram fogo puro desde o início do relacionamento, mas do nada Davi decide se separar, e Lívia aceita, mesmo sem entender. O livro começa com os dois separados, Davi é acusado de homicídio,e a única pessoa em que ele confia para investigar o caso é Lívia, e ela terá que provar a inocência do homem que ama mesmo ele a tendo dispensado e com o coração aos pedaços.

A história começa com o mistério envolvendo o homicídio e todo ambiente da delegacia, Lívia é rabugenta, forte, destruidora, precisa. Aos poucos é mostrado como a relação com Davi foi intensa e o tanto de mágoa que ainda guarda por ter sido desprezada, são muitos mistérios e por este motivo estou com medo de revelar demais. Os personagens secundários são importantes, você lê na base da angústia, querendo saber logo o que aconteceu entre eles, quem está por trás de todos os mistérios.

Achei o livro um pouco longo em alguns momentos, por incrível que pareça acho que o avanço para as partes hot foi tratada de forma muito rápida, então algumas cenas acabaram fora de contexto, poderia ter sido melhor desenvolvida. Mas não é um livro ruim, por isso se gosta de suspense policial e um fogo no parquinho, pode ser o livro para você!

dayukie 17/01/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Quando Isabela descobre os segredos de Davi, diversas emoções vêm à tona e a sombra do fantasma do passado passa a viver na vida dos dois.
Em meio aos segredos revelados, outra tragédia chega na vida de Davi e em meio a confusão que está sua vida, o passado que ele acreditava estar enterrado, retorna e ele terá de lidar com ela e os problemas.
Descobertas, mentiras, perdão, depressão, perdas e amor.
Marjory nunca me decepciona! Suas tramas são sempre muito bem escritas e aqui temos uma história bem desenvolvida, onde somos apresentados o tempo todo com uma investigação policial e ao mesmo tempo temos o desenrolar do relacionamento mal terminado de Davi e Lívia.
Ao longo da história, a autora vai mostrando quem são os personagens de verdade e porque Davi passou por tudo aquilo para proteger quem ele ama, ele tem uma personalidade forte em determinadas situações, que a cada página nos dá vontade de matá-lo, em contra ponto, temos a forma como ele se entrega nos relacionamentos.
A história, como eu havia dito anteriormente, é bem escrita, um misto de suspense com drama, a história é realmente muito boa, mesmo que os capítulos um tanto longo canse um pouco. A narrativa é feita em primeira pessoa e intercalando entre eles, personagens bem construídos e desenvolvidos.
Não encontrei erros ortográficos, diagramação e revisão bem feitas, a autora soube explorar a química do casal e nos prender do inicio ao fim, se você ler em formato físico irá reparar que as páginas são amareladas o que facilita a leitura.
Recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/NasSuasMaos

Blog Universo Paralelo 15/01/2020

É interessante pegar um livro e perceber, através das palavras e ponto de vista de outra pessoa, como podem existir várias faces de uma estória.

Em “Nas Suas Mãos”, Marjory aborda o libertar, não na forma literal da palavra, mas as situações em que os personagens constantemente se encontram para no final receberem um certo desfecho, chega a ser fascinante.

Você é inserido em um universo onde a desconfiança reina, onde você fica curioso para desvendar o que tanto coloca os protagonistas em grandes opostos.

Na trama, a investigadora Lívia Diehl interromper suas férias por uma investigação de feminicídio. O problema está em quem é o suspeito.

Você fica o livro todo se perguntando quem é o culpado. A autora dá várias pistas, porém nem todas te colocam na cola do verdadeiro culpado. A única coisa da qual você consegue ter certeza, é que só vai parar a leitura quando enfim chegar ao final.

O livro foi muito bem escrito, o enredo é bem intricado e em momentos diversos nós mesmos tentamos desvendar o crime e o mistério que ronda a vida desses dois.

Quem seria louco o suficiente para matar uma pessoa apenas para deixar outra longe de quem se ama? Se você pensou apenas um psicopata frio, creio que está redondamente certo.

O mais interessante, além da maior jogada desse livro, é que você consegue se sentir parte da equipe, investiga junto, desvenda as pistas, em alguns momentos pode até perceber algo antes mesmo dos personagens.

Com enredo bem desenvolvido, pensado e escrito, Marjory Lincoln lançou um sucesso que pode ser classificado como um Thriller, pois te deixa na beira do precipício da angústia ao descobrir até que ponto pode chegar à mente humana.

Fascínio.
Desejo.
Querer.

Linhas tênues com a loucura intensa de uma mente que não aceita a rejeição.

site: https://www.instagram.com/p/ByU-1_wAAut/

@__mitchels 18/02/2019

Livro que faz a curiosidade aguçar, mas que tem acontecimentos rápidos...
Alguns pontos achei meio enrolados, mas dá pra levar de boa.

Pra sair de uma ressaca ajuda.
Fran 18/02/2019minha estante
não consegui terminar, achei tão ruim! rsrs

Sissi Freire @dicasdasissi 08/04/2024minha estante
Tu bem que podia me contar porque o Davi se separou da Livia porque eu nao vou dar continuidade a essa leitura nao.....

Camila | Book Obsession 24/09/2018

Davi Moura, trabalhava no Departamento de Polícia, formado em medicina, tinha uma vida de certa forma pacata desde que se mudou para São Paulo. Morando junto com Isabela há algum tempo, o ruivo, parecia se conformar com a rotina que criou.

Misterioso e sempre discreto sobre seu passado, Isabela pouco entendia o porquê de permanecer quieto e em algumas datas se fechar a ponto de se afastar de sua companheira. Até que um dia daqueles normais de trabalho, Isabela encontra uma caixa trancada que estava na garagem e pede a Davi para abrir, desconfiada de que ali dentro teria mais do que precisaria saber, a curiosidade fala mais alto e ao se deparar com fotos de um antigo amor na vida de Davi, uma avalanche de emoções cai sobre eles e traz fantasmas de um passado cheio de marcas.

“Seu cheiro é o meu cheio favorito do mundo todo. É o cheiro que personifica a felicidade que me preenchia naquela época.”

No dia seguinte, Davi tentar fazer as pazes, mas Isabela não facilita a sua vida e quando ela revela que jogou suas fotos fora, a situação piora e Davi sai para o trabalho, mas com a cabeça cheia resolve ir para um bar beber para tentar esquecer o caos que sua vida tinha se transformado desde a perda de seu verdadeiro e único amor, Lívia.

Tragédia nunca vem sozinha e depois de um bom tempo fora de casa, ao retornar para casa, Davi se depara com sua atual mulher morta. Desesperado para tentar socorrê-la, acaba se metendo em grandes encrencas quando a polícia passa acusa-lo de ter matado a única pessoa que amenizou um pouco o sofrimento de seu coração.

“— Você é a coisa mais certa que tem nesse mundo.”

Agora, detido e querendo provar sua inocência a todo custo, Davi será surpreendido com o retorno da investigadora e de sua mulher no papel, Lívia Diehl, para tirá-lo dessa situação.

O reencontro traz uma avalanche de sentimentos e mesmo com uma Lívia extremamente magoada, a investigadora resolve ajudá-lo e a convivência se mostrará mais difícil do que possa imaginar. E quando todos os segredos envolvendo o assassinato de Isabela vem à tona, um grande emaranhado de mentiras abrirá as feridas de um passado com um término confuso e que finalmente terá seu acerto de contas.

O que levou Davi a abrir mão de sua felicidade com Lívia? Haveria chance para o perdão, após todo esse tempo?

“Jogo-me em seus braços sem culpa e me aproveito só mais um pouco de todo aquele amor que ele tinha para me oferecer.”

Resenha completa: https://bit.ly/2zqypB2

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/09/resenha-nas-suas-maos-marjory-lincoln.html

denise 04/09/2018

Aplaudindo de pé!!
Mil vezes UAU!!
Quando vi essa capa me apaixonei de cara,fiquei vários minutos olhando o barbudo com esse olhar perdido e algo me dizia que eu ia me emocionar muito.
Comecei a ler totalmente no escuro,sem indicações,sem ler as avaliações...nada!
Não conhecia a escrita de Marjory Lincoln e fiquei muito feliz por seguir minha intuição e certamente vou procurar mais de suas obras.
Nas suas mãos é uma história intensa que me arremeteu pra dentro do livro logo nos primeiros capítulos,poucos autores conseguem transmitir em palavras tanta sensibilidade, emoção e realismo.A cada lágrima derramada por Davi e Lívia, eu derramava junto,sentindo a adrenalina acelerar o coração nas cenas de ação e suspense.
Com personagens marcantes,me apaixonei de cara por Lívia,uma policial investigadora fodona,de personalidade forte e leal,que mesmo destruída emocionalmente,não se nega em ajudar a pessoa que mais a fez sofrer.
Davi Moura,policial/justiceiro/protetor,de pavio curtíssimo,vivia atormentado por um passado traumático,pois teve que abrir mão de seu verdadeiro e único amor,para protege-la.
Recomendo muito essa história,você começa a ler e não consegue parar,são 400 e poucas páginas de pura emoção encantamento.Parabéns a autora Marjory Lincoln por essa maravilhosa história.

DeiaMendes 03/09/2018

Me fez suspirar, amar, e imaginar td, bem detalhado, gostei de verdade. Um romance do tipo delicinha.
Inspira, flui, e por fim te surpreende!

@literaciadanara 27/07/2018

@literaciadanara IG #resenhaliteracia
🌼 « #resenhaliteracia | Nas suas mãos | Nota 4⭐'s | Marjory Lincoln | 3DEA Editora | 350 págs. »

📖 Lívia e Davi vivem juntos os quatro melhores meses de sua vida e são um casal intenso, apaixonado, e feliz... Até que um dia, já não são mais...

Anos depois da separação eles se reencontram numa situação inesperada e todos os sentimentos (e ressentimentos) guardados, vêm à tona. Rancor, mágoa, raiva, saudade, atração e amor surgirão, em meio a muitas outras revelações surpreendentes.

🗨️ No início, eu não sabia o que esperar desse livro, mas a pitada de suspense me prendeu logo de cara e eu já comecei a criar diversas teorias, a cabeça fervilhando de ideias, e segui numa leitura frenética para descobrir o que viria a seguir! Mas posso garantir, quando eu achava que já sabia alguma coisa, a imprevisibilidade da história me fazia criar ainda mais teorias.

O mistério não deixou a desejar, nem os personagens, que têm personalidades fortes e distintas. Um fator que me agradou bastante, foi o "Girl Power" da protagonista. Nada de mocinha indefesa e chorona por aqui! E claro, a parte hot, pra quem gosta, certamente é arrebatadora (🔥)!

🏷️ "O que você faria se a liberdade e a vida do homem que um dia partiu seu coração, estivessem em suas mãos?"

site: http://instagram.com/literaciadanara

Lu - @meuepilogo 21/06/2018

Um desejo, um amor que elevará montanhas!
Davi e Lívia se conhecem no trabalho, em meio ao caos de suas vidas. Ela, uma investigadora de linha e ele, perito, sentem uma atração avassaladora desde o primeiro olhar. .
Namoram e casam em pouquíssimo tempo, felizes e apaixonados, porém certo dia, após quatro meses de casados, Davi despedaça o coração da amada e diz nunca mais querer vê-la. .

. 📎Anos depois, Lívia é tirada de suas tão adoradas férias para ajudar numa investigação que seu patrão diz ser de grande importância. .
Ao chegar no trabalho, ela se depara com quem não vê a muito tempo e também a última pessoa que gostaria de ver: Davi, seu amor e o homem que a machucou sem piedade. .
Davi precisa de ajuda, pois está prestes a pagar por um crime que não cometeu. Está sendo acusado de ter matado sua companheira com quem vivia a dois anos. Mas somente uma pessoa poderia te ajudar e ela sem dúvidas não gostaria de dar tal atenção: Lívia, a mulher que nunca deixou de amar. .
Tomada pelo “comprometimento” do trabalho, Lívia embarca nessa busca pela verdade e que, abrirá grandes buracos negros tanto nela quanto em Davi. .
Por quê um casamento de tanto amor se acabou em um dia sem explicações concretas? O que Davi esconde? Por quê toda investigação tem uma ligação com a união dos dois? Lívia perdoará o homem que a fez sofrer silenciosamente durante anos? .
Essas e tantas outras questões são fundamentais na estória, incluindo uma boa dose de romance e desejo

Keline.Almeida 18/05/2018

Simplesmente Perfeito !
Mais um finalizado.😱 to maravilhada com essa escrita e essa quimica deles dois pense num cara gostozo safado desbocado na hora certa.Uma historia de amor que supera tudo ate o tempo.Um livro com amor ,romance,suspense,misterio,hot e o que falar dos dialogos sem palavras dou ⭐⭐⭐⭐⭐ super mega bem mercido.eita vinking gostozo da porra .Ps pense num cara que ama um oral kkkkk🤭
Adryelle.Braz 28/05/2018minha estante
como faço pra ler gentemm ..me ajuda!! preciso terminar de ler esse livro.. já procurei em todos os lugares e vim parar aki..

Mayra.Aiura 07/07/2018minha estante
tbm não consigo ler!!! Me ajudem!!!!!

Livia.Barreto 18/07/2018minha estante
Como faço pra ler eu nao to conseguindo ler ele, como faço

Keline.Almeida 18/07/2018minha estante
Tem no amazon amiga eu li no meu kindle!

Silvia.Souza 14/05/2018

Não gostei...
Sinceramente não gostei... Gosto muito de livros policiais, suspense, etc... E só comecei a ler esse após indicação do Amazon ao término de um livro... Honestamente eu esperava bem mais... O relacionamento dos dois personagens principais é bem irritante e talvez por isso não senti conexão entre os dois... Ele a deixou no passado para protegê-la e de repente isso perde a importância ao se declarar novamente? Também achei a investigação bem amadora... Enfim,não consegui terminar a leitura...
Fran 17/05/2018minha estante
estou no começo do livro, mas essas declarações que ele faz pra ela me irritam, sério. Primeiro era pra proteger, depois já nada mais importa?
O cadáver "mal esfriou" e ele já está se declarando e tendo ereções com a ex? comassim?? hahahaha
Pronto, já desabafei.

Sissi Freire @dicasdasissi 08/04/2024minha estante
Concordo com a Fran ... nem enterrou a esposa e já tá se declarando pra outra... dificil