Nas Suas Mãos

Nas Suas Mãos Marjory Lincoln

Resenhas - Nas Suas Mãos

Paula.Soares 30/12/2020

Terminei na força do ódio, personagens irritantes só fazem brigar não resolvem nada, péssimo.
Anny butti 30/12/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk já tirei da minha lista

Paula.Soares 30/12/2020minha estante
Kkkkkkkkk vc não vai gostar amiga

Anny butti 30/12/2020minha estante
Já foi pro lixo

Mari Canan 05/05/2018

Uma trama surpreendente
Que experiência gostosa foi ler esse livro!
Pensa você começar o livro e já de cara sentir uma raiva tremenda do personagem e no decorrer da história você ir se apaixonando por ele. Foi o que aconteceu!
Davi e Lívia, um biomédico perito da polícia civil e uma investigadora, sr apaixonam imediatamente e em dias estão casados, um amor enlouquecedor que desperta a ira e a inveja de pessoas que jamais imaginariam.
Eles vivem seu amor até que de repente Davi a coloca para fora de sua vida com explicações frajutas, mas que por estar ferida demais, mrsmo sendo a melhor no que faz, Lívia nem desconfia.
Ambos tentam seguir suas vidas, sofrem demais, até que anos depois a vida os coloca frente a frente, ele como suspeito de assassinar a atual esposa e ela como a única opção para desvendar esse caso.
E mesmo diante de tanta mágoa e rancor, Lívia sendo a profissional que é, aceita o caso e logo o passado começa à vir a tona e o inevitável acontece, toda trama em que foram envolvidos começa a ser revelada e o grande amor que sentem um pelo outro vrm com mais força ainda.
Como disse comecei o livro sentindo uma raiva imensa de Davi por tudo o que ele fez, mas com o desenrolar da trama fui vendo os seus motivos, certo que ele subestimou a capacidade proficional da mulher que ele amava,mas maiot que tudo foi o medo de viver em um mundo em que ela não mais viveria. Viver sofrendo mas vendo-a a salvo era melhor de que não vê-la viva.
Ambos foram envolvidos em uma trama sórdida, tinha minhas suspeitas desde que tudo começou a ser revelado e bingo!
Davi apesar de ser um homem forte e ter certeza do seu amor, como disse subestimou a capacidade de Lívia, que por sua vez é yma mulher forte e decidida, mas na sua dor, deixou de ver coisas que talvez em outras circunstâncias lhe fosse óbvia.
Uma história cheia de tramas a serem desvendadas, a cada capítulo, quando você pensa que tudo se resolverá, vem algo ou alguém e atrapalha tudo de novo, porém é cheia de aventuras, dramas e aquela pegada hot que te tira do eixo.
Enfim foi uma surpresa maravilhosa, a história é bem construída, cheia de detalhes e te prende do início ao fim.
Super recomendo!
Letícia 22/12/2020minha estante
Vamos falar sobre essa capa ser o plágio escrito de As Cartas que Escrevemos de Brittainy C Cherry? O livro.pode ser bom , mas esse plágio é de doer...

Silvia.Souza 14/05/2018

Não gostei...
Sinceramente não gostei... Gosto muito de livros policiais, suspense, etc... E só comecei a ler esse após indicação do Amazon ao término de um livro... Honestamente eu esperava bem mais... O relacionamento dos dois personagens principais é bem irritante e talvez por isso não senti conexão entre os dois... Ele a deixou no passado para protegê-la e de repente isso perde a importância ao se declarar novamente? Também achei a investigação bem amadora... Enfim,não consegui terminar a leitura...
Fran 17/05/2018minha estante
estou no começo do livro, mas essas declarações que ele faz pra ela me irritam, sério. Primeiro era pra proteger, depois já nada mais importa?
O cadáver "mal esfriou" e ele já está se declarando e tendo ereções com a ex? comassim?? hahahaha
Pronto, já desabafei.

Sissi Freire @dicasdasissi 08/04/2024minha estante
Concordo com a Fran ... nem enterrou a esposa e já tá se declarando pra outra... dificil

Lira.Fagundes 19/06/2020

Perfeito
Um livro que te prende do começo ao fim. Sabe aquela mistura de romance com safadeza e suspense? Pois é! Esse livro te deixa com gostinho de quero mais a cada capítulo.

Alê 14/04/2018

Romance policial de tirar o fôlego!
Quando Davi se mudou de Porto Alegre para o Departamento de Policia Civil em São Paulo, se apaixonou a primeira vista pela linda Investigadora Lívia, se apaixonaram e viveram uma paixão intensa! avassaladora, mas o mundo de Lívia se ruiu quando Davi a expulsou de casa a fazendo acreditar que não a amava! Lívia sofreu, chorou, penou e ate mudou de departamento e seguiu com sua vida. Ate que tempos depois, suas férias foram interrompidas para resolver um caso de urgência, onde Davi fora acusado de um crime hediondo, (e todo o universo conspirava contra ele e so a melhor investigadora do estado poderia ajudá-lo) e dai começá todo o seu dilema. como ser profissional quando vc esta completamente destruída? seria a hora de dar o troco?
Sabe quando vc procura um livro diferente de todos os que já leu? encontrei aqui! sim, "Nas Suas Mãos" me deixou sem fôlego!! uma confusão de sentimentos... raiva, alegria, surpresa, medo, confusão, ódio, o mocinho que me deixava louca de ódio dele e morrendo de amores ao mesmo tempo! paradoxo total! muito bem escrito, a autora não deixou nenhum "fio solto" um romance policial de tirar o fôlego! se vc gosta de moçinha forte, ação, suspense e muitas cenas de sexo, super recomendo! ;) amei! um dos melhores ebooks que eu li este ano, ja virei fã da autora! ;)

Keline.Almeida 18/05/2018

Simplesmente Perfeito !
Mais um finalizado.😱 to maravilhada com essa escrita e essa quimica deles dois pense num cara gostozo safado desbocado na hora certa.Uma historia de amor que supera tudo ate o tempo.Um livro com amor ,romance,suspense,misterio,hot e o que falar dos dialogos sem palavras dou ⭐⭐⭐⭐⭐ super mega bem mercido.eita vinking gostozo da porra .Ps pense num cara que ama um oral kkkkk🤭
Adryelle.Braz 28/05/2018minha estante
como faço pra ler gentemm ..me ajuda!! preciso terminar de ler esse livro.. já procurei em todos os lugares e vim parar aki..

Mayra.Aiura 07/07/2018minha estante
tbm não consigo ler!!! Me ajudem!!!!!

Livia.Barreto 18/07/2018minha estante
Como faço pra ler eu nao to conseguindo ler ele, como faço

Keline.Almeida 18/07/2018minha estante
Tem no amazon amiga eu li no meu kindle!

Sissi Freire @dicasdasissi 08/04/2024minha estante
Tu bem que podia me contar porque o Davi se separou da Livia porque eu nao vou dar continuidade a essa leitura nao.....

Joy.patrocinio 12/05/2020

Uma surpress
Nunca havia lido nada dessa autora. Simplesmente amei cada pagina. Vc pisca o olho e tem uma reviravolta. Um enredo rico. Sempre mudando. Um casal intenso e apaixonante.

Lucy Maria 28/04/2018

Além do olhar
Ramon um músico, que foi baleado em uma tentativa de assalto após uma de suas apresentações na orquestra sinfônica .Escapou da morte , ficou paraplégico sua quase noiva o abandonou e após muita incidência aceitou a ser o professor da artista Marcella Galvão que interpretaria uma violoncelista. Tudo mudou na vida de ambos . Marcella com seus problemas com o pai alcoólatra sua irmã querendo só sugar seu dinheiro não importando nem com suas filhas sendo moeda de chantagem para conseguir mais dinheiro e continuar com sua vida desregrada e Ramon lutando com as adversidades de ser um caderante e com suas dores crônicas , encontrando força um no outro para vencer.
Babih | @babihpb 11/07/2018minha estante
Moça você avaliou a história errada ???

Lu silva 13/05/2018

Que livro é esse
Valeu muito a pena,ler esse livro,demorei para terminar mais valeu muito a pena,a história é muito linda, só esse fim que não curti muito, mais a maioria dos livros o fim é assim mesmo,mais valeu. Lívia e Davi um casal épico, obrigada pela autora por esse livro

Lu - @meuepilogo 21/06/2018

Um desejo, um amor que elevará montanhas!
Davi e Lívia se conhecem no trabalho, em meio ao caos de suas vidas. Ela, uma investigadora de linha e ele, perito, sentem uma atração avassaladora desde o primeiro olhar. .
Namoram e casam em pouquíssimo tempo, felizes e apaixonados, porém certo dia, após quatro meses de casados, Davi despedaça o coração da amada e diz nunca mais querer vê-la. .

. 📎Anos depois, Lívia é tirada de suas tão adoradas férias para ajudar numa investigação que seu patrão diz ser de grande importância. .
Ao chegar no trabalho, ela se depara com quem não vê a muito tempo e também a última pessoa que gostaria de ver: Davi, seu amor e o homem que a machucou sem piedade. .
Davi precisa de ajuda, pois está prestes a pagar por um crime que não cometeu. Está sendo acusado de ter matado sua companheira com quem vivia a dois anos. Mas somente uma pessoa poderia te ajudar e ela sem dúvidas não gostaria de dar tal atenção: Lívia, a mulher que nunca deixou de amar. .
Tomada pelo “comprometimento” do trabalho, Lívia embarca nessa busca pela verdade e que, abrirá grandes buracos negros tanto nela quanto em Davi. .
Por quê um casamento de tanto amor se acabou em um dia sem explicações concretas? O que Davi esconde? Por quê toda investigação tem uma ligação com a união dos dois? Lívia perdoará o homem que a fez sofrer silenciosamente durante anos? .
Essas e tantas outras questões são fundamentais na estória, incluindo uma boa dose de romance e desejo

@literaciadanara 27/07/2018

@literaciadanara IG #resenhaliteracia
🌼 « #resenhaliteracia | Nas suas mãos | Nota 4⭐'s | Marjory Lincoln | 3DEA Editora | 350 págs. »

📖 Lívia e Davi vivem juntos os quatro melhores meses de sua vida e são um casal intenso, apaixonado, e feliz... Até que um dia, já não são mais...

Anos depois da separação eles se reencontram numa situação inesperada e todos os sentimentos (e ressentimentos) guardados, vêm à tona. Rancor, mágoa, raiva, saudade, atração e amor surgirão, em meio a muitas outras revelações surpreendentes.

🗨️ No início, eu não sabia o que esperar desse livro, mas a pitada de suspense me prendeu logo de cara e eu já comecei a criar diversas teorias, a cabeça fervilhando de ideias, e segui numa leitura frenética para descobrir o que viria a seguir! Mas posso garantir, quando eu achava que já sabia alguma coisa, a imprevisibilidade da história me fazia criar ainda mais teorias.

O mistério não deixou a desejar, nem os personagens, que têm personalidades fortes e distintas. Um fator que me agradou bastante, foi o "Girl Power" da protagonista. Nada de mocinha indefesa e chorona por aqui! E claro, a parte hot, pra quem gosta, certamente é arrebatadora (🔥)!

🏷️ "O que você faria se a liberdade e a vida do homem que um dia partiu seu coração, estivessem em suas mãos?"

site: http://instagram.com/literaciadanara

DeiaMendes 03/09/2018

Me fez suspirar, amar, e imaginar td, bem detalhado, gostei de verdade. Um romance do tipo delicinha.
Inspira, flui, e por fim te surpreende!

Camila | Book Obsession 24/09/2018

Davi Moura, trabalhava no Departamento de Polícia, formado em medicina, tinha uma vida de certa forma pacata desde que se mudou para São Paulo. Morando junto com Isabela há algum tempo, o ruivo, parecia se conformar com a rotina que criou.

Misterioso e sempre discreto sobre seu passado, Isabela pouco entendia o porquê de permanecer quieto e em algumas datas se fechar a ponto de se afastar de sua companheira. Até que um dia daqueles normais de trabalho, Isabela encontra uma caixa trancada que estava na garagem e pede a Davi para abrir, desconfiada de que ali dentro teria mais do que precisaria saber, a curiosidade fala mais alto e ao se deparar com fotos de um antigo amor na vida de Davi, uma avalanche de emoções cai sobre eles e traz fantasmas de um passado cheio de marcas.

“Seu cheiro é o meu cheio favorito do mundo todo. É o cheiro que personifica a felicidade que me preenchia naquela época.”

No dia seguinte, Davi tentar fazer as pazes, mas Isabela não facilita a sua vida e quando ela revela que jogou suas fotos fora, a situação piora e Davi sai para o trabalho, mas com a cabeça cheia resolve ir para um bar beber para tentar esquecer o caos que sua vida tinha se transformado desde a perda de seu verdadeiro e único amor, Lívia.

Tragédia nunca vem sozinha e depois de um bom tempo fora de casa, ao retornar para casa, Davi se depara com sua atual mulher morta. Desesperado para tentar socorrê-la, acaba se metendo em grandes encrencas quando a polícia passa acusa-lo de ter matado a única pessoa que amenizou um pouco o sofrimento de seu coração.

“— Você é a coisa mais certa que tem nesse mundo.”

Agora, detido e querendo provar sua inocência a todo custo, Davi será surpreendido com o retorno da investigadora e de sua mulher no papel, Lívia Diehl, para tirá-lo dessa situação.

O reencontro traz uma avalanche de sentimentos e mesmo com uma Lívia extremamente magoada, a investigadora resolve ajudá-lo e a convivência se mostrará mais difícil do que possa imaginar. E quando todos os segredos envolvendo o assassinato de Isabela vem à tona, um grande emaranhado de mentiras abrirá as feridas de um passado com um término confuso e que finalmente terá seu acerto de contas.

O que levou Davi a abrir mão de sua felicidade com Lívia? Haveria chance para o perdão, após todo esse tempo?

“Jogo-me em seus braços sem culpa e me aproveito só mais um pouco de todo aquele amor que ele tinha para me oferecer.”

Resenha completa: https://bit.ly/2zqypB2

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/09/resenha-nas-suas-maos-marjory-lincoln.html

@__mitchels 18/02/2019

Livro que faz a curiosidade aguçar, mas que tem acontecimentos rápidos...
Alguns pontos achei meio enrolados, mas dá pra levar de boa.

Pra sair de uma ressaca ajuda.
Fran 18/02/2019minha estante
não consegui terminar, achei tão ruim! rsrs