Quando Cristo Voltar

Quando Cristo Voltar Max Lucado

Resenhas - Quando Cristo Voltar

Manu.Mota 13/02/2022

Max sempre atual
Nesse livro Max Lucado traz um olhar escatológico a nossa vida cristã. Reflete sobre a volta de Jesus e nossa preparação para esse dia.

Tem uma pegada um pouco diferente da maioria dos livros dele que já li mas sem deixar de trazer a doçura característica de Max.

Sergio Salles 23/08/2012

Quando Cristo Voltar- Max Lucado
Fico inquieto pensando na volta de Cristo. Vida sem fim? Mundo sem fronteiras? E este ensino todo sobre Amargedom, lago de fogo e a marca da besta? Preciso conhecer tudo isto? E deveria ficar satisfeito depois de ouvir falar dessas coisas? Estas e outras indagações são esclarecidas e tratadas de uma forma como só Max Lucado consegue. Sempre fazendo analogias de sua experiência de vida com assuntos abordados em seus livros.
Em 'Quando Cristo Voltar', Max nos leva a imaginar como será a vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e nos transporta para o momento mais esperado e aguardado de todos os tempos. Esta obra me fez refletir sobre várias questões nas quais, em minha caminhada cristã até então, eram complexas e de difícil discernimento. Este livro deveria ser lido por todos, especialmente para aqueles que, pelo simples falar da volta de Jesus, ficam apavorados.
Ponderamos sobre o porquê da existência do inferno, como seremos com um novo corpo glorificado e o que acontecerá no dia Juízo!
" Não perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; Creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou." ( joão 14 )