Pokémon - Gold & Silver #02

Pokémon - Gold & Silver #02 Hidenori Kusaka
Mato

Resenhas - Pokémon - Gold & Silver #02 (Pocket Monsters Special #09)

Guilherme 11/04/2024

Bom desenvolvimento
Incrível q o mangá de pokémon é infinitamente melhor q o anime, a rivalidade do Silver com o Gold é tão boa e o desenvolvimento de personagens também é incrível

Osmar Weyh 25/01/2024

Novos ares, novas aventuras
Um estranho mascarado, um Smeargle brincalhão, novos líderes de ginasio. As aventuras continuam até a cidade de Ecruteak, onde a equipe Rocket realiza experimentos. O que será que almejam com o lendário pokémon Ho-oh?

Gui 01/10/2022

A história se desenrolou muito bem nesse volume. Gold e silver tiveram que se unir para batalhar contra o homem mascarado. Os protagonistas Red, Green e Yellow das sagas anteriores aparecem neste volume, com red se recuperando dos danos sofridos na saga anterior e yellow se preparando para ir a johto com seu tio para descobrir mais sobre o passaro misterioso que apareceu na batalha contra Lance, o líder da elite quatro.

Senhor Wayne 20/05/2021

Maravilhoso!
Excelente a cada página a trama vai se desenrolando nos remanescentes da equipe Rocket e também no filho do Giovanni.
Isinha 08/08/2022minha estante
silver é filho do giovanni???? que babadoo