O Melhor de Você

O Melhor de Você Mia Sheridan

Resenhas - O Melhor de Você: Uma História de Amor

Ana Mazei 23/05/2024

Mágico
Que história linda! Mia tem a magia em sua escrita. Sensível, lindo, mágico, encantador tantos adjetivos para essa história. Segundo livro da autora e já percebi não tem como sair de um de seus livros sem chorar e se encantar.

Bruna.Pasculli 23/05/2024

Livro super sensível, adorei, senti falta de mais sobre a história dele que também é super pesada e dos detalhes do que ela viveu com o pai. Mas achei super sensível, e adorável.

esther.crisrocha 22/05/2024

Li esse livro para a leitura coletiva da dondoca literária, foi um livro que me surpreendeu bastante, mais uma vez Mia trazendo um livro cheio de drama e romance.
O livro conta a história de Ellie e Gabriel, duas pessoas com vidas totalmente diferentes, que se encontram para ajudar reciprocamente.Ellie é uma mulher destroçada graças ao seu passado, ao perder a mãe e acaba vivendo com um pai negligente. E para poder sobreviver, ela trabalha como stripper em uma boate, onde ela desrespeitado por todos os homens, que a vê como um objeto do que pessoa. Porém, com a chegada de Gabriel a sua vida começa a mudar.
No início do livro não esperava muita coisa e até com dificuldade para poder concentrar na história, mas com o passar do tempo e da leitura esse livro foi me prendendo cada vez mais, na hora que vi já não consegui mais parar de ler ele.
Os personagens me conquistaram com suas histórias de vida e carisma. Ellie desde do início deu vontade de proteger ela de tudo o que estava acontecendo com ela, foi bem triste ver o quanto ela estava quebrada e precisava de alguém para cuidar dela e mostrar que era mais do que aquilo que ela se mostrava.Já o Gabriel, ele me conquistou por sua bondade, apesar de tudo que ele passou na vida ela ainda consegue superar os seus obstáculos e auxiliar as Ellie a se recuperar. Além de ser um grande artista, amei que a autora colocou ele como um escultor e a descrição de como ele fazia cada obra é maravilhosa, até dá para imaginar cada peça.
O livro tem uma construção ótima, cada cenário é descrito de uma forma que faz a gente entrar na história e se sentir presente. O livo traz alguns temas importantes e difíceis, como sequestro e abuso, que pode ser gatilhos para algumas pessoas, que a autora soube muito bem tratar durante o livro. Porém, não gostei muito como os personagens resolveram esses problemas, sei lá, são temas muito pesados para serem resolvidos de forma tão simples.
Esse foi o meu segundo livro dá autora, então com certeza quero ler mias livros dela, porque amo livros com o tipo de drama que ela traz.

Jéssika 19/05/2024

Caramba, é minha segunda leitura da Mia e tô chocada como ela traz personagens fortes. Histórias de vida que destruiria qualquer um, mas ela coloca resiliência e autoconhecimento, que faz tudo funcionar. Mesmo que demore um tempinho! ??

ludmilla 16/05/2024

Trasformador.
Acredito que essa seja a palavra que esse livro pode ser definido. Em muitos momentos me pego pensando em como o abuso, a dependência e a desconfiança estão presentes em nosso mundo atual, mas acredito que o mesmo me mostrou que somos mais fortes do pensamos. É realmente um livro marcante e cheio de sentimentos, principalmente de superação. Já li inúmeras vezes e em todas elas, senti a mesma coisa. Gosto desse livro e principalmente da autora, por fazer as leituras serem leves e questionadoras, em livros tão profundo e sensível. Recomendo pra todos, mas em especial para aqueles que passaram por isso e não tiveram o apoio que precisavam no momento mais doloroso de suas vidas.

Marcela.Messias 16/05/2024

Comovente!
Uma história de superação e me ensinou muito sobre gratidão também, o Gabriel é um dos personagens que mais me tocou nos últimos tempos...
Amei o casal e como tudo se desenvolveu, a autora fez um trabalho incrível com temas tão pesados mas não tornou a leitura maçante.

Carolina317 15/05/2024

Um amor que nasce do cuidado e so respeito. Após traumas dos dois lados, uma relação imprevisível entre um rapaz que foi raptado e abusado quando criança e uma dançarina de Club strip tease, mostra que um relacionamento saudável de afeto em que o apego é seguro, pode existir esperança para que os traumas deixem de impactar a vida de forma negativa.
Existe felicidade depois do trauma.

andressarjo 07/05/2024

Criei mais expectativas do que deveria...
Mas não é ruim. Só imaginei algo melhor. Achei que o drama DELE era muito mais pesado que o dela, mas tudo foi sobre ela e ficou muito mesquinho. Nao consegui ter o ponto de vista de superação da parte dele.

Ai, eu sinceramente não gostei tanto, mas entendo quem curtiu.

Jarbas 04/05/2024

Eu amei esse livro
É um romance tão real, cheio de fases difíceis, realidades, mas o desenrolar dos personagens, como eles se desenvolvem no decorrer da história, de verdade é uma leitura que te faz pensar e ao mesmo tempo dá aquele sentimento quentinho do romance ! Já li umas 3 vezes

Falcone2 02/05/2024

É um livro interessante que aborda temas muito sensíveis como abuso sexual, dependência emocional, violência contra mulher, assédio sexual, etc etc etc. Nao sei dizer exatamente o que não gostei no livro, talvez a forma como a autora abordou os traumas e a busca pela ?cura? desses traumas, ou o romance que não foi bem escrito, como o Daniel em 40% dizendo que estava se apaixonando sendo que não tinham nenhuma interação muito profunda, até o fim não entendi como eles se apaixonaram tão rápido sendo que não tiveram conversas ou encontros profundos. Mas os dois tem história de vida muito sofrida, cada um lidando com isso de sua forma, mas mereciam TANTO um final feliz. enfim, não achei ruim mas também não gostei tanto como o último que li da Mia (Travis)

Lua ð 29/04/2024

"A cura, assim como a pedra, é areia, pressão e tempo."
Já tinha lido um livro dessa autora. E como da primeira vez, me apaixonei por sua escrita e personagens tão cativantes.
Os dois personagens principais (Gabriel e Ellie) são incríveis. E em diversos momentos do livro só queremos dar um abraço bem forte neles e dizer que tudo vai ficar bem.
É um livro que me trouxe muitas emoções e reflexões sobre mim mesma.

Lena 29/04/2024

Livro da minha vida
Esse livro foi incrível de ler, simplesmente me tornou quem sou hoje. Fiz questão de fazer uma resenha mega atrasada, porque até hoje lembro do que aprendi com ele. A capa é TERRÍVEL, parece um livro de autoajuda, e eu lembro que paguei singelos 10 reais por ele em um sebo, mas eu juuuuro que é incrível. Tem muitos gatilhos e é bem triste, então não é uma leitura pra qualquer hora, porém é uma transformadora se vc se permitir... Acho que vou ler de novo depois dessa resenha kkk

natzatti 26/04/2024

A cura, assim como a pedra, é areia, pressão e tempo.
Que livro maravilhoso, a história de ellie e de gabriel me deixou tão entretida, a forma como ele procurou por conforto logo nela, na esperança de depois de tantos traumas, pudesse finalmente poder viver uma vida em paz, da onde parou, mesmo depois de seis anos em tortura, ellie lutando por aquilo que tanto repelia, o amor, o medo de se abrir para ele, o medo de que aquilo fosse passageiro, mas felizmente, havia alguém que desde o momento em que a viu, estava lá para a ajudar, ?você não pode me concertar? ?não, posso apenas amar você?, eu indico tanto esse livro, simplesmente maravilhoso, a história é um tanto quanto bem tensa, a angústia te pega com força, mas você se apega na força de vontade de ambos para poder conseguir lidar com isso. Leiam.

Renaty2 25/04/2024

Tão sofridos, destroçados e quebrados que chega a dar pena.
Melhor presente que o Gabriel poderia ter dado a ela, tempo!

?Algo me diz que vou amar você para sempre?

carolinarebecalh 23/04/2024

Esses livros tem um molho diferente ???
Amo ler livro assim. Me prende tanto que não consigo parar.
Achei um livro muito forte, a história de Ellie é tão pesada que a gente entende por ela ser traço fragilizada.
Gabriel é simplesmente perfeito. Que homem incrível. Toda mulher deveria ter um Gabriel na vida.
Só achei que no fim deveria falar mais sobre o futuro deles. Deveria ter um epílogo maior. ??