Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular

Emilly1712 18/05/2024

Esse livro é muito bom pra mim , ele foi o primeiro livro que eu li e eu não trocaria ele por nada!.

Marina516 25/01/2024

Nostalgia
Li alguns dessa série quando eu era bem mais nova poder reler um livro que marcou minha infância é algo incrível amei a nostalgia que me veio enquanto lia esse livro todas as memórias...

Luisa.Souza 29/12/2023

Bom para distrair entre um livro e outro
Sempre gosto de uma leituras mais levinhas depois de um livro mais extenso e os diários de uma garota nada popular são ideais, bom tbm pra ressaca

giovannanicolle 07/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 12
Livro bom porém já tá ficando meio chato o relacionamento entre Nikki e brandon nunca evolui e a mackenzie sempre atrapalha. Chegou um garoto chamado André para passar uma semana na WCD, por um evento de ?intercâmbio?. Nikki ficou responsável em apresentar e acompanhar o novato durante a semana em que ele estaria na escola. Porém ela acabou muito sobrecarregada e não conseguiu dar atenção a seus amigos. E ainda começaram a postar na internet como se nikki estivesse namorando com andré. E ao saber Brandon acabou ficando chateado. Quando Nikki marcou conversar com Brandon acabou tendo suas cartas trocadas propositalmente por Mackenzie e sua nova amiga Tiffany, então a carta que seria pra Brandon foi recebida por André e a carta de André foi para Brandon. Ao ver Nikki com andré, brandon estava indo embora quando chloe e zoey mostraram a ele e a nikki uma foto de andré, tiffany e mackenzie. E depois de uma confusão tudo foi esclarecido que na verdade Tiffany é meia-irmã de André e que ele não fazia parte do plano delas.

Duda 29/09/2023

Nikki se dá mal
Quando a gente acha q vai ter um diário da Nikki sem dar algo errado pra ela, a gente se decepciona, o bom é q no final tudo dá certo, e eu tô louca pra acontecer logo o Branikki!!

Min 21/09/2023

Nikki terá que tomar uma decisão muito importante sobre como ela quer passar as suas férias de verão, em uma turnê com os seus amigos ou em uma viagem à Paris.

Giih 28/07/2023

Diário de uma garota nada popular 12
Livro de drama adolescente. Eu amava quando eu era menor, essa série me fez ter amor pela leitura
É muito gostosinha a narração e os desenhos me trás nostalgia e eu tô certeza que uma criança de 9/10/11 anos amaria ler ele
Tem triângulo amoroso e tals, as garotas más e a irmã insuportável da Nikki
O plot é é legalzinho até, mas fiquei muito AAAA com esse final em aberto que nn fala se ela vai ou nn pra Paris
Sinceramente? Eu iria. Tipo, é Paris, cara, PARIS

Cicin 13/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

liv.gb123 18/06/2023

Coleção nota 1000
Eu acho que nao sou capaz de dar menos de 5 estrelas para esses livros do diário da Nikki.
Esse livro é muito bom e eu li rapidinho. Gosto dessa coleção pq a leitura flui muito bem, não paro de virar as páginas!!! A forma como a Nikki se mete em umas furadas tão malucas deixa o livro divertido.
"Eu sou muito tonta" é uma das frases que eu mais gosto, por mostrar que mais uma história chega ao fim, mas nada realmente mudou desde o 1° livro, o começo de tudo sjskska.
É um livro muito tranquilo, fácil e bom. Eu recomendo demais!!!

Nati Gimenez 09/05/2023

Tão fofo, legal e fácil de ler quanto os anteriores. Adorei o novo personagem e me apaixono cada vez mais pelo relacionamento da Nicole e do Brandon (muito fofos). Recomendo.??

Fernanda 16/04/2023

Diário de uma garota nada popular
Livro bem leve, onde relata acontecimentos de uma adolescente. E até que legalzinho, não tô acostumada a fazer esse tipo de leitura mas até que não foi tão ruim. Eu realmente não tava esperando aquele final kkk isso foi oq mais né surpreendeu

Lika 24/03/2023

Nossaaa
Esse deve muito mais confusões
A Nikki não tem um segundo de paz

E o personagem novo que apareceu?
Caraca, altas surpresas

Eu só que a Nikki com o Brandon
E que Tiffany e Mackenzie tenham um bom castigo cada

Giovanna 22/03/2023

Fofinhossssssss
Meu era tão óbvio que a MACKENZE tinha trocado as cartas, mais a reviravolta da Tiffany e o André serem irmãos salvou o plot, amei demais, leria mais 83838474737 vezes se possível

therbooks 30/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?