Nada Escapa a Lady Whistledown

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Nada Escapa a Lady Whistledown

Roberta Jornalista 22/05/2024

Nada lhe escapa, né, sua fofoqueira?!! 🫤👀
Apenas crônicas. Quatro escritoras, inclusive a Júlia, dissertam relativamente a sociedade britânica e a colunista mais famosa da Inglaterra volta com força total!
Os contos se entrelaçam, inclusive houve um senso comum sobre os personagens, tais como cor de cabelo, olhos, porte físico, etc.
Não é cansativo pois mudam as histórias e as protagonistas. Linda capa; ótima letra.
Sequência: Um amor verdadeiro (Suzanne Enoch), Dois corações (Karen Hawkins), Uma dúzia de beijos (Mia Ryan) e Trinta e seis cartões de amor (Julia Quinn).

ℑornalista ℜoberta
#LadyWhistledown
#StaRitadCássia📿

15/04/2024

Mais um livro extra onde nada passa despercebido pela lady famosa jornalista da época que sabe de tudo.

Sandra (@lidosnaestante) 29/02/2024

Nada escapa a Lady Whistledown I
Histórias rápidas e que dá vontade de ser mais longas...

O ruim de ler esses contos é que dá vontade de ler os livros das outras autores e não tô podendo $$

Oh vida cruel

Erika495 28/02/2024

O famoso meio termo?
Foi um dos livros que mais demorei pra terminar, o começo era muito bom e nada parecia ter fim. Não é ruim mas não chega a ser bom

Bele 26/02/2024

Amo contos!!!
Eu pessoalmente amo contos, principalmente romance de época, não vou mentir que qualquer coisa que a suzanne e a Julia escrevam eu vou amar, amei conhecer a escrita da Karen, achei o conto da mia fraco uma trama apressada com um casal não tão convincente, mas de resto eu simplesmente amei os contos e a forma como o universo da Julia foi encluido

Milene França 20/02/2024

Não fluiu como eu gostaria
Começo essa resenha alertando a vcs que talvez eu não esteja muito na vibe de ler contos curtos, isso está me incomodando.
Dito isso, começo dizendo que meus contos preferidos do livro foram o segundo e o último mas no geral, achei todos eles muito corridos. Ok, são contos, são feitos para serem curtinhos mesmo mas acho que isso não impede que os personagens sejam bem trabalhados. Senti falta de um aprofundamento maior, tudo acontecia muito rápido, muito do nada. Os casais se apaixonavam de uma hora pra outra, sem muito motivo. Repito, pode ser que o problema todo seja que EU não consegui curtir pq não estou nessa vibe.
Já li outros contos que apesar de rápidos, eram bem explicados, bem trabalhados,as esses eu achei que só foram colocados ali de qualquer jeito, sem um mínimo aprofundamento, sabe. Principalmente o conto 3, foi o que mais me incomodou. Tinha TUDO pra ser uma história linda mas de uma página pra outra eles ficam juntos e pá, acaba o ranço que ela tinha por ele, sem nem mesmo ele explicar direito as coisas...não rolou pra mim.
Enfim, essa foi a minha visão e minha opinião. Não fluiu tão bem pra mim mas não deixa de ser uma boa leitura.

flavia.fraga.125 14/02/2024

São 4 contos, cada um escrito por uma autora. Todos interligados, acontecendo simultaneamente, com personagens q se encontram e se conhecem. Uma leitura rápida e gostosinha. Lady Whistledown só aparece c sua coluna no início dos capítulos e dando nome ao livro, c uma rápida participação no conto da Julia Quinn.

Paulinha 11/01/2024

Boas histórias!!!
É muito bom ler os relatos da fofoqueira de época kkkkkk ela nunca decepciona.
Gostei muito da primeira e da última história. Achei bem interessante. Gostei muito.

Debinha3 30/12/2023

Esperei o livro todo pela última história
Eu não gostei muito as 3 primeiras histórias. Esperei o livro todo pela história escrita pela Júlia Quinn. Essa mulher realmente sabe escrever um romance ??
As 3 primeiras histórias não são ruins, mas não prenderam minha atenção.

Raquel1299 27/12/2023

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, com personagens incríveis que só fazem besteira Kkkkk
Mas ver 4 histórias de amor surgindo... Não tem nada no mundo que se compare a isso.
Admito que a história de Mia Ryan não me agradou muito, assim, foi uma história engraçada, mas bem superficial.
Julia Quinn como sempre entregando perfeição em forma de palavras...
Cada história ensina um jeito diferente de como se apaixonar (e aumenta as expectativas das leitoras em relação ao amor).
Além de uma leitura divertida, também é fluída. Então eu super recomendo!!

Black.canary 15/12/2023

Romances e outras coisas
Bom esse livro é muito bom as vezes um pouco cansativo mas nada que não possa passar rápido claro
As histórias assim como nos outro livro se completam oq é fácil de entender já que todos são um conjunto

Enfim o livro é maravilhoso recomendo muito

Drika.Andrade 10/12/2023

Nada escapa a Lady Winstledown
São quatro histórias de amor que se entrelaçam, envolvendo garotas de personalidades bem diferentes, trazendo o famoso Baile de São Valentim e a temporada de inverno da alta sociedade britânica como cenário de fundo. Os acontecimentos são narrados em parte pela versão divertida na famosa coluna social de Lady Winstledown, cujas notas abrem cada capítulo do livro. São narrativas leves e divertidas, nos fazendo mergulhar naquele universo típico dos romances de época de Julia Quinn.

KEL 23/11/2023

94 | Nada escapa de Lady Whistledown
Mais alguns casamentos inusitados!

Foi uma boa leitura, apesar de ter um enorme abismo entre Júlia Quinn e as demais escritoras. A história dela me prendeu completamente e eu não demorei muito para finalizar. Impossível não ler tudo de uma vez.

Gostei da coletânea de histórias, mas a Júlia se destaca bastante dentre elas e pra mim a história dela foi a melhor.

Mari.Vasconcelos 13/11/2023

Ahhh...
Achei tão gostosinho esse livro
Apesar de contos, as histórias não ficaram tão corridas e os personagens mesmo passando pouco tempo com eles, me cativaram.

"Mudamos quando nos apaixonamos. Ou pelo menos, a paixão nos faz querer mudar"

Rayssa 14/10/2023

Divertido
Uma leitura boa para passar o tempo, divertido e tranquila, estórias interessantes e muito tranquilas de ler, mas não mais que isso.