O Labirinto de Fogo

O Labirinto de Fogo Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto de Fogo

Isabela 31/05/2024

"Talvez aquela missão tivesse terminado em um amargo fá suspenso. Nós ainda tínhamos muito a fazer"

Nossa, mas eu chorei tá.

E como eu chorei

Todos concordamos que esse livro aqui foi o melhor comparado aos anteriores

Essa aventura já começa naquele pique com os dois pés na porta ( os nas costelas de Apolo ).
Nós conhecemos mais sobre os vilões que vão ser enfrentados nessa saga [leia-se: percebemos que os filhadaputa são preparados e malucos]
E também ganhamos novos problemas e inimigos para lidar ??

Em geral, esse livro teve um ritmo bem mais consistente e acelerado que fez harmonia com as dinâmicas dos lugares e personagens

Descobrimos mais sobre a natureza das dríades, descobrirmos mais sobre o passado da Meg ....
Conheçemos a Piper e o Jason...

E no final esse livro foi acabando comigo aos poucos
( No melhor dos sentidos )
Chorei, chorei horrores sim

Já já começo o próximo da saga ?

Fairbrooks 26/05/2024

Um dos melhores livros da saga, o aprofundamento dos personagens e da história se torna pesado e necessário.

liza 23/05/2024

GROVERRRRRRRRRRRRRRRRR

Lindo lindo lindo adorei!!

Amo como, entre um livro e outro, o tio rick faz os personagens de sagas antigas aparecerem e interagirem com os novos protagonistas.
não entendi a necessidade de matar o jason (sim, é crescimento pro apolo, mas não precisava), existiam outras formas tão eficientes quanto (ou pessoas mais chatas) pra ter matado e chegado no mesmo objetivo.

enfim, fora isso, amei ver mais da piper, mesmo que o motivo que ela terminou com o jason foi bem bosta, a mina é foda e eu amo ela.

Selênio 23/05/2024

Provavelmente o livro mais triste entre os 5, chorei horrores, o pobre do Apolo só se fode a cada segundo.

Leticia.Melo 22/05/2024

O melhor dos três livros de Apolo até agora! Boa trama, cheio de reviravoltas, um bom vilão, reencontros com antigos heróis e amigos.....uma boa jornada para Apolo e Meg, apesar de triste. Mais um incrível livro de Riordan.

rafaelfb. 20/05/2024

Recomendo dms!! foi uma experiência dolorosa e revigorante ao mesmo tempo. o desenvolvimento do apolo eh uma coisa linda!

el0oisa_ 14/05/2024

Ai cara, ainda nem sei direito o que eu li.

dessa vez li esse logo dps do livro anterior da saga e foi um pouco difícil engatar a leitura pq nao tava muito empenhada na narrativa "nós tava quase morrendo, aí tal coisa apareceu e nos salvou"

sei q foi bom reler a lore da Meg pq amo ela e nao lembrava tanto qnt gostaria, tadinha minha bebe é toda traumatizada.

esse livro é doído hein

é mano, o forte do rick realmente são os personagens, nada de novo por aqui.

F no chat
.Xuam 14/05/2024minha estante
f

lavinão 15/05/2024minha estante
f

Agatha73 08/05/2024

Eu sabia que ia chorar, só não imaginava o quanto...
Eu sabia tudo o que ia acontecer, eu nem me importava com o personagem que foi encontrar papai no submundo, mas as pessoas que ficaram??? Eu tô chorando pelos amigos, pela família, por todo mundo que ficou e de alguma maneira tá triste com isso. Eu não tenho como falar da trama porque não tenho condições alguma de formular qualquer frase que não seja: eu vou te matar Rick Riordan

Natasha 07/05/2024

?????????????????????????????????????????????????????