Milk and Honey

Milk and Honey Rupi Kaur

Resenhas -

Laureana 08/09/2023

Interessante para qualquer mulher
Eu comprei o livro depois de ver uma das poesias postadas na internet. Eu realmente me senti compreendida naquele trecho e queria ler mais.
Mal sabia eu do tanto que iria me identificar.
Os sentimentos tão bem explicados. Sem vergonha ou remorso.
Além de ter sido uma boa leitura para fazer em ingles. Meu nível de leitura é intermediário, então compreendi grande parte das palavras.
Gostei muito, pretendo reler várias vezes.

Vanessa 20/01/2023

It's a nice book to start reading poetry. Some of the poems in the book are really good to make you think about your own relationship with love. It defiantly made me curious to read more of Ruth's work.

gigi 04/01/2023

Milk and Honey, Rupi Kaur
"milk and honey takes readers through a journey of the most bitter moments in life and finds sweetness in them because there is sweetness everywhere if you are just willing to look".

A palavra que melhor define a obra é: real.
É inefável a sensação de ler esse livro, uma experiência que definitivamente deveria ser compartilhada entre tantas outras pessoas. Um trabalho contemporâneo incrível que merece infindáveis elogios.

Leh.russo 07/07/2022

Oque rolou?
Rupy kaur e o primeiro livro de poesia que eu li em inglês, que livro pft!! A escrita da rupi é pft.
Eu já quero ler esse livro dnv, amei muito

Gab 03/01/2022

Eu dei 3 estrelas porque acho que não foi o melhor da Rupi, ou talvez minhas expectativas estavam muito altas. Tinha visto trechos na internet e fiquei encantada (como já sou) pela escrita da autora, mas achei que foi um pouco mais do mesmo.

Ainda sim, é uma boa leitura, tem poemas que ainda tocam meu coração e é lindo a maneira que ela se espressa e ajuda os outros...

thais 08/07/2021

tem um começo um tanto pesado e com raios gatilhos, recomendo pesquisar antes de ler o livro, mas da segunda metade pro final fica mais tranquilo.
gostei MUITO da escrita da autora e pretendo ler mais
não é meu favorito de poesia mas não é ruim n, vale a leitura

Mel 16/03/2020

Perfeito
Perfeito!

Geralmente tento ler livros de poesia bem devagar. Mas esse eu li todo de uma vez. O livro é fluido e cada poesia já puxa a próxima.

É realmente como se você estivesse segurando o coração da autora nas mãos e sentindo ele passar por tudo...