Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

Carol Guimarães 07/06/2024

O clichê de falta de comunicação bate forte aqui. Mas é gostosinho de ler o desenvolvimento do relacionamento deles.

Amei o Calvin, queria mais da família dele na história.

A prota é muito empática e acho fofo como ela se importa com os outros. Infelizmente ela tem uma amiga que trata ela que nem capacho. E ela tem muita insegurança, o que faz a gente ter vontade de entrar no livro e sacudir ela.

Mas a leitura é gostosinha e vale muito a pena.

andressarjo 05/06/2024

É só mais um...
É o tipo de leitura que não decepciona, começamos entendendo o que teremos e terminamos cientes de que era isso e nada mais.

Não é cativante, mas é divertido, dei risadas em alguns momentos, gostei do casal em outros, e assim vai.

Laura.Riva 03/06/2024

Detestável
Esse livro é chato e detestável com uma história completamente maluca é tóxica onde parece que ninguém tem um bom senso

Laura 02/06/2024

"Raramente admito que tenho essa ambição, porque parece que isso sempre provoca a mesma reação: uma mistura de surpresa com assombro. E não sei se as pessoas respondem desse modo porque gostam da ideia de que eu queira fazer algo criativo e difícil ou porque ninguém nunca olha para mim e pensa: Ela tem histórias para contar."

"Preciso preencher minha vida como protagonista de conquistas, não como mera testemunha delas (...) Uma parte de mim quer continuar neste casamento, superar isso e ter um final perfeito e inesperado. Mas passei tempo demais deixando outras pessoas cuidarem de mim, tomarem decisões por mim baseadas em suas próprias necessidades. Eu tive medo de descobrir o que queria, de fazer tentativas e falhar. E agora estou sentada aqui e pensando: 'Eu não teria me apaixonado por mim. Então como eu poderia acreditar nele quando ele me diz isso?'(...) Poderíamos consertar as coisas entre nós, mas eu não estou feliz comigo agora. Quero realizar alguma coisa, não apenas ficar assistindo enquanto você realiza tudo."

Yasmin.Schlomer 29/05/2024

Apenas amigos
Esse livro é tão fofo, tão lindo e picante hahaha estou apostando em romances dessa autora e não estou me arrependendo, ela escreve aquele tipo de livro que te prende do início ao fim e te deixa extasiado.
Apenas amigos não parece ser um dos principais livros dela, mas com certeza é uma boa opção para qualquer pessoa. O final que deixa o coração quentinha chega dar gosto de ver, me fez sentir como se tudo fosse real e que ao terminar o livro a história continua paralelamente por aí, leiam gente, o livro é bom!

Pollyanna.Eyer 28/05/2024

Apenas amigos
Uma comédia romântica que daria um excelente filme dos anos 2000. Gostei da leitura, achei fofa, divertida e leve. Alguns poucos aspectos me desagradaram, mas acho que tem mais a ver comigo do que com o livro. No geral foi uma leitura bem gostosa e agradável.

Brícia 24/05/2024

Perfeito!
Um livro lindo, romântico, fofo e que vai além de um relacionamento entre um casal.
É sobre uma mulher que precisou se apaixonar por si mesma antes de conseguir viver um grande amor verdadeiro.
Também é sobre gratidão, reconhecimento e coragem.

Todos os personagens são cativantes ( menos Lulu.?) e apesar de secundários são essenciais para que a história tenha o sentido emocional que me encantou.
Achei que seria algo mais "HOT", intenso como o texto na orelha do livro, mas os momentos foram escritos e descritos de forma que o fez se tornar tão perfeito.

Confesso que esperei que o fim fosse mais elaborado e acredito que uma sequência dele seria muito bem aceita (ATENÇÃO , CORRE AQUI @christinalauren rsrsrs) mas o desfecho me surpreendeu muito positivamente.

É uma leitura super fluída que vai tomando a atenção mais e mais com o avançar dos capítulos.
Posso definir como um livro encantador ,cheio de descrições incríveis sobre música, escrita e os cenários de Manhattan.
As autoras ganharam meu coração na primeira obra que li delas, apesar de já ter comprado quase todos, hihihihi.
Não é só mais um clichê, é surpreendentemente fofo e sexy.

camille.rolim 19/05/2024

SÓ PESSOAS INTELOGENTES ENTENDERIAM. E EU ENTENDI....
ALEXA PLAY VIENNA BY BILLY JOEL

gostaria de começar falando que isso foi pra mim como uma fanfic au de pessoas normais. a holland é a daisy edgar jones e o calvin É o paul mescal.

esse livro mexeu tanto comigo, é sobre tanto mais além de um clichê de amor. é sobre amadurecimento, autoestima, reconhecimento, carreira, indecisão, é sobre a vida no geral. enfim, ensina tanto sobre a existência enquanto te mantem vidrada graças a escrita viciante das autoras.

eu admito que inicialmente eu o subestimei, principalmente pelo início que é meio doido.... mas quando me dei conta já tava adicionado a minha lista de favoritos.

uma leitura rápida, deliciosa, encantadora (eu me sinto absolutamente encantada com tudo o que eu li, essa é a palavra), e didática também, sinto como se tivesse recebido um livro de autoajuda.

agora vou recomendar ele pra toda e qualquer pessoa????

Dalila 04/05/2024

A linha entre ser uma mulher muito apaixonada e uma coitada é muito tênue e a Holland andou oscilando nessa linha o tempo todo. Achei o desenvolvimento do casal bem raso, mas eles são fofos, tem química e exalam tesão então não vou reclamar. O flerte deles é muito gostoso de acompanhar. As descrições sobre música também são muito boas. No geral, além de ser uma mistura muito gostosa de namoro de mentirinha e casamento conveniente é um romance hot clichê que cumpriu a risca o que era esperado. Achei delicioso, leria mais 4 desse feliz da vida. Recomendo!

Cintia Martins 04/05/2024

A história começou bem, mas no decorrer das páginas vai perdendo o encanto.
Os personagens não me pareceram bem construídos e que amizade tóxica é essa com a Lulu?
Enfim, uma história ok... Esperava mais!

Lais Lumes 04/05/2024

O título não tem muita relação com o conteúdo, mas?
Quase desisti do livro por conta de outras avaliações. Não vai ser aquele livro que vai marcar sua vida, mas ele é bom suficiente pra te prender e preencher seu tempo com risadas, tesão e amor. Pra quem gosta de clichê assim como eu, ele tem tudo o que um bom clichê precisa: duas pessoas que não teriam essa história se fizessem terapia kkkk falta de diálogo, alguns mau entendidos, vários plot, e um casal que tem um carisma de invejar. Não entrou no meu top 10, mas em nenhum momento senti que foi uma perca de tempo. No fim, senti completamente satisfeita além disso, foi o único livro que realmente senti/vi Nova York sabe? Gostei! [Spoiler: A Lulu já dava sinais de ser um cuzona desde o início]
Lais Lumes 04/05/2024minha estante
Ps: o título original é Roomies que faz mais sentido