Adivinha o quanto eu te amo

Adivinha o quanto eu te amo Sam McBratney

Resenhas -

midnightrainz_ 22/01/2024

Era um dos meus livros favoritos quando eu tinha 7/8 anos e aparentemente envelheceu bem??
pode não ser um pequeno príncipe da vida, mas é uma história mt fofinha

Monithex 04/06/2024

Coelhinho e coelho pai tentam medir o amor, mas vão descobrir que O amor não é assim tão fácil de medir.

Belly 09/04/2021

Adivinha o quanto eu te amo
Li essa história hoje para minha irmã, ela amou. Super indico pra quem conhece uma criança, ou tem filhos é uma historinha muito meiga.

junirou 28/07/2022

Que coisa fofa...
Tão lindo ver as ilustrações, e o os detalhes dos desenhos... A história linda e com bastante diálogo ótimo pra ler.

Mih_Remy 09/06/2023

Esse livro é muito fofo!
Eu cheguei a mensionar no meu perfil que eu não considerava livros infantis meus favoritos, acho que mudei de ideia rsrsrs, esse livro eu li no começo do ano não lembro o dia, por isso marquei hj. Ele veio bem de repente na minha leitura.Meu tio tinha deixado meu primo de apenas 3 anos aqui pra mim olhar ele, depois que meu tio voltou ele tava com esse livro na mão, pegou meu primo e colocou no colo e começou a ler enquanto eu gravava pra creche, só de me lembrar me emociono, a história é linda e mais lindo ainda é ver o pai de uma criança contando a história pro filho.

Rony 04/06/2021

Amor pelos nossos pais
História bem meiga, desenhos em aquarela, o que deixa tudo suave e delicado. O texto não tem rimas, nem brinca com as palavras. Li para meus alunos de 6 anos e eles gostaram, mas não se empolgaram. Talvez crianças mais novas possam gostar mais.

smbdouthere007 22/07/2022

Adivinha o Quanto Eu Te Amo?
uma história super bonitinha sobre amor paterno, os traços/desenhos são SUPER cutiesss, recomendo mto esse livro

Zileide.Brito 14/01/2023

Eu tentando mostrar pra minha mãezinha o quanto amo ela ?
"Às vezes, quando amamos alguém muito, mas muito mesmo, ficamos desejando achar um jeito de mostrar quanto os nossos sentimentos são grandes. Mas, como o Coelhinho e o Coelho Pai vão acabar descobrindo, o amor não é uma coisa assim tão fácil de medir..."

Eu amei cada ponto, cada vírgula, cada detalhe. ? As ilustrações são tão adoráveis ? e casaram tão perfeitamente com o texto ? que dão a impressão de que dá para tocar no sentimento que a história quer repassar. ??
Parece que levei 5 segundos pra ler ? mas foi uma leitura tão... incrível! Me sinto uma criança feliz! ?

Luisa1016 08/02/2023

Mamãe
Eu lia esse livro com a minha mãe quase todo dia. A demonstração de amor do pai coelho com seu filho é maravilhosa e lindamente emocionante, a maneira que ele ama o filho, tão infinita, é muito lindo.

Leticia1453 19/10/2021

eu amo tanto
Esse livro é realmente nostálgico pra mim, apesar de ser um livro infantil, acabei lendo quando já tinha passado por essa idade e foi uma experiência incrível. A história é tão meiga e junto com as ilustrações lindas parece que dá um abraço no leitor, como eu disse: amo tanto!

xlarasp 24/10/2023

Teria gostando de ler quando eu era criança. leiam aos seus filhos!! é uma história perfeita para eles

orul82 23/06/2022

i love you.
to the moon and back

camila. 20/10/2022

Tão fofo, não tem idade pra achar uma leitura singela e cheia de significado. Sem contar que as ilustrações são uma graça.

Iamketlyng 07/12/2022

Adivinha o quanto eu te amo??
Muito fofinho, é um livro para esquentar seu coração e para você ler para o seu filho quanto ele for dormir.

@clubedopato.

Eu quero um coelhinho pai.

Lelê 08/09/2023

"Eu te amo até a lua, ida e volta!"

Encontrei esse livro ao acaso, é muito lindo e fofo, é aquele tipo de leitura que aquece o coração ao retorno da lembrança.