Adivinha o quanto eu te amo

Adivinha o quanto eu te amo Sam McBratney

Resenhas -

Monithex 04/06/2024

Coelhinho e coelho pai tentam medir o amor, mas vão descobrir que O amor não é assim tão fácil de medir.

diggf 14/05/2024

Amor paterno é tão lindo
Meu Deus enquanto lia eu ficava mais feliz e sorria mais ainda, é tão lindo e fofo. Um amor de um pai quando se tem é tão genuinamente puro.

Nilovely 20/04/2024

??Eu te amo até a lua... IDA E VOLTA
Eu amo livros infantis, são tão nostálgicos, fofos e ilustrativos. Só suspeita pra falar sobre livros infantis já que tenho um apego muito grande por eles. Mas esse livro é uma fofura, falando sobre o amor e diversas maneiras de falar o quanto ama o outro, até que por fim, percebem que não tem como pedir o amor, e que a maneira mais próxima que se chega a isso, é amando até a lua, que é mais longe do que podemos imaginar, e ainda assim, podemos amar até a lua... IDA E VOLTA o que mostra que esse amor nunca acaba e mesmo indo até a lua e voltando, não seria suficiente para medir. E é uma história entre pai e filho e isso me lembra meu pai o que faz eu gostar mais ainda da história.

sentineila 15/04/2024

Eu te amo até até lua... Ida e volta!
Tipo de coisa boba que eu só acharia boba mesmo se tivesse tido um pai amoroso. É o tipo de coisa que eu só posso ler e não viver. Ler e ficar chorando pela que falta me faz um pai!

Jessica Maria @livrosdajessica 15/04/2024

Adivinha o quanto eu amei esse livro!
Histórias infantis dão sempre um calor calorzinho no coração! Um livro leve, doce e ótimo para ler com crianças e brincar de dizer eu te amo através de comparações lindas!

brinaclaro 13/04/2024

Te amo até a lua... ida e volta!
Apareceu esse livrinho no tiktok pra mim e eu fui ler, é muito fofo e emocionante que eu chorei.

Eu ia adorar ter lido esse livro quando criança.

Dhixx 12/04/2024

Adivinha o tanto que te amo
É uma história tão linda, queria tê-la lido quando era mais nova, mas a minha criança de 5 anos ficou muito feliz por eu lê-la agora. Me fez refletir de como as crianças pensam e demonstram seus pensamentos. Esse livro deixou meu coração quentinho demais ??

bia 11/04/2024

Meu deus eu literalmente quase chorei????
esse livro é uma gracinha, ele retrata o amor do pai e do filho de uma forma muito bonita, adorei!!

stezinha04 14/03/2024

Fofinho
Li esse hoje enquanto meu irmão fazia aula de teatro. muitoooo delicadinho e tem muito carinho envolvido, queria que meu pai fosse assim também hshshshs

midnightrainz_ 22/01/2024

Era um dos meus livros favoritos quando eu tinha 7/8 anos e aparentemente envelheceu bem??
pode não ser um pequeno príncipe da vida, mas é uma história mt fofinha

xlarasp 24/10/2023

Teria gostando de ler quando eu era criança. leiam aos seus filhos!! é uma história perfeita para eles

Bruna 19/10/2023

Esse livro é muito fofinho!! ? Dá vontade de apertar. É o coelho papai e o Coelho filhinho falando o quanto um ama o outro. É tão simples mas ao mesmo tempo pode ajudar a comunicação na relação entre pai e filho, passar um tempo de qualidade juntos, e falar abertamente de sentimentos.

Dedê 17/10/2023

Meigo!
Esse livro é muito fofo, e a história é sobre um pai e filho tentando mensurar o quanto amam um ao outro. Super meigo! Principalmente devido a paleta de cores e ilustrações que transmitem serenidade e tranquilidade no decorrer da leitura.

_elo.march_ 25/09/2023

Ameii.
Amei essa história, ela nos mostra que não importa o quanto nós tente medir o tamanho do nosso amor nos jamais vamos conseguir medir ele porque o amor não à como medir.

Lelê 08/09/2023

"Eu te amo até a lua, ida e volta!"

Encontrei esse livro ao acaso, é muito lindo e fofo, é aquele tipo de leitura que aquece o coração ao retorno da lembrança.