Lua Azul Alyson Noël

Resenhas - Lua Azul

bealesclub 08/03/2020

A história é incrível, mas a protagonista...
E continuando a minha tortura lendo essa saga vamos para o segundo livro em que a história é ótima e as coisas que acontecem são perfeitas se não fosse a protagonista para estragar tudo e fazer o livro ser chato.

Andressa 22/07/2010

Lua Azul
Confesso que quando li ''Para Sempre'' o primeiro livro da série, eu esperava um continuação muito mais empolgante. Nesse segundo volume a autora se perde em narrativas confusas e um enredo totalmente sem graça, assim como o defecho do livro que deixa a desejar.

Lavinia Simoni 20/05/2023

Decepção
Esse livro só me deu raiva, como a Ever pode ser tão tonta e ingênua!? Confiar em quem não deve, e desconfiar de quem deveria confiar, tão tão burra e estúpida, não aguentava mais ela falar em como ela e Damen são almas gêmeas e bla bla bla. Que decepção que foi esse livro, não acredito que há 5 anos atrás era minha saga favorita...

Isa Luz 23/02/2023

Lua Azul
Esse é melhor que o primeiro livro. A história envolve mais, traz pontos sobre confiança e traição.
Vamos ver os próximos.

Sanches 21/03/2021

Muuuuuuiiito Superior ao primeiro mais ainda com falhas
Nao vou mentir, foi uma leitura gostosa menos compliacda e problematica que da primeiro livro, a trama estava mais bem amarrada os personagens mais bem desenvolvidos, ate me deu vontade de continuar, vamos ver o que os proximos me guardam.

Ler, viver, ama 28/12/2012

Surpreendente.
Ah, a continuação de "Para Sempre". Li mais da metado do livro em menos de uma tarde e já vim escrever. Ainda estou surtando com tudo que acontece no livro, com a escolha que Ever precisa fazer e com o que Damen se torna com a doença, sem sombra de dúvida meu coração ainda dói.

Fiquei com uma raiva imensa de todos os personagens, todos mesmo, só que, bom, fez sentido no final.

E o Roman... Sem comentários, só não é mais perfeito que o Damen, eu caí de amores por ele e é mais outro livro que não gosto da Haven e duvido que alguém mude minha opinião.

Também não achei que deixaria de gostar do Miles, ele é um dos meus personagens favoritos e um dos mais engraçados, foi uma pequena decepção ele ter se tornado um tanto fútil, mas, claro, não devemos esquecer que há magia no meio.

A maior escolha de Ever nisso tudo é com a vinda da lua azul, ela tem a terrível escolha de permanecer no presente e talvez ver seu amado Damen perder a vida ou voltar no passado, antes do acidente que matou sua família, e salvar a todos.

May 14/08/2013

O livro que deu várias voltas
Embora muitas pessoas tenha criticado esse segundo livro, eu particularmente gostei já que o livro foca mais nas coisas que ficaram de lado em Para Sempre, como alguns personagens, Summerland, o passado de Damen e uma explicaçãozinha sobre essa coisa de Imortal, sem deixar de lado toda ação, suspense e romance. A única coisa que me incomodou foi que na minha opinião o autor deixou algumas coisas soltas, sem explicação, mas fico contente já que tem mais livros da série Os imortais, que talvez esclareçam essas minhas dúvidas. Pode-se dizer que fiquei um tanto decepcionada com algumas escolhas que Ever toma nesse livro, mas que gostei de outras ações dela no mesmo.
E se tem algo que aprendi com Lua azul é que "O passado é passado não se tem como mudar o que aconteceu, se aconteceu foi porque deveria acontecer"

Gabi 18/10/2011

Lua Azul
Não entendo o porquê algumas pessoas não gostam deste livro. Cada um tem o seu gosto, eu sei disso, mas para mim, esta leitura é tão envolvente, tão cativante, que é até difícil acreditar que alguns não tenham gostado.

Eu estou sempre em defesa dos “livros rejeitados pela blogosfera” como diz minha cunhada. Adoro por serem diferentes, por não seguirem os mesmos padrões de outras histórias e adoro ainda mais os finais que não são como esperar, que me surpreende tanto, me deixando curiosa e com vontade de ler mais! ADORO!

Em Lua Azul, Ever vai precisar ter muita força de vontade, dedicação e amor para salvar Damen. Tudo muda em sua rotina e no comportamento de Damen e seus amigos quando Roman chega à escola.
Ever logo percebe que ele não é “do bem“ e que é responsável pela estranheza de Damen também.
Ela vai precisar correr contra o tempo e a profundeza dos seus conhecimentos para ajudar Damen que está muito doente. Um grande dilema surge e ela vai precisar escolher entre salvar sua família ou salvar a vida de Damen.

Eu realmente gostei de Lua Azul. É uma virada emocionante, o que é muito bom porque a autora conseguiu me surpreender!

É uma excelente leitura, esta é uma série que vou ler até o fim e com certeza irá fazer falta quando chegar ao final.

Todos deveriam dar uma chance pra esta leitura!

Samyta 14/01/2011

Surpreendentemente melhor...
Confesso que só comecei a ler "Lua Azul" por falta de outra opção no momento (meu estoque de livros novos está acabando..rs). Mas, ao contrário do que pensava, esse segundo livro da série "Os Imortais" é bem melhor do que o primeiro (que, na minha opinião foi ruim).

Acho que a autora deveria ter descartado o primeiro volume (com excessão da única personagem que vale a pena: Riley) e partido logo pra esse livro, que tem uma trama mais consistente e interessante, é mais original e começa a abrir um panorama para assuntos razoavelmente relevantes como a alquimia.

Estou pensando seriamente em ler o terceiro... hehe.

Naty 05/02/2020

null
Admito que chega a dar dó da Ever com certas coisas que acontecem ( em relação ao Damen principalmente) mas a pena dela vai embora com as decisões que ela vai tomando, aí ela vai lá e enfia o pé jaca de vez ?

Luana 10/02/2020

“E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma.” (Página 42)

Carol 03/09/2010

Pra ser honesta, prefiro 'Para Sempre', acho que pelo fato de ter achado a Ever muito boba nesse segundo livro.

Tati 29/02/2020

Gostei do livro, mas pode melhorar muito mais.

Lele Duda 28/05/2020

Bom mas poderia ser melhor
Francamente me decepcionei um pouco com o livro pois achei a proposta muito interessante e eu esperava bem mais amadurecimento da parte da protagonista Ever, mas francamente senti que ela piorou e se tornou mais impulsiva, o que ocasionou em consequências para ela mesmo e o seu par romântico Damen, que eu percebi ter estado mais perdido do que ela nesse livro.