The Wicked King

The Wicked King Holly Black

Resenhas - The Wicked King

Dana 02/06/2024

Leitura simples
E bem fantasiosa, mas entrega o que propõe - diversão para adolescentes e jovens adultos. Para leitores mais maduro, a história fica meio óbvia e bem cansativa.

bibibs 28/05/2024

Meu deus do céu o que foi isso?
simplesmente maravilhosa a forma que a autora escreve essa fantasia tão bem elaborada e cheia de reviravoltas em tão poucas páginas. não reclamaria se o livro fosse um pouco maior, mas não atrapalhou em praticamente nada seu tamanho.
tudo eh desenvolvido de uma forma fluida e que te faz querer ler tudo de uma vez, pra saber como os personagens lidarão com tudo o que lhes eh proposto.
essa grande reviravolta das últimas páginas me fez gostar mais ainda do cardan e dar o devido respeito que o high king of elfhame merece, todas as suas ações são condizentes com quem a autora escreve que ele seja, então fico muito contente com o desenrolar q ele tomou. também acho q esse acontecimento foi mais interessante e chocante que a reviravolta do final do primeiro livro, porém gosto mesmo assim.
o desenvolvimento da jude também eh incrível, toda a descoberta de sua sede de poder (acabando por ser muito parecida com o madoc, pra tristeza da própria jude) eh muito interessante de acompanhar.
mais uma vez não entendo como essa saga possa ter sido vendida alguma vez como um ?romance?, sendo o plot político reviravoltas e relação entre os personagens a parte mais alta da história; o que não quer dizer que o enemies to lovers presente não seja extremamente bem escrito e verdadeiro na parte do ?enemies?, fazendo com que a gnt anseie pra ver os dois interagindo.
dito tudo isso, estou muiiiito ansiosa e curiosa pra ver o desfecho dessa história TÃO boa! ??

Duda 26/05/2024

Não esperava a traição vinda do fantasma, não esperava esse final e não esperava quase tudo que aconteceu? incrível a capacidade que esse livro me fez de se sentir enganada igual a jude foi

tha.97 23/05/2024

Esse livro passa voando pq eu sempre o DEVORO
Fui ouvir esse audiobook e fiquei confusa mas é pq eu percebi que já tinha devorado tudo e já estava no próximo sem nem perceber, mas pelo menos dessa vez consegui ter uma noção de em que momento da história esse livro começa e termina, porque da última eu devorei tudo tão rápido que era difícil saber o que tinha acontecido em que livro kkkkkkk sigo amando

spicechurros 16/05/2024

O maior enemies to lovers ja escrito
Eu realmente não lembrava o quão bom isso aqui é, serio mesmo.
a química do cardan e da jude é SURREAL, eu fico boba vermelha lendo
e serio a jude?? eu acho que deve ter sido ela que me fez ter parametros tão altos com protagonistas, geralmente eu fico chamando as monas de burras por certas escolhas e com a jude isso (quase) nunca acontece
(e olha que o quase é porque nesse final a coitada não entendeu o que o cardan quis dizer
enfim, posso ir morar em elfhame?

Laura3841 01/05/2024minha estante
Não sei como a Jude não entendeu, era tão óbvio! Na cabecinha dele KKKKKK

volive 29/04/2024

Sequência impecável
Ao contrário do primeiro livro, esse daqui eu li rapidinho de tão bom que tava, é trama sobre trama, descoberta sobre descoberta, e o final.. aiai esse final me deixou perplexa, nem em mil anos eu ia esperar isso haha uma sequência a altura do primeiro livro

Mayara.Cortes 26/04/2024

Cardan tem um jeitinho né
Uns diriam que o Cardan não tem personalidade, eu discordo, ele tem personalidade sim... A personalidade de um merdinha.
VOCÊS PRECISAM CONVERSARRRRRR
Jude arrasando, rainha desse universo, um charme só, mil planos. Continua gata.

Duda 06/04/2024

Incrível
Toda a manipulação, e uso de palavras, e relacionamentos desenvolvendo e traições, eu amo essa trilogia.

Mafalda60 05/04/2024

Eu estou confusa
Eu estou confusa com esta aplicação mas eu amo este livro e é isso ns pq isto n dá para publicar 🤬 #$%!&

isarznde 31/03/2024

O QUE FOI ESSA CONTINUAÇÃO????????

como pode o locke ser a pessoa mais deplorável nessa história quando o balekin existe???? A nicasia nesse livro é uma burra invejosa vc já teve sua chance desperdiçou e agora ta correndo atrás do cara pq percebeu que arrependeu. A taryn é uma micosa. A jude é SENSACIONAL óbvio que eu sou cadelinha do casal mas eu quero que ela faça o cardan implorar muito pelo perdão dela

venlafaxsinners 22/03/2024

Melhor do que o primeiro em questão de história mas mais frustrante também, eu só queria mais romanceeeeeee