A Sorrow Fierce and Falling

A Sorrow Fierce and Falling Jessica Cluess

Resenhas - A Sorrow Fierce and Falling

Isabela632 06/03/2021

Não esperava que esse livro fosse ser tão bom e que fosse me fazer chorar tanto. Me surpreendi com a história, em como todo capítulo alguma surpresa acontecia, com o desenvolvimento dos personagens, com o misto de amor e ódio que senti e com o final que cada um recebeu. O final foi bonito, mas partiu meu coração. E, por isso, eu amei o livro.
Dani 09/01/2022minha estante
Você leu em inglês?

Isabela632 10/01/2022minha estante
Oi Dani, li sim

Bruna 18/01/2022minha estante
Você poderia dar uma resumida do final? Eu não consigo achar esse livro e gostaria muito de saber o fim dessa história incrível

Yasmim668 07/05/2021

O que aconteceu nesse livro??? Uma reviravolta atrás da outra, estou chocada. Nao gostei do final, mas também não odiei. Mesmo assim, eu continuo amando o livro e cada personagem (talvez um pouco menos Blackwood)

Yasmim668 16/05/2023minha estante
Li em português

Nathalia.Ferreli 11/10/2023minha estante
Onde você conseguiu ele em português???

Renata.Kern 21/03/2024minha estante
Quero muito ler em português. Onde vocês conseguiram?

J 01/09/2020

Não esperava algumas coisas que aconteceram no final... Na verdade não sabia nem como ia ser essa luta final, mas gostei do final que alguns personagens tiveram

Kamui Leo 05/11/2021

É hora de guerra.

Depois de sofrer perdas terríveis, Henrietta e Lord Blackwood conduziram seus guerreiros para Sorrow-Fell, uma vasta propriedade onde apenas os convidados por um Blackwood podem entrar - e o lugar ideal para planejar um ataque final contra os Antigos.

É hora de um casamento.

Henrietta aguarda nervosamente seu casamento com Blackwood, mas quando o ritual de se tornar sua noiva revela um segredo obscuro, ela percebe que Sorrow-Fell não é um porto seguro; é uma armadilha. Convencer os feiticeiros disso, entretanto, não é fácil. Assim, com Maria, a verdadeira escolhida, e Magnus, o jovem que uma vez roubou seu coração, ao seu lado, Henrietta trama uma jornada perigosa direto para o covil do inimigo. Alguns viverão. Alguns morrerão. Todos serão testados.

Nesta impressionante conclusão da série Kingdom on Fire, Henrietta deve escolher entre o amor de seu passado, o amor de seu presente e um amor que pode definir seu futuro. Enquanto as batalhas acontecem, o destino do reino depende de sua decisão: ela cairá ou se levantará para se tornar a mulher que salva o reino?

É hora de Henrietta se posicionar.

Kamui Leo 12/05/2023minha estante
Sim.. li ele em inglês