A Sorrow Fierce and Falling

A Sorrow Fierce and Falling Jessica Cluess

Resenhas - A Sorrow Fierce and Falling

Kamui Leo 05/11/2021

É hora de guerra.

Depois de sofrer perdas terríveis, Henrietta e Lord Blackwood conduziram seus guerreiros para Sorrow-Fell, uma vasta propriedade onde apenas os convidados por um Blackwood podem entrar - e o lugar ideal para planejar um ataque final contra os Antigos.

É hora de um casamento.

Henrietta aguarda nervosamente seu casamento com Blackwood, mas quando o ritual de se tornar sua noiva revela um segredo obscuro, ela percebe que Sorrow-Fell não é um porto seguro; é uma armadilha. Convencer os feiticeiros disso, entretanto, não é fácil. Assim, com Maria, a verdadeira escolhida, e Magnus, o jovem que uma vez roubou seu coração, ao seu lado, Henrietta trama uma jornada perigosa direto para o covil do inimigo. Alguns viverão. Alguns morrerão. Todos serão testados.

Nesta impressionante conclusão da série Kingdom on Fire, Henrietta deve escolher entre o amor de seu passado, o amor de seu presente e um amor que pode definir seu futuro. Enquanto as batalhas acontecem, o destino do reino depende de sua decisão: ela cairá ou se levantará para se tornar a mulher que salva o reino?

É hora de Henrietta se posicionar.

Kamui Leo 12/05/2023minha estante
Sim.. li ele em inglês

Yasmim668 07/05/2021

O que aconteceu nesse livro??? Uma reviravolta atrás da outra, estou chocada. Nao gostei do final, mas também não odiei. Mesmo assim, eu continuo amando o livro e cada personagem (talvez um pouco menos Blackwood)

Yasmim668 16/05/2023minha estante
Li em português

Nathalia.Ferreli 11/10/2023minha estante
Onde você conseguiu ele em português???

Renata.Kern 21/03/2024minha estante
Quero muito ler em português. Onde vocês conseguiram?

Isabela632 06/03/2021

Não esperava que esse livro fosse ser tão bom e que fosse me fazer chorar tanto. Me surpreendi com a história, em como todo capítulo alguma surpresa acontecia, com o desenvolvimento dos personagens, com o misto de amor e ódio que senti e com o final que cada um recebeu. O final foi bonito, mas partiu meu coração. E, por isso, eu amei o livro.
Dani 09/01/2022minha estante
Você leu em inglês?

Isabela632 10/01/2022minha estante
Oi Dani, li sim

Bruna 18/01/2022minha estante
Você poderia dar uma resumida do final? Eu não consigo achar esse livro e gostaria muito de saber o fim dessa história incrível

J 01/09/2020

Não esperava algumas coisas que aconteceram no final... Na verdade não sabia nem como ia ser essa luta final, mas gostei do final que alguns personagens tiveram