From Lukov with Love

Resenhas - From Lukov with Love

lara 27/10/2023

From lukov, com amor
AGORA FALANDO DE LIVROS DE ROMANCE QUE MUDARAM A MINHA VIDA

eu to doida pra ler esse tem no mínimo uns 2 anos E FINALMENTE VEIO AI. o hype vale muitoooo a pena & por mais que seja um slow burn MUITO lento, não é cansativo de ler pq a dinâmica deles sempre foi ???

_Red_Queen_ 01/12/2020

esse é um enemies to lovers, sério, não estou brincando, eles realmente se odiavam. No começo eu pensava: gente como q eles vão ficar juntos, pq tipo era só ódio. Mas com o decorrer do livro e com o desenvolvimento vms entendendo tudinho

readwithjuly 25/09/2022

infelizmente não foi dessa vez?
eu fui mega na expectativa de que seria um livro muito bom, tanto pela fama que tem (booktok e tals) e também por ter gostado de outro livro da autora.

porém, as expectativas não foram cumpridas uma vez que eu não me senti nem um pouco apegada a narrativa e principalmente não achei o casal cativante?

meu maior problema com o casal está em que eu não conseguia perceber eles se apaixonando nem muito menos entender cenas em que a autora propõe algumas temáticas mais sérias ligadas a abuso sexual e stalking, mas que foram abordadas de uma maneira muito pobre, diria que até tóxico com chantagem emocional, o que corroborou e eu não gostar muito do personagem principal.

outro ponto que me incomodou, mas que foge do eixo do casal, é como a autora tratou da figura paterna da personagem principal, parecia que inicialmente seria tratado com camadas, mas terminou com um desfecho bem deixando a desejar e culpabilizando a pessoa errada novamente.

enfim, tirando esses pontos negativos que tratei, teve alguns pontos básicos de romance que foram bons de lê, mas nada positivo a ponto de se tornar memorável, portanto, 2 estrelinhas pela tentativa.

nota: ??

vênus 18/07/2023

Um dos melhores da autora!
A Mariana Zapata se superou nesse livro, sem brincadeira.
Foi o terceiro livro que li dela e de longe um dos melhores!

From Lukov With Love tem um ritmo impecável. O slow burn, marca registrada da Mariana, é muito bem desenvolvido e deixa a gente querendo maaaaais e mais. Adorei a ambientação dentro da patinação artística e agora não paro de pensar nesse esporte!!!

Adorei, leiaaam!

PS: Lukov é um homem e tanto, #admiração kkkkkkkkkk

Beatriz.Dordetto 23/08/2021

Maravilhoso
Eu simplesmente AMO a escrita da Mariana Zapata! Os livros dela normalmente são longos, mas a escrita te envolve tanto, mas tanto, que vc piscou já leu 100 páginas.
A história desse livro foi tão linda!! Amo um enemies to lovers, mas esse livro é muito mais do que apenas duas pessoas se bicando 24/7. Fala sobre lutar pelo que acredita, não fazer pré julgamentos, ser vc mesmo. Fala sobre amor, perdão, amizade e família. Terminei esse livro com o coração quentinho ?
Ps.: Ivan conquistou meu coração
julinha 23/08/2021minha estante
Amg os capítulos sao grandes?

Beatriz.Dordetto 23/08/2021minha estante
A maioria sim

Katharyna 20/12/2020

Lento
A autora levou o "slow burn" realmente a sério. A história é boa, mas o livro é muito longo, algumas situações poderiam ter sido cortadas da narrativa (em dado momento eu já estava esperando que outra coisa ruim fosse acontecer, porque era uma atrás da outra). Fora que a personagem principal tinha umas atitudes extremamente infantis. Em alguns momentos a implicância do casal era fofa, mas em outros era só irritante mesmo.
Apesar disso, a relação dos dois foi bem desenvolvida, principalmente a partir do momento em que eles começaram a ser sinceros um com o outro.

Isadora.Souza 20/01/2022

Fofo?
Estou simplesmente apaixonada por Ivan Lukov!! Ele fez o meu padrão para homens subir demais, principalmente os que atiram mulheres ?difíceis?. Jas um pouco complicada, só que o jeito que ele lida com tudo em relação a ela é perfeito. A história é um pouco lenta, na hora que a gente a acha que vai, não vai? só fiquei um pouco triste por não poder ter vivido eles um pouco mais como casal.

Fla 04/06/2020

É impossível não surtar com esses dois!
Eu sou apaixonada por história com amor e ódio e o fato de esta ser um gigante slow burn só torna tudo melhor. O livro faz o leitor ansiar pelo momento em que eles ficam juntos mas ao mesmo tempo se espera que não para esse momento seja perfeito e quando chega realmente é. Eu gritei quando aconteceu.
Tente não se apaixonar por Ivan e falhe miseravelmente, ele é perfeito eu nem sei o que falar. Jasmine é sua família não ficam muito atrás com seus diálogos e interações incríveis.
O único ponto a destacar e que impede esse livro de ser cinco estrelas pra mim é alguns vícios de linguagem que a autora tem ao repetir diversas vezes a mesma palavra sem que houvesse uma real necessidade, entretanto isso não afetou meu relacionamento (vulgo surtos) com os personagens e a história. Muito gostoso de ler, vale a pena!

Gleyd 12/05/2021

Enemies to Lovers Excellency
Se fosse para eu escolher uma citação que resume o livro seria essa:

"Amor para mim é honestidade. Ser verdadeiro. Conhecer alguém no melhor e pior. O amor é um empurrão que diz que alguém acredita em você quando você não acredita."

A Jasmine? Maravilhosa, forte, linda, engraçada, determinada, inspiradora.
O Ivan? Incrível, fofo, antencioso, gentil e engraçado também.
Os dois juntos? Perfeição.

Foi lindo acompanhar a jornada que a Jasmine enfrentou, os problemas com a família, com sua auto-estima, sua confiança, com seu sonho. Me fez rir várias vezes com seu jeito brusco.
O casal foi muito bem construído e nada apressado. Amei. Amei. Amei.
livrosdahelen 20/06/2021minha estante
amg vc leu em inglês? foi de boa?

Gleyd 21/06/2021minha estante
Não, amg. Li traduzido mesmo.

Belle 08/06/2021

MARAVILHOSO, LEIAM!!
Eu não costumo escrever resenhas, só passei aqui para panfletar mesmo. Eu amei MUITO MESMO esse livro e eu recomendo demaissss

lari 18/02/2022

ivanjasmine curaram a minha depressão! muito lindos, adorei o livro e queria mais, achei o final bem rápido.

maju 08/05/2021

From Lukov with love
A pergunta que não quer calar é: por que eu não li esse livro antes???? Eu adorei cada segundo, amei conhecer essas duas mulas teimosas. Eles entregam absolutamente TUDO que um enemies precisa ter. Adorei demaaais!

elizandra 25/05/2022

gostei da temática de patinação no gelo, apesar de ter ficado meio assim quando li a descrição do livro
no fim, funciona muuuito bem o ambiente competitivo pro enemies to lovers