O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath




Resenhas - When a Duke Loves a Woman


538 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Vitoria 30/04/2020

Ah, eu adorei! Tenho notado bastante o papel de mulheres empoderadas nos livros que tenho lido, acho isso incrível! Eu amei a Gillie, diferente de qualquer personagem feminina de romances de época que já li.
comentários(0)comente



Camila Zuza 22/03/2021

Por amor tudo é possível
Que História mais lindaa de amor como foi lindo ver esses 2 se apaixonar um duque por uma bastarda é uma bastarda por um duque e mais lindo aqui é ver que o amor deles são puro pois um estava disposto a abri mão de sua felicidade para q o outro fosse feliz eu amei demais esse livro lindo de ver o amor dessa família trewlove como é lindo de ver a união deles amo ver eles cuidando da Gillie mesmo ela sendo forte eles mostra que estão lá pra o q ela presisar chorei muito no final mais eu amei a forma como acabou ansiosa pra o próximo livro amei ver um pouquinho da vida do Mick é da Aslyn aqui tbm É sobre o duque de Thornley vossa graça vc é uma perfeição ?
comentários(0)comente



Bia 31/07/2020

Perfeito!!! Eu amei a Gillie e o Thorne, que casal maravilhoso, totalmente fora dos padrões, a Gillie dona de uma taverna, que já é totalmente diferente dos romances de época que tem por aí e o Thorne um duque que foi largado no altar.
Eu amei a forma que foi desenvolvida o romance entre os dois, aqueceu meu coração e me deixou com um sentimento muito gostoso e um sorriso no rosto quando terminei.
comentários(0)comente



Raíssa 18/08/2020

Maravilhoso!
A história de Gillie é maravilhosa! Em comparação ao primeiro livro, gostei bastante desse. Toda a construção da historia de amor dos dois personagens formaram um enredo e desfecho lindo.
comentários(0)comente



Luna lu 27/03/2023

"O amor é o maior ganho que se pode ter"
Eu esperava que fosse um livro apaixonante, mas ainda assim, superou minhas expectativas!

Ler sobre a Dona de uma taverna que se apaixona por um Duque foi tudo!

Esse segundo livro foi empolgante e delicioso de ler! Amei!

Pra mim, a melhor parte é a relação dos irmãos Trewlove. Eles são tão unidos e se amam tanto... quero conhecer cada um em detalhes.

Já quero o próximo!
comentários(0)comente



Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/08/2020

"Ela não era um sereia, e ele não era um unicórnio. Eles eram apenas duas pessoas destinadas ao amor."
Eu sempre soube que ia amar o livro da Gillie, e ele se tornou um dos favoritos do gênero lidos esse ano, e claro o meu queridinho dos irmãos até agora.
Só posso dizer que tudo é muito amor, a protagonista é PERFEITA, a escrita e a narrativa da autora tão cativante e envolvente que já to aguardando os livros dos irmãos que nem foram lançados ainda. Definitivamente, eu AMEI, que todos eles se envolvem com nobres, e como eu amei esse duque. Um romance de deixar sim o coração quentinho, e com vontade de apertar o casal de tão fofinhos!
comentários(0)comente



Mah 29/02/2020

Adorei!!! Uma leitura muito agradável!!!
comentários(0)comente



Fae 19/03/2021

Um romance para rir e suspirar
Estava planejando fazer uma resenha diferente dessa vez me aprofundando cada vez mais nos detalhes mais mínimos de cada personagem, no entanto esse livro me prendeu tanto dentro dele que desviar os olhos por apenas um minutinho, mesmo que fosse apenas para fazer anotações era como se eu estivesse perdendo horas valiosas por não estar o lendo.
Gallie Trowlove me cativou desde a sua primeira fala até o seu último suspiro. Gallie é uma mulher forte e independente que cresceu junto de seus quatro irmãos adotivos (Micky, Aiden, Finn e Fera). O que eu gosto na Gallie é o fato dela ser dona de uma taverna muito reconhecida de Whitechapel (um lugar com uma fama ruim em Londres) que na época era considerado um escândalo e tanto para uma mulher, muito diferente dos padrões sociais imposto naquela época Gallie não é do tipo pequena, sem personalidade ou uma dama requintada. É durona, corajosa, usa calças e se preciso defender quem ama com seus próprios punhos então, ora, ela o fará de bom grado.
E ainda assim sua bondade, delicadeza e determinação conseguem se sobressair tornando-a uma dama tão delicada quanto durona. Acho que posso dizer com total autoridade que quem foi se apaixonando pela taberneira durante o livro foi eu e não duque de Thornly!
Ah, sim, o duque de Thornly, outro personagem com o qual eu simplesmente me apaixonei e atrevo a dizer que ficava muito mais ansiosa para ler o ponto de vista dele do que o de Gallie, acho que a forma como ele a descrevia era tão verdadeira e intensa que era impossível não ficar ansiosa para vê-lo narrando.
Quanto ao cenário foi algo que eu também achei muito bem construído. O jeito como a Gil encanta todos a sua volta e como todos parecem retribuir é um arco completamente bem construído. As interações entre ela e os seus irmãos foi algo que eu adorei e me fez ficar ansiosa para ler o livro do Micky, o primeiro da série.
comentários(0)comente



Katharyna 21/10/2020

Recomendo
Adoro essa série e os temas que são abordados pela autora. Ela escreve muitíssimo bem e já se tornou uma das minhas autoras favoritas.
comentários(0)comente



Adriana.Patricia 11/03/2021

amei...
esse livro me surpreendeu positivamente, nao esperava uma historia tao cativante enfim amei o casal...
comentários(0)comente



May Tashiro | @slcontagiante 05/12/2020

Bookstagram Silêncio Contagiante | @slcontagiante
Olá, pessoal! Sabe quando uma protagonista foge do padrão e te conquista de cara?

Gillie Trewlove teve uma vida difícil, mas suas experiências a moldaram em uma mulher independente, extremamente generosa e dona de seu próprio negócio. Por ter sido abandonada recém-nascida na porta de uma viúva pobre que lhe acolheu, ela sabe bem que a bondade pode determinar se uma pessoa vive ou morre.

Por isso, Gillie não exita ao socorrer um homem desconhecido sendo agredido ao lado de sua taverna e carregá-lo até sua casa. Um homem que obviamente não pertence aquele bairro pobre de Londres, que a desnortea com sua beleza e que a faz pensar em querer um espécime tão perfeito para compartilhar a vida.

Thorne começou o dia sendo largado no altar por sua noiva e terminou levando facadas em um beco qualquer de Whitechapel. Parecia um péssimo dia até ser salvo por um anjo, que inicialmente ele pensou ser um homem, mas que descobriu ser uma mulher única de cabelos curtos, forte de caráter, franca e bela.

Mesmo com Thorne arranjando motivos para continuar vendo Gillie, ela não acredita que Thorne se interesse por uma mulher como ela: alta demais, nada delicada e dona de uma taverna. Além disso, ela nunca cederia A Sereia e O Unicornio, erguido com a força de seu trabalho duro, para um homem que não o apreciaria só para casar.

Apesar do que sentem um pelo outro, eles sabem que não poderiam ser mais que amantes. Não só pelos receios de Gillie, mas porque Thorne é um duque. E, como pertencente a nobreza e detentor de um título importante, ele possui um dever. Não importa o que ele sente, sua criação o prende a expectativas que reservam um futuro infeliz para ambos.

Com cada vez que Thorne retornava a taverna de Gillie, meu coração se enchia de esperança pelos dois. Um duque e uma bastarda? Sim, essa história poderia ter sido muito mais dramática, mas foi no ponto certo para me conquistar. A autora soube bem como explorar esses personagens e torná-los ricos, apaixonantes.

Confesso, chorei pra caramba na reta final desta história e fiquei me perguntando como colocar toda aquela experiência de leitura em uma resenha. Não deu, vocês precisam ler para entender como essa autora conseguiu me conquistar.

site: https://www.instagram.com/p/CIWnVtVjAB2/
comentários(0)comente



Keila Rezende 31/07/2023

Apaixonante
Ahhhh como estou apaixonada por essa série. Achei que depois de amar o primeiro, nao ia conseguir ler o segundo com tanta paixão. Que casal gostoso de ler, que união maravilhosa. Fiquei muitooooo apaixonada!!!
comentários(0)comente



Chele 13/01/2021

Mirou na lua e acertou as estrelas!
Quando o duque de Thornley sai em sua busca insana pela noiva fujona eis que fica entre a vida e a morte até ser resgatado pela nossa guerreira imponente do coração mais generoso de toda a cidade. Ahhhh!!! Gillie nossa protagonista tem sangue no olho, aquela mulher respeitada por todos e temida por muitos, mas tem lá no fundo uma fragilidade muito bonita que será contemplada pelo mocinho. É um romance muito bonito e construído através da amizade e que mais uma vez, quando se trata da família Trewlove, não decepciona. Para quem é fã de romances de família, SINS FOR ALL SEASONS é um prato transbordando!
comentários(0)comente



Jhen 12/02/2020

Aquele amor intenso, leal e sincero
Aquele amor intenso, leal e sincero...


Amor de um Duque é o segundo livro da série dos órfãos da Rainha toda poderosa Lorraine Heath, onde os personagens se conhecem quando o Duque estava sendo assaltado e apanhando e a mocinha vai salvá-lo.
Com isso, aos poucos eles vão se conhecendo e uma grande amizade vai surgindo.

Gillie uma personagem que eu estava louca para conhecer já que é tão diferente de todas mocinhas da época. Dona de uma taverna e criada até o início de juventude como um menino, para que ninguém "fizesse nenhum "
mal" a ela, e com algumas liberdades
 de ir e vir, com isso ela não pensa em casar. De primeiro momento pensei que ela seria uma personagem um pouco bruta e era mesmo mas também assim como seu irmão Mick do primeiro livro, ela é gentil, generosa e tem um dos maiores corações que já li em qualquer história.

Já o Duque, ao contrário do eu esperava ele não foi um babaca e desde o primeiro momento, sempre foi sincero e verdadeiro com ela, deixando claro sempre suas intenções e objetivos, um verdadeiro lorde. O crescimento dele é muito bem trabalhado, principalmente na questão da consciência de classe.

Até metade do livro eu não fazia ideia de como a autora ia conseguir fazer esse casal ficar junto, já que devido as circunstâncias e suas obrigações para com as outras pessoas o que o destino esperava deles seria algo totalmente diferente, além de serem quem eram e nunca seriam aceitos no mundo um do outro. Mas me surpreendendo como sempre ela fechou com maestria e para mim não teria final melhor, arrebatou meu coração.

Esse é o meu segundo contato com a autora, e algo que eu reparei é que mesmo sendo um romance de época e os personagens serem quebrados, ela não coloca mocinhxs babacas e nem machismo na história, em momento algum! O que se torna um grande diferencial, para mim pelo menos.

Essa história é linda, emocionante e intensa, um grande lição de moral também.
Assim, com toda certeza a Lorraine Heath se tornou uma das minhas autoras favoritíssimas de romance de época.
Já quero o próximo!
Luisa1033 15/03/2020minha estante
Olá me tira uma dúvida, faz muita diferença ler o segundo livro sem ter lido o primeiro?


Jhen 17/03/2020minha estante
Oi Ana, não muito. Vc só vai pegar o spoiler do plot do primeiro, mas tirando isso da pra ler de boa.




Becs 01/02/2022

lindo lindo lindo
O que rolooou nesse livrooooo.
Simplesmente incrível.

A Gillie não é o tipo de protagonista que os leitores de romance estão acostumados. E eu amei isso.

Eu me identifiquei com ela em muitos pontos, e foi lindo ver o modo que ela se abriu pra amar alguém, o modo que ela se permitiu. Da mesma forma foi com ele também, sensacional ver como ele viu por trás de todas as defesas dela, como ele foi quebrando uma a uma, e como ele se apaixonou pela essência dela.

O respeito e a admiração são o ponto principal do livro. Entender que a diferença de classes nunca importou pra nenhum deles, e que eles sabiam que nunca mais iriam encontrar esse tipo de sentimento.

A única coisa que me incomodou foi a rapidez de alguns acontecimentos no final, eu acho que queria um pouco mais de detalhes. Por isso tirei uma estrela.
comentários(0)comente



538 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR