Petulante & Insensível

Petulante & Insensível Ágatha Santos

Resenhas - Petulante & Insensível

Estante da Zaza 03/02/2022

???
Que história divertida e leve de lê, estava tão ansiosa pra lê que terminei em um dia. Amanda é muito maluquinha.

Nathy 17/04/2021

Amei
Ué série fofa. Esse livro é lindo. Temos personagens que a gente já tinha visto antes e que a autora foi nos aguçando a querer saber qual é a história deles. Amei a história da bailarina e do segurança gente do céu que segurança é esse?

Kaká 09/07/2020

Segundo livro que li dessa série e amei, conseguiu prender minha atenção do começo ao fim

Tatieli 18/09/2019

Ahhhh Ogrolicius
Caio Alencar Barreto, ex-Oficial da Marinha Brasileira, um homem de caráter e opinião concisa, quebra totalmente os laços com sua família tradicionalista e recomeça sua vida longe deles.
Dono de uma firma de segurança e braço direito de Antonio Machado, ele leva sua vida de forma direta, sozinha e sem perspectivas para ter um relacionamento.
Amanda é apaixonada por dança e nutri um grande amor por Caio, homem de confiança de seu irmão.
Ela sempre fez questão de provocá-lo com sua boca petulante e seu jeito menina-mulher, mas não imaginava que seu grande amor poderia se revelar totalmente avesso aos seus sentimentos.
Quando o desejo grita em ambos, os conflitos começam.
Ela, sonhadora e petulante.
Ele, frio e insensível.

Jessica 30/03/2018

Leitura Viciante
Os livros da AWF Santos são aqueles que você senta para ler o primeiro capítulo, e quando vê já está virando a madrugada lendo. Que livro maravilhoso. Caio me conquistou e Amanda também. Uma história de amor e paixão divertida e espetacular, onde, além do casal "combustível", os personagens secundários dão um show a parte. Amei tudo, do começo ao fim.

Mari Canan 30/01/2018

Meu malvado favorito
Ah! É muito amor envolvido...
Falar de Caio e Amanda para mim é uma coisa muito fácil devido ao meu envolvimento emocional com essa história.
Amanda é a típica jovem rica e mimada (isso é o que todos pensam dela), irmã do todo poderoso gostosão mandão Antonio Machado, que se apaixona loucamente pelo homem de confiança de seu irmão.
Caio, ex-oficial da marinha, maduro, seguro de si e de seus atos, tem um conceito e um pré-conceito sobre família, relacionamento e sentimentos, enraizados em si, devido a maneira como foi criado.
Enfim, depois de muito tempo vivendo um sentimento unilateral, Amanda consegue ser vista pelo homem de confiança de seu irmão e este a tem totalmente rendida a ele.
Viver esse sentimento e relacionamento, é algo extremamente difícil para Caio, que além de ser bem mais velho que ela, teme perder a confiança daquele que lhe estendeu a mão e lhe ajudou a ser quem ele é hoje.
Durante a leitura desse livro pude ver todo um conceito formado de moral, bons costumes que existem realmente em muitas pessoas, mas o que isso dita diante do amor?
A maneira como a autora escreve deixa uma situação conflitante, muito mais leve.
Ver todo o processo de reconhecimento, amadurecimento e aceitação que ambos passaram para poderem se assumirem foi lindo de se ver.
Fui facilmente do riso às lágrimas.
Caio é o típico machão, protetor, provedor e para piorar, ou melhorar a situação tem uma veia dominante, o que me fez o apelidar de Meu Malvado Favorito.
No decorrer da história podemos ver que aquela Amanda que citei no início ou não existe ou amadureceu muito nesse processo, pois vemos que ela é sim uma mulher petulante, porém determinada, teimosa e luta pelo que quer.
Cada cena de envolvimento, entrega e amor entre Caio e Amanda, me fizeram suspirar, cada cena em que ele mesmo sem querer, se entregava aos encantos dela me fez sorrir e cada cena com as tiradas fantásticas da Veja, da Aldria e do Lucca me levaram às gargalhadas.
Consegui enxergar e sentir em cada palavra, cada frase, cada capítulo, todo o sentimento colocado em palavra, foi tudo tão intenso e tão amoroso ao mesmo tempo e muito cá para nós, me senti um pouquinho vingada diante de tudo o que Caio passou...
Descobrir Awf Santos como escritora foi incrível, suas histórias me pegaram pelo coração, descobrir Awf Santos como pessoa, foi um presente maravilhoso que a vida me deu, descobrir e participar disso tudo me deixa imensamente feliz.