Um Amor Imortal

Resenhas - Um Amor Imortal

Maria 31/03/2018

Resenha: Um Amor Imortal
Oii gente, hoje trouxe a resenha do livro Um Amor

Imortal, um livro bem legal com uma escrita muito boa da autora Karina Zulauf Tironi e foi publicado pela Editora Chiado Books!

Os pais da jovem Alina haviam mandado ela para um reformatório, eles não davam a mínima para o que ela fazia ou deixava de fazer, contando que ela nunca mais voltasse para a vida deles. Ela nunca foi uma garota normal, recebia visitas de pessoas mortas e tinha previsões do futuro e até mesmo visões de coisas que já haviam acontecido

Na descontente viagem para ida ao reformatório, Alina e o motorista acabam sofrendo um acidente, mas com tantas dores aquilo não se fazia pior do que ir para um lugar totalmente desprezado. Sofrer aquele acidente e sair ileso, não seria nada comum para humanos.

'' -Sabe, Alina, às vezes algumas pessoas sabem mais sobre nós do que nós mesmos. ''

Mas com tanta confusão na vida, Alina acaba descobrindo que estava se envolvendo com uma família com um DNA divergente, tinham mais força e um pouco mais de agilidade, porém nada sobrenatural. Nessa família ela acaba conhecendo o Hayes, um rapaz lindo e jovem, no começo achou estranho, na verdade estava confusa

Porém havia um grande segredo em tudo, por que realmente Hayes estava tão vidrado em Alina? mas o que ela não sabia, que era a peça mais importante daquele jogo, usariam seu sangue para reverter uma maldição que havia colocado toda aquela família aos pés da imortalidade.

Ter nascido em plena Lua cheia colocaria Alina em uma incrível enrascada, em um mundo onde a ciência cresce cada vez mais, colocando vidas em perigo, coisas terríveis poderiam acontecer se apenas uma pessoa seria capaz de reverter tudo. Um Amor Imortal é um livro que irá surpreender principalmente aqueles que gostavam de fantasia e romance, apreciam todo o mundo sobrenatural, envolvendo forças, agilidades e coisas vampirescas

Karina Zulauf Tironi teve a capacidade de escrever uma história que de deixar vidrado, nos prendendo do inicio ao fim, com sua escrita agradável e leve, tornando também uma leitura fluída e de fácil compreensão

A capa desse livro é bem simples a diagramação está ótima e toda a edição com folhas amareladas, tudo muito lindo.

'' -Ora, Alina. -Tomás apertou os olhos felinos para mim - Ninguém consegue fugir do seu próprio destino ''

Recomendo muito esse livro, venham provar mas desses mistérios em cada página, dos segredos obscuros e dos olhos estranhos sedentos!

" Livros nos transformam no melhor que podemos ser. "

site: Blog Febre de Livro: http://febredelivro.blogspot.com.br/