O que São Germes? Meu Livrinho dos Porquês

O que São Germes? Meu Livrinho dos Porquês Luciano Campelo

Resenhas -

Bianca.Nigro 18/01/2024

Trabalha de uma forma divertida e pedagógica a importância do higiene pessoal, mostrando como esses hábitos devem ser praticados de forma correta e quando não os executados os malefícios que podem ter como consequência

Paloma.Cristina 27/07/2021

Recomendo demais
Uma maneira incrível e muito bacana de explicar sobre germes para as crianças. Ainda mais em tempos da atual pandemia do covid 19, é um excelente livro.

Luane 25/07/2021

Fofo e interativo
Ótima maneira de ensinar as crianças como funciona as doenças e não ficar colocando a bendita mão na boca e entre outras coisas. Principalmente agora na pandemia esse livro veio bem a calhar e ensina ainda a importância das vacinas e remédios.

Igor13 19/07/2021

Excelente e atual
Meu filho de 4 anos está superinteressado nesse livro. Há tantos exemplos diferentes bem ilustrados sobre precaução de limpeza e risco de pegar doenças para crianças. Médicos, cientistas, bichos, ações do dia-a-dia e agentes celulares. Muito bom nesmo. Melhor livrinho até agora. E ainda serve para o momento que vivemos enfrentando o covid.