Tiger

Tiger's Dream Colleen Houck

Resenhas - Tiger's Dream

Vic 10/09/2023

Um fim digno pra série!
Nesse livro (enorme) a autora resolve revisitar tudo o que fez nos livros anteriores e recontar a mesma história por uma nova ótica. O protagonista dessa vez é o Sohan Kishan, e não a chata da Kelsey. A história é bem construída e eu amei ver Sohan se desapegando da Kelsey (notando que ela não o amava como amava ao Dhiren). Um final digno para os dois. Só me inconfomei com a última pessoa a sobrar...
Vale a leitura pra fechar a série.

BrunaMenori 29/06/2022

nem acredito que terminei
it was my favorite series of books as a teen
i loved them and this one could be the one i liked the least just because of how complex the story turned out to be
i will always love these tigers

-Koraline 02/06/2021

Em Tiger's Dream, Kishan a Anamika passam pro várias provações para completar a lista de eventos que devem acontecer para que a maldição do tigre ocorra. O que mais gostei nesse livro são os artifícios de manipular tempo e espeço para viajarem para momentos específicos dos livros anteriores, e foi uma maneira muito inteligente da autora de explicar tudo de conveniente que aconteceu durante toda a saga. Confesso que acho que a história tem mais páginas do que o necessário, e não segue o modelo tradicional de ficção fantástica, não tendo uma jornada muito linear, o que me deixou um pouco entediada em alguns pontos. Apesar de apresentar um comportamento um tanto infantil, gostei muito da representação de Anamika como um soldado cujo maior objetivo sempre será na missão dada, e foi a primeira vez que me deparei com esse papel em uma personagem feminina, e ao mesmo tempo achei o Kishan com um pouco menos de carisma que no anteriores. Mas em geral foi um bom livro para finalizar a saga com todas as explicações que estavam pendentes, e o final foi muito emocionante.
m. 02/06/2021minha estante
gostei da resenha! preciso ler este livro para terminar a saga também...

Julia.Everton 02/06/2021minha estante
Eu achei incrível como a autora conseguiu explicar tudo e deixou tudo bem finalizado .Mas foi o livro mais cansativo que eu li , demorei um mês .

juliana 25/05/2020

kishan rajaram.
"i am yours, just as you are mine. that's my promise."

um livro onde todos os fatos anteriores são explicados de maneira detalhada. o meu amor por kishan rajaram nunca passará.

deh 06/06/2018

Uau
Nossa eu imaginava um livro completamente diferente do que eu acabei de ler.Mas ainda sim me surpreendi muito.