Em Outra Vida, Talvez?

Em Outra Vida, Talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em Outra Vida, Talvez?

maadureads 07/06/2024

Não me cativou, mas me trouxe sorrisos sinceros!
Um dos motivos de ter iniciado esta leitura é que sou obcecada na escrita da Taylor e na maneira que ela nos cativa página por página, mas me decepcionei com esse livro.

Depois de quase um mês lendo a mesma história, tentando de todas as formas engatar nesta leitura, senti dificuldade para pegar o ritmo do livro, que não entregava nenhuma emoção ao passar dos capítulos, mas sim mais do mesmo e muuuuita morosidade.

Não diria que fiquei arrependida, pois gostei da experiência de ler um livro com dois tempos e acontecimentos paralelos acontecendo ao mesmo tempo, mas posso afirmar que esperava muito mais, de tudo.

Passa longe de ser uma leitura que eu indicaria, mas também não condenaria. Todos tem um começo e esse romance arrastado foi a escolha de Taylor.

Mari 05/06/2024

A Taylor não decepciona nunca
A cada livro da Taylor que eu leio, eu tenho mais certeza de que ela é a minha autora favorita.
esse romance consegue ser simples e complexo ao mesmo tempo. e a Taylor consegue conciliar isso com maestria.
a história apresenta duas variações de vida para Hannah a partir de uma escolha: ela volta pra casa com a Gabby, sua melhor amiga OU termina a noite ao lado de Ethan, seu ex namorado do ensino médio.
nas duas variações, Hannah passa pelas mesmas situações e age de forma diferente.
o final me agradou muito, principalmente quando o título do livro aparece... o discurso sobre o cosmos também me emocionou.
a maior reflexão que o livro causa é: "o que for pra ser, vai ser". independentemente de quando for acontecer, se for pra acontecer, vai acontecer.
mesmo sendo um livro de romance, a Taylor não focou exatamente nisso. o maior foco é em como a Hannah lida com as situações que passa, tornando o romance um "bônus".

????????

lee.scarvalho 03/06/2024

No começo, senti uma estranheza, pois não esperava ler algo assim da Taylor Jenkins Reid, mas depois de pensar um pouco, me parece que a temática das escolhas, consequências e destino é frequente nas obras dela. Algo que ela retrata sempre em um tom de esperança. É um bom livro, o final é intrigante, as histórias e os personagens são envolventes. Vale a pena a leitura, mas não é absolutamente imperdível.

camilasabrinas 28/05/2024

"Em Outra Vida, Talvez?", de Taylor Jenkins Reid
As escolhas que fazemos podem nos levar a diversas situações e diversos destinos.
Este livro nos faz refletir sobre como uma pequena decisão é capaz de mudar o rumo de nossas vidas.
Talvez em outro universo exista uma versão sua seguindo outro caminho.

Sou grande admiradora de Taylor Jenkins Reid e lendo o primeiro lançamento dela percebi que a mesma evoluiu muito na escrita!
"Em Outra Vida, Talvez?" é um livro excelente e com personagens cativantes, mas eu esperava mais desta obra.

"As coisas serão melhores amanhã."

Kauanys 24/05/2024

Em outra vida,talvez?
?não importa se não tivermos a intenção de fazer o que fizemos. Não importa se foi um acidente ou um erro. Muito menos se acreditamos que isso tudo seja obra do destino. Porque, independente dele, ainda temos de responder pelos nossos atos. Fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas vidas, essas escolhas tem consequências.
temos de lidar com essas consequências de frente, para o bem ou para o mal. Não podemos apagá-las simplesmente dizendo que essa não foi a intenção. Destino ou não, nossas vidas continuam sendo o resultado das nossas escolhas. Estou começando q achar que, se não nos apropriarmos delas, não somos nossos próprios donos.?

Nora.Antoniassi 22/05/2024

Bem gostoso de ler e facilmente você se apega a protagonista. a diferença de narrativa das duas versões dela fazem com que a leitura flua perfeitamente.

Jess 21/05/2024

Gostei de conhecer a Taylor!
Foi um livro legal de ser lido e confesso até ter tido alguns insights para a vida. Porém, ao final do livro começou a ficar repetitivo quando as mesmas situações vão acontecendo nas diferentes vidas. Porém, curti os dois finais, e me senti aliviada que todos foram bons kkkk
Gostei também da escrita da Taylor e de entender porque seus livros fazem sucesso, quem sabe não busco outro...

~Bookleh 21/05/2024

Será que em outra vida eu te conheço?
Que livro ESPETACULAR, te prende do começo ao fim, tem plot surreal. É um livro muito reconfortante e que te faz refletir pra 🤬 #$%!& , se eu pudesse apagar a memória e ler ele de novo eu super faria. 9/10

PatrAcia 19/05/2024

Pensei em outro desfecho completamente diferente.
Leitura leve, rápida e nos faz pensar que em algum lugar estamos tomando decisões que muda nossa vida para sempre.
Apesar de perceber que algumas situações acontecem mesmo quando optamos por caminhos diferentes.
Vale a reflexão... esperava outro fim.

Suhaila.Marconatto 16/05/2024

Hannah me cativou, leitura super fluida e leve, dá pra ler rapidinho, tentando decidir qual das 2 versões da vida da Hannah eu gostaria de saber mais

vcmechamademar 13/05/2024

Estou pensando muito no que li.
Eu já cheguei num nível em que sou capaz de ler qualquer coisa que a Taylor escreva, eu sou simplesmente encantado pela escrita dessa mulher...

Esse livro é muito bom, uma leitura fluída e sobre um tema que me interessa muito, eu também fico em dúvida se existem outros universos onde eu fiz escolhas diferentes e estou vivendo vidas diferentes, acho interessante pensar nisso...

Amik 10/05/2024

Escolhas
Incrível como uma simples escolha pode mudar o rumo das nossas vidas, como podemos sofrer por elas, podemos encontrar a felicidade com elas, podemos ter sucesso com elas, ou podemos ter fracassos com elas. Mas mesmo elas nos levando a caminhos extremos, onde podemos passar pela fase mais difícil ou mais fácil das nossas vidas, saber apreciar e aceitar aquela escolha é importante.
Sinceramente eu amei mais quando ela escolhe não ficar, onde ela mais sofre, onde ela mais perde. Por que ela amadurece de uma forma incrível, como ela aprende a valorizar a vida dela, aprende a dizer o que a incomoda e o que ela gosta.
Adoro uma coisa de ambas as versões, ela acredita fielmente que ela sempre escolheria aquilo que tinha escolhido em todas as suas vidas, ela não se arrepende, e acho que isso a torna muito mais feliz!
Um livro a qual eu queria apenas descontrair, compriu a função inicial e ainda me fez refletir bastante. Gostei demais e recomendo!
Paula.Terse 10/05/2024minha estante
meu livro favorito da vida! ??

alaska_ 09/05/2024

É um livro bom até mas eu esperava mais da história. Acho que podia ser melhor desenvolvida. Comecei achando uma coisa mas não foi nada surpreendente, mas vale a leitura.

Tati 30/04/2024

Achei legal,é um tema que eu gosto. Um bom livro pra se distrair,mas não foi o que mais gostei da autora.