Fueled

Fueled K. Bromberg

Resenhas - Fueled

Lua 08/06/2020

No segundo livro ainda temos Colton e Rylee lidando com seus problemas, e vemos que Colton ainda não superou os traumas e continua lutando pelo que sente por Rylee.

Bom, eu curti tanto o primeiro, como este também, mas a narrativa fica cansativa por conta das brigas, e a falta fe maturidade para lidar com o passado.
Super entendo que Colton tem um grande trauma, mas o desenvolvimento da estória ficou bastante preso a isso, então senti que não há o desenrolar e o andamento.
Thaline.Barbosa 12/07/2020minha estante
Será que foi o que fez os demais livros não serem traduzidos

priscila.wenzel 20/08/2021

Ainda não me agradou!

Bom o segundo livro ainda é ruim, mas pelo menos é melhor que o primeiro.

Agora a narrativa está dividida entre Colton e Rylee.
Logo no primeiro capítulo descobrimos o que aconteceu com Colton e porque ele é do jeito que é e o que era o pesadelo que ele estava tendo no final do livro um.

Saber dessa informação ajuda a considerá-lo menos babaca, mas ele ainda continua sendo um babaca, não se abre com a Rylee e magoa a garota toda a hora.

Rylee continua do mesmo jeito do primeiro livro, tendo algumas atitudes infantis, surtando algumas vezes com razão ou não.

Enfim, o casal para mim não evoluiu nada, temos um monte de briga e cenas de sexo.

Não me agradou.

Emanuele Silva 05/09/2023

Continuação do hm, ok
No segundo livro temos os protagonistas ainda precisando de muita terapia e trabalho pra se desenvolverem. Nem parecem adultos em alguns momentos. Continuo porque odeio não ter o fim de tudo que leio.

Lanny 19/02/2023

Não sou objetiva com essa história
Esse livro tem defeitos? Tem sim. Muitos.

Eu ligo? Não!

Cheguei com um caminhão de pano pra passar pra Colton. ?

Rylee é uma mulher forte e muito capaz em tudo que faz. Admiro a capacidade dela de manejar tudo, inclusive um amor tão bipolar quanto Colton.

Colton é difícil de se lidar. Quando você lê o livro pela primeira vez e não conhece a história dele, pode ser que você ainda tenha uma chance de sair dessa sem se apaixonar. Mas se não conseguiu, já era. Não tem quantidade de dose de realidade que te faça não se solidarizar com os fantasmas dele.

Uma coisa que eu acho estranho nesse livro (mas eu já disse que não ligo) são uns papos cabeças e discussões que Rylee e Colton tem. É meio eles começam a falar de uma coisa, um solta uma acusação, o outro revida com algo totalmente diferente que não foi mencionado, daí de repente o outro diz que ele/ela tá certo. E eu fico perdida de como aquele papo acabou daquele jeito.

Achei engraçado quando Tawny disse uma coisa a Rylee e eu coloquei uma marcação dizendo que ela era uma mulher inteligente e caia nessas lorotas. Na página seguinte ela conversa com Haddie e a amiga diz "Pra uma pessoa tão inteligente às vezes você é muito burra" ?

Eu sempre achei que as traduções do significado de ACE não combinariam em português, mas o povo da tradução nem fez um esforço. Poderia ter colocado uma nota de rodapé, pelo menos.

Mislene 15/08/2021

Foi de partir o coração saber o que rolou com Colton quando criança ?
Rylee tenta de todas as formas levar o relacionamento pra um patamar que infelizmente ele não tá preparado. Mesmo no fundo sabendo que não vive sem ela.
E seguimos nesse dilema o livro inteiro...que aflição! Preciso do terceiro imediatamente, pq depois desse final, fiquei aflita de verdade.

Viagem_noslivros 29/03/2024

Imaturidade, babaquice, evolução e insegurança, vemos por aq
Ó menina insegura! Jesus!
Por vezes a Ry me irritou tremendamente por ser tão insegura! Pqp?
Mas por outro lado eu consigo entendê-la perfeitamente ?
Esse livro é necessário para o terceiro? mas foi irritante ver o quão babaca o Colton foi, quão imatura e insegura a ry foi em alguns momentos ? mas é um processo necessário?
Vou finalizar o terceiro agora, já que eu comecei por ele! Rs

Simone361 03/05/2023

Fueled by thoughts
O livro dois, bora lá, eu gostei muito, a história é boa.
Apesar de mais da metade do livro ser carregado dos pensamentos da Rylee e um pouquinho do Colton, eu gostei, mas sei que se tivesse pulado alguns desses pensamentos ainda teria entendido 100% da história.

Fiquei com dó pelo que aconteceu com o Colton, por isso, passei algum pano para ele, mas claro que a história triste dele não anula nadinha a de Rylee, e ela é muito mais forte do que ele, fico imaginando que na hora que ela pirar vai ser feio porque ninguém é tão resistente assim às dores da vida. Está certo que ela já ficou mais de dois anos tentando se recuperar, e aí vem o bad boy cheio de problemas que ela tenta consertar.

Parece que ela meio consegue uns 70% talvez, só que nada se resolve ainda e mais uma vez o livro acaba do nada, sem link para qual é o terceiro livro da série, esse é o grande erro da autora.

Enfim, já encontrei o terceiro livro, espero que ele termine de hma forma mais adequada, pelo menos com um epílogo.
Gostei dos livros da autora, dos hots e ela escreve bem. Pretendo ler todos os livros da série Driven, pena que nem todos estão no kindle unlimited.

Bethss 11/01/2023

Cada livro que leio fico mais presa nessa história, mesmo com tantas reviravoltas, eles são intensos e apaixonantes....já queno próximo rs

BrokenHearts 04/08/2020

Nesse livro conhecemos um pouco mais as dores e os problemas do Colton. O quanto o passado dele ainda se faz presente em sua vida e o quanto tudo o que ele viveu o moldou e marcou de uma forma profunda e dolorosa. Porém, apesar de vermos o quanto ele está ferido, o quanto certas palavras o machucam por conta do passado horrível que ele teve, ainda não vejo justificativa plausível para ferir tanto a Rylee, da mesma forma em que não encontro motivos plausíveis para ver a quantidade de vezes que ela o perdoa. Compreendo o amor que ela sente por ele, mas a quantidade de vezes em que ele a machuca supera isso de forma inimaginável.

Apesar de neste livro observarmos diversos momentos em que as brigas são constantes e sinceramente cansativas, eu continuo em dúvida se amo ou odeio demais esse livro. A história passa praticamente toda em volta de atração, brigas e ambos sendo idiotas. As provocações infantis, as ofensas desnecessárias, os conflitos que poderiam ter sido evitados? São tantos momentos que eu parei e me perguntei ?quantos anos vocês têm?? e eu nem posso contar as diversas que quis jogar o livro na parede.

Acho que me ajudou demais a compreender e levar o livro até o fim é que a história nos mostra o ponto de vista do Colton, o que auxiliou a entender minimamente a mente dele e aceitar algumas atitudes que ele tomava, também temos o amor imenso que tanto o Colton quanto a Rylee têm pelas crianças e foram esses momentos que mais me fizeram amar e suspirar.

Com um final arrebatador, eu só espero que o próximo livro me faça voltar a ter grandes sentimentos pelos personagens, pois nesse só quis bater na cabeça deles para ver se os neurônios voltam a funcionar.

Posso afirmar que adorei a capa. A editora abriu a opção de escolhermos e também não houve tradução do nome do livro, algo que apreciei imensamente. A diagramação e revisão do livro estão maravilhosas, ajudando na leitura e a fazendo fluir facilmente.

Em resumo, o livro todo está lindo, apesar dos personagens terem me irritado um pouco, creio que seja um meio para o fim.

SilviaV85 27/12/2020

Boa continuação
Boa continuação. Com algumas coisas chatas, mas bom. Vale a pena. Vamos para o último agora

Nadilma 15/04/2021

A história continua com uma narrativa que prende, porém o sentimento que dominou foi a raiva... Colton tem muitos traumas, isso está claro para o leitor, mas acho que não justifica as ações dele com a Rylee(também me irritou muito com a infantilidade e a burrice em muitos momentos) esperava que a sequência teria a trajetória das curas do passado, mas o que vi foi a história presa nos traumas, muitas brigas infantis(cansativas demais) e sexo...terminamos o livro sem de fato ver o amadurecimento e a superação dos traumas do casal, ainda tem muita água para rolar nesse próximo livro.

Thais.S 02/08/2018

INEBRIANTE
O que dizer desse livro, simplesmente adorei, apesar das constantes brigas entre os dois nos capítulos finais do livro e de algumas vezes querer entrar na historia e dar uns tapas na cara da Rylee e também na do Colton, mas ao mesmo tempo querendo abraça-lo e faze-lo esquecer do seu passado. E que final foi esse, me deixou com o coração na boca, preciso desesperadamente ler o terceiro. Gostei muito da leitura, e super recomendo, não pensei que seria possível gostar e se apaixonar ainda mais pelo Colton.

Bia 09/10/2020

???
Fiquei completamente apaixonada por essa série, principalmente pelo Colton kkkk

Camila 01/11/2021

O romance de Ace e Rylee está cada vez mais engatado e os traumas de ambos mais intensos. A forma como o Colton tenta conciliar isso é bem explorada eu eu consegui sentir a agonia dele, tanto quanto o medo da Rylee em perdoar. Quando enfim se acertam vem esse final... Muito curiosa pelo próximo espero que explorem beem os traumas.