Fueled

Fueled K. Bromberg

Resenhas - Fueled

jéssica 23/05/2024

O começo dessa sequência é bom. Daí o meio começa a ser muito repetitivo e parece que vai só enchendo linguiça... o final com certeza trouxe um gancho enorme pro próximo livro (espero que seja o ultimo)

Ems literária 16/04/2024

Fueled
Coton Donovan me dá nos nervos, é um livro muito instigante, leio sem parar ate ver o fim e quando chega no fim, quero mais

Viagem_noslivros 29/03/2024

Imaturidade, babaquice, evolução e insegurança, vemos por aq
Ó menina insegura! Jesus!
Por vezes a Ry me irritou tremendamente por ser tão insegura! Pqp?
Mas por outro lado eu consigo entendê-la perfeitamente ?
Esse livro é necessário para o terceiro? mas foi irritante ver o quão babaca o Colton foi, quão imatura e insegura a ry foi em alguns momentos ? mas é um processo necessário?
Vou finalizar o terceiro agora, já que eu comecei por ele! Rs

HeloisaKrapiec 22/01/2024

Traumas reais, para pessoas normais.
Achei o livro bem realista no quesito traumas. Colton, por ter passando por tanto, tem muita dificuldade em reconhecer seus sentimentos por Rylee. Muitas partes me lembram de relacionamentos que já vivi, o mistério e previsibilidade, fazem um jogo com o leitor, tornando a leitura dinâmica e fácil.
Ótimo livro para quem quer se agarrar em uma história.
Até logo, Colton e Ryles.

Emanuele Silva 05/09/2023

Continuação do hm, ok
No segundo livro temos os protagonistas ainda precisando de muita terapia e trabalho pra se desenvolverem. Nem parecem adultos em alguns momentos. Continuo porque odeio não ter o fim de tudo que leio.

Simone361 03/05/2023

Fueled by thoughts
O livro dois, bora lá, eu gostei muito, a história é boa.
Apesar de mais da metade do livro ser carregado dos pensamentos da Rylee e um pouquinho do Colton, eu gostei, mas sei que se tivesse pulado alguns desses pensamentos ainda teria entendido 100% da história.

Fiquei com dó pelo que aconteceu com o Colton, por isso, passei algum pano para ele, mas claro que a história triste dele não anula nadinha a de Rylee, e ela é muito mais forte do que ele, fico imaginando que na hora que ela pirar vai ser feio porque ninguém é tão resistente assim às dores da vida. Está certo que ela já ficou mais de dois anos tentando se recuperar, e aí vem o bad boy cheio de problemas que ela tenta consertar.

Parece que ela meio consegue uns 70% talvez, só que nada se resolve ainda e mais uma vez o livro acaba do nada, sem link para qual é o terceiro livro da série, esse é o grande erro da autora.

Enfim, já encontrei o terceiro livro, espero que ele termine de hma forma mais adequada, pelo menos com um epílogo.
Gostei dos livros da autora, dos hots e ela escreve bem. Pretendo ler todos os livros da série Driven, pena que nem todos estão no kindle unlimited.

Lanny 19/02/2023

Não sou objetiva com essa história
Esse livro tem defeitos? Tem sim. Muitos.

Eu ligo? Não!

Cheguei com um caminhão de pano pra passar pra Colton. ?

Rylee é uma mulher forte e muito capaz em tudo que faz. Admiro a capacidade dela de manejar tudo, inclusive um amor tão bipolar quanto Colton.

Colton é difícil de se lidar. Quando você lê o livro pela primeira vez e não conhece a história dele, pode ser que você ainda tenha uma chance de sair dessa sem se apaixonar. Mas se não conseguiu, já era. Não tem quantidade de dose de realidade que te faça não se solidarizar com os fantasmas dele.

Uma coisa que eu acho estranho nesse livro (mas eu já disse que não ligo) são uns papos cabeças e discussões que Rylee e Colton tem. É meio eles começam a falar de uma coisa, um solta uma acusação, o outro revida com algo totalmente diferente que não foi mencionado, daí de repente o outro diz que ele/ela tá certo. E eu fico perdida de como aquele papo acabou daquele jeito.

Achei engraçado quando Tawny disse uma coisa a Rylee e eu coloquei uma marcação dizendo que ela era uma mulher inteligente e caia nessas lorotas. Na página seguinte ela conversa com Haddie e a amiga diz "Pra uma pessoa tão inteligente às vezes você é muito burra" ?

Eu sempre achei que as traduções do significado de ACE não combinariam em português, mas o povo da tradução nem fez um esforço. Poderia ter colocado uma nota de rodapé, pelo menos.

Cristiene.Rufino 13/01/2023

Meu Deus! Viciada nesta leitura? já partindo para o próximo! Articulação perfeita, ótimo vocabulário?

Bethss 11/01/2023

Cada livro que leio fico mais presa nessa história, mesmo com tantas reviravoltas, eles são intensos e apaixonantes....já queno próximo rs

Carol 08/01/2023

É oi?!
Como assim?!

Vamos lá...
É notável a evolução da autora quanto a escrita.
Temos um livro muito mais bem estruturado em descrições e demonstrações quanto a crises de ansiedade, estupidez e machismo.

Mas aí vem a grande questão:
Mas que livro machista do cão!

Esse livro está em um nível de sexismo, machismo e estereotipização que é chocante. Eu até consigo passar pano pra algumas coisas, consigo gostar dos personagens apesar de algumas coisas, mas esse livro foi demais pro meu coração.

Não vou largar a história agora no meio do caminho, afim a autora manda super bem, mas vamos ver se a história pode ser salva para o meu coração.

OBS: lá no meio do livro a autora jogou um fato tão interessante que poderia ser trabalhado para o final desse livro, mas ai deu essa derrapada gigante com esses últimos capítulos. ?
#chateada ?

Silvia Pimenta 30/07/2022

Tive que ler a continuação, pois a curiosidade no desfecho da história é grande rsrs... mas enfim achei que eles já amudereceram um pouco, Colton percebe que ama e precisa da Rylee apesar de lutar contra seus sentimentos, ansiosa pelo terceiro.

Karen Cristhina 29/05/2022

pirando
meu pai do céu, como que termina desse jeito??? Odiei o dramalhão e a reversão de culpa, toda a rivalidade feminina, porém quando eles estão juntos, nossa, são perfeitos. E a revelação do que houve com o Colton, nossa me quebrou, muito pesado e triste, ele merece tanto ser feliz, o bichinho... só sei que preciso dessa continuação e não consigo pegar pelo KU. ??

Jenny 23/05/2022

O final do primeiro livro e começo do segundo deu uma dor no coração vendo a situação do Colton e da Rylee!! Porém incrível como a Rylee vai ajudando o Colton a superar seus demônios!! Maravilhosa continuação!!

Camila 01/11/2021

O romance de Ace e Rylee está cada vez mais engatado e os traumas de ambos mais intensos. A forma como o Colton tenta conciliar isso é bem explorada eu eu consegui sentir a agonia dele, tanto quanto o medo da Rylee em perdoar. Quando enfim se acertam vem esse final... Muito curiosa pelo próximo espero que explorem beem os traumas.