Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Karla376 22/05/2024

"Don't give up on me"
Que livro gostoso de se ler. Ele tem os uns capítulos grandinhos mas é tão boa a leitura que você nem sente passando o tempo.
Esse livro tem um humor tão bom, ri muito das 3 amigas, elas juntas são uma diversão.
E o livro narra a história da Paige que é uma das 3 amigas e do Jack que é irmão da Eva, na qual também é uma das 3 amigas.
Recomendo fazer um esqueminha para compreender os relacionamentos, eu fiquei meio confusa no início mas depois que você conhece a características de cada amiga e de cada personagem você não fica mais confuso.
O título dessa resenha é o nome de uma música que se encaixa (no meu ponto de vista) com os capítulos finais do livro. Se encaixa muito na história do Jack e da Paige.
Leiam, é um livro muito bom!

fezinanda 21/05/2024

Amor em Manhattan
Leitura rápida, leve, divertida. Amei fazer parte da vida das Paige e amigas. Leria mais uma vez. É gostoso.

Arielli.Szeremeta 20/05/2024

Aquece o coração
Aquele romance clichê mas que aquece o coração totalmente. As cenas do Jack e da Paige tem muuuuuita química, como o próprio livro fala tem energia para Nova York inteira.
É lindo ver o romance se formando, é lindo ver a amizade entre eles. Já quero os outros!

Lica 19/05/2024

Fofo
Aquele romance clichê, pra aquecer o coração!
Amizades lindas e verdadeiras e um amor pra chamar de seu! Eu amo!

Deborynha 15/05/2024

*Tinha tempo que queria ler O Amor em Manhattan, pois amo romances. Porém tenho uma paixão ainda maior quando a história se passa em alguns lugares específicos e Nova Iorque é um deles, apesar de ser um cenário super clichê para romances, mesmo sendo um cidade onde a correria e agitação imperam.
Então, O Amor em Manhattan nos traz não somente um romance clichê maravilhoso e os lugares icônicos como Ponte do Brooklyn, Central Park, entre outro. Ele tra, também a importância e a beleza da amizade e da lealdade. Pois três amigas que saíram de uma cidade pequena e vão se aventurar na infinita Nova Iorque perdem o emprego dos sonhos e juntas decidem abraçar um sonho. Cada uma com seu jeito, com a sua personalidade, elas se completam, choram e riem juntas. Como se fossem as 3 mosqueteiras.
O Amor em Manhattan nos leva a algumas reflexões sobre nossos traumas de infância e como eles podem atrapalhar a nossa vida se não o enfrentarmos honestamente. Também nos leva a refletir sobre como é necessário correr alguns riscos, principalmente na vida profissional e é claro na emocional, afinal é um romance.
Com certeza vou ler o segundo livro dessa série, pois já estou com saudades dessa história linda.

Livia 14/05/2024

água com açúcar
Esse livro é gostosinho pra ressaca literária, é aquele romance água com açúcar. Tem enemies to lovers, e também homem apaixonadinho. No começo é bem parado. A Paige é uma personagem incrível, juntamente com a Eva e Frankie. Senti falta de ver mais do ponto de vista do Jake. E também senti falta de mais tempo pro final, tem todo o enredo, mas só ?da certo? nas últimas páginas, não dá pra gente curtir esses dois oficialmente como casal. Mas de forma geral é gostosinho de ler ??

Agatha.Borges 13/05/2024

?amizade, amor e coragem ?
Leitura de romance clichêzinha, daquelas que você começa já sabendo o final rsrs.
Mas isso não tira a graça e o prazer da história, afinal as leituras leves e previsíveis é um escapismo necessário.
A protagonista Paige, é um encanto, uma delícia acompanhar o crescimento dela.
A chave de ouro, vai para a amizade pontuada no livro, o trio de amigas com personalidades diferentes esbanja companheirismo e deixa um ar de quero mais para os próximos livros..

bella 13/05/2024

Legalzinho
O começo e bem parado e chatinho de ler, mas ao decorrer do livro começa a ficar bem interessante, achei meio estranho o jack DO NADA querer a frankie mas enff

Ket 12/05/2024

Meu livro FAVORITOOOOO, simplesmente amo esse romance, super leve, suave, fofo e envolvente. Esse livro que me fez amar ler, de tão fluida que foi. Não vejo muitos comentários sobre ele, mas vale muito a pena.

sharon 10/05/2024

Clichê mas fofo
Eu gostei bastante do livro. O começo estava achando bem chatinho. Outra coisa que me incomodou um pouco foi que a protagonista foi humilhada duas vezes para só no finalzinho ficar com ele. Passei uma raivinha com o Jake, mas ele e a Paige tinham bastante química e acabaram sendo fofos no final. O trio de amigas é perfeito e amei elas construindo a empresa juntas

Thais.Lima 08/05/2024

Fui surpreendida!
Fazia tempo que esse livro estava no meu carrinho e sempre enrolava pra comprar e ler! Mas que bom que o fiz. A história de Paige e Jake é antiga, mesmo que ele negue isso até mesmo para ele. É possível ver como Paige tem Jake como sua base, apesar de sempre afirmar que a sua paixonite já passou. Também é visível o amor e a proteção de Jake com Paige, apesar de ele fingir que esse sentimento não existe. Finalmente eles deixam o sentimento falar mais alto e se entregam, negam novamente, mas o que tem ali não dá para negar pra sempre e eles sabem disso.

Luciana1005 05/05/2024

Leitura agradável, doce , gostosa de acompanhar. Romance leve , no qual ficamos curiosos em ler o próximo livro

Dandarams 27/04/2024

Uma fofura!
Uma leitura com sensação de filme de sessão da tarde. Muito bom e os acontecimentos, mesmo leves, instigou bastante. Gostei da escrita da autora e adoraria que tivesse outros livros falando sobre as amigas da Paige.
Recomendo.

Marcela.Spinola 26/04/2024

Aguinha com açúcar
O livro é bom, mas é bem claro exatamente o que vai acontecer no enredo! Vale como leitura de piscina porque é bem gostosinho de ler.

Nahayra 26/04/2024

Depois de anos com essa obra na estante, finalmente a li por conta de um projeto entre amigas e devo dizer que foi uma das melhores escolhas.

Nessa obra temos a história de 5 amigos que vivem em Manhattan: Paige e Matt que são irmãos, Jake, Eva e Frankie. Cada um com a sua personalidade e seu jeitinho, o que torna a experiência ainda melhor.

Quando as três amigas são demitidas no trabalho, Paige se sente pra baixo e responsável por elas. Queriam continuar trabalhando juntas. Jake a incentiva através da raiva, a criar sua própria empresa de eventos, que com seu auxílio acaba sendo um sucesso.

Jake, o homem mais cobiçado da cidade: tanto por clientes quanto por mulheres. Mas também, o primeiro e único amor de Paige, no qual ele não correspondeu.

Com traumas de infância, e sem coragem nenhuma apenas com ?os assuntos do coração?, será que Jake será capaz de mudar por ela?

Uma história bem escrita, com personagens únicos, uma mãe sábia, amor entre amigos e uma cidade linda e iluminada, envolvente e de deixar o coração quentinho. Confesso que até me surpreendi com o final, e terminei me perguntando por qual motivo não tinha lido antes.