Melhor Que Comprar Sapatos

Melhor Que Comprar Sapatos Cristiane Cardoso

Resenhas - Melhor do que Comprar Sapatos

Horowitzz 30/05/2024

Melhor do que...?
"Melhor do que comprar sapatos", título esse que faz jus ao conteúdo do livro!
Esse livro é realmente uma jóia rara, o único desafio que encontrei inicialmente foi o fato de estar em artigos sem ordem cronológica, mas mesmo assim continuei e, ao decorrer do livro, quanto mas fundo eu ia, mas fundo eu queria ir e é uma experiência sensacional!
Recomendo 1000000000%

asisoynara 13/03/2024

Melhor do que comprar sapatos é um livro que reúne muitos ensinamentos proveitosos para a mulher cristã. Relendo esse compilado de textos atualmente, doze anos após a primeira vez que o li, percebo que alguns conceitos foram colocados de forma extremista pela autora (acredito que isso se deve à época em que o livro foi escrito), mas cabe aqui o conselho: reter/filtrar o que é bom, que faz sentido e é aplicável à nossa vida.

Guilherme1870 07/12/2023

Esplêndido
Livro entrega mais do que promete na capa, esplêndido aprendizado.

tomei a iniciativa de ler esse livro da minha esposa, e me surpreendi com o resultado da leitura.

LuzmarinaFG 28/08/2023

"Sempre há uma chance de recomeçar."

Leitura Finalizada: Melhor do que comprar sapatos
Autora: Cristiane Cardoso
Nota: 5 de 5

Munique10 07/07/2023

Perfeito!!!
Amei o livro Deus falou bastante ao meu coração e me ensinou também como agir nos estágios que ainda não estou vivendo, como não sou casada nem tenho filhos sou solteira. Mais mostro-me como lidar e agir quando isso se realizar. Só não sei ainda se vou querer ter filhos por conta de como esse mundo está cada dia pior ninguém tem amor mais por ninguém. E hoje está a cada dia mais difícil cuidar e ensinar um filho, principalmente nos caminhos do Senhor. Mais ainda estou pensando sobre isso.

Rafa 01/02/2023

Uma leitura bem diferente, porém muito válida. A autora trás várias reflexões sobre o agir e o comportamento da mulher na atual sociedade, uma leitura bem reflexiva... Vale a pena a leitura.

Isis 13/10/2022

Como são textos escritos para o blog da autora, é cansativo ler tudo de uma vez só (o que ela mesma não aconselha, porém fiz igual). Os ensinamentos são ótimos e não saíram de moda.

Dan 04/12/2021

Poxa, esse livro simplesmente foi uma luz na minha vida.

Realmente, todo ensinamento e conhecimento transmitido, vale mais que comprar sapatos!

Thayane Oliveira 12/02/2021

Beleza interior
Este é um daqueles livros inspiradores, os quais ainda não se findou a leitura e já fazemos promessas para relê-lo. É um livro especializado nas lutas cotidianas vividas por mulheres do séc. 21. Mulheres bem sucedidas, bonitas, trabalhadoras, mas que por várias razões sentem que lhe falta algo, este algo é uma vida para o Reino.

O livro é um convite a uma caminhada de fé, um salto para os braços do Pai. Ninguém é realmente feliz se não viver para Ele, se não O tiver consigo, se não souber nos momentos de crise a razão da nossa existência. O trabalho de todos nos é saber as respostas antes que a vida faça as perguntas.

Através de pequenos artigos escritos pela autora ao longo de sua vida, ela aborda assuntos diversos, fala sobre cura, abusos, sobre o amor próprio e aceitação, mas não da perspectiva cotidiana, de se ame e o mundo vai ser melhor, mas pelo contrário, o que tem Deus tem o verdadeiro sucesso.

"Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada" (Provérbios 31:30).

É o livro que tem por objetivo trazer a verdadeira beleza de dentro para fora. Ainda não saiu de moda a gentileza, a atenção, o respeito, o carinho, e são essas coisas que fazem a mulher de Deus ser realmente bela. A mulher verdadeiramente bonita, a mulher bem sucedida de verdade, com o sucesso real deve cuidar do interior, com o mesmo afinco que o exterior. Deve acordar todas as manhãs para uma vida de comunhão diária com Deus, deve se colocar constantemente no alcance das mãos do oleiro, para ser refeita e aprimorada e só assim podemos ser mais nós mesmo.

Ler este livro é bem melhor do que comprar sapatos...

Fefe 22/01/2021

A mulher no mundo
Neste livro Melhor que comprar sapatos, e tipo as fases que nós todos mulheres passamos, como solteira, esposa,mãe, amigas..o que devemos ser diante deles,viárias dicas e conselhos que ao ser praticados terão um grande benéfico nas famílias, de como nós mulheres somos fortes,guerreiras,cuidamos de Tudo,trabalho,filhos..para que todas possam ter uma vida feliz e realizada..

Olgashion 14/05/2020

Alguns ensinamentos interessantes pra cada fase da vida. Alguns nem tanto :/

Kakaka 29/04/2020

Um tesouro
Este livro é como um baú de tesouro, possui conselhos e orientações preciosíssimos para as mulheres. Este livro é, de fato, melhor que comprar sapatos!

My 01/07/2018

Maravilhoso.
A vida é muito complicada para carregarmos bagagem extra! Viva com pouca bagagem e seja uma linda mulher por dentro e por fora !
Amei?

@lendocomacamis 01/11/2016

Bem melhor mesmo!
Tem coisa melhor que comprar sapato? Nós só temos dois pés, mas nos comportamos como centopeias. Diversos pares de sapatos que parecem nunca serem suficientes. Sapato para trabalhar, sandália para casamento, sandália pra ir para o shopping, sandália para ficar em casa, sandália rasteira para encontros informais, sapato azul para combinar com aquele vestido... nós sempre temos uma desculpa para comprar um sapato novo... um aniversário, um casamento, um evento top pra ir.

Tem alguma coisa melhor que isso? Tem sim ler o livro da Cristiane Cardoso - Melhor do que comprar sapatos. O título não poderia ser outro. Comprar sapato faz muito bem a nós mulheres, mas o livro faz muito melhor! Um livro direcionado a nós mulheres... edificante do primeiro ao último artigo.

Textos sobre vida espiritual, vida profissional e vida familiar e como ser mulher de Deus em meio a toda a correria da vida sem nunca descuidar da imagem física. Afinal, não é porque eu sou alguém trabalhadora, esforçada, que não paro o dia todo que eu não vou ter tempo pra cuidar da minha beleza física e principalmente da minha beleza espiritual.

Dona Cris escreve diversos conselhos com bases bíblicas para as mulheres. Independentemente da idade vale a pena demais ler esse livro, pois ela fala de diversos assuntos pertinentes a vida das mulheres de forma simples e o melhor ela fala diretamente com você.

E é claro que eu indico o livro pra vocês! Quero compartilhar um trechinho do livro pra fechar esse post.

"Deus é o Único capaz de formar casais perfeitos - e isso faz muito sentido! Ele é Deus, portanto sabe quem é por dentro e por fora. Ele nunca erra - nunca.
A sua vida sentimental é muito importante e você deve dedicar parte do seu tempo para cuidar dela. (...) Apenas tome cuidado para não tomar a frente de Deus, escolhendo a pessoa que você achar melhor. Se tão-somente entregar sua vida afetiva nas mãos de Deus e usar a sua fé e não permitindo que as dúvidas vem anular a sua fé, Ele certamente proverá - Ele sempre provê."
Rosana.Bastos 24/03/2018minha estante
Melhor descrição!!