O Poder da Consciência

O Poder da Consciência Neville Goddard

Resenhas - O Poder da Consciência

JaqueFlora 26/02/2024

Manifestação consciente...
"O Poder da Consciência" de Neville Goddard é uma obra que explora a influência da consciência na criação da realidade. Goddard argumenta que nossos pensamentos moldam nossa experiência e que ao assumirmos o controle da nossa mente, podemos manifestar mudanças significativas em nossa vida. Ele destaca a importância da fé e da visualização na concretização de nossos desejos, oferecendo insights práticos para transformar a consciência e alcançar metas pessoais. A abordage metafísica de Goddard pode ser inspiradora para aqueles interessados na conexão entre pensamento e realidade.

mrkoal 06/01/2024

é um livro bom e da pra terminar em um dia, mas envolve muitos assuntos religiosos pra um ensinamento de algo que não faz muito sentido acreditar nisso pra poder seguir a filosofia do não dualismo por exemplo, no geral ele abre a mente e é bem esclarecedor

Eduy 08/12/2023

"Passe a acreditar ? Grandes maravilhas são possíveis."
Caramba, que livro bom. Ele me ajudou muito em meus estudos sobre um assunto específico. Amei toda a trajetória e a maneira como o autor abre nossas mentes.

Foi um livro diferente do que eu costume ler, entretando foi uma ótima experiência. Eu com toda certeza vou aplicar as técnicas citadas.

isa1047 10/05/2023

O poder da consciência
Realmente essa é a maior obra prima do neville, de todos os livros que eu li até agora, esse foi o mais esclaredor, eu amei

Gonzalez 04/02/2023

O trabalho de Neville afetou-me de uma forma muito profunda; na verdade, tem sido um grande mentor para mim nos últimos anos.

Neville capturou a lógica pura dos princípios da mente criativa como talvez nenhuma outra figura da sua época fez.

Marina 22/01/2023

O poder do EU SOU
Em geral não gosto muito desse tipo de livro, mas foi interessante a leitura.
O livro basicamente fala que se vc pensar, imaginar tudo oq vc quer ser acontece. Enfim achei meio repetitivo, porém legal.
Pra mim que gosto de lei da atração e essas coisas é um livro interessante. O problema é que nunca consigo colocar em prática!!!

Patricia 23/08/2022

Até agora o melhor livro dessa série pra mim! Muito interessante! Os últimos capítulos do livro foram mto especiais.

Nadja Maria 12/07/2022

Você cria sua realidade!
Esse é um dos livros do Neville Godard, sobre como com a transmutação mental nós somos capazes de cocriar qualquer coisas que desejarmos! Amei o livro!

Amanda 22/02/2022

????????????????????????????????????????????????????????

BelaBelli 21/02/2022

Complexo
Não sei se a humanidade esta preparada para esse livro.
Apesar de ter linguagem fácil e completamente acessível (muito melhor que O Segredo), creio que os ensinamentos de Neville sejam complexos para a maioria das pessoas. Imagino, inclusive, que passará por algumas mãos sem a devida atenção e impacto.
Certamente será um livro que lerei 1x por ano, simplemesmente amei.

Itachi1001 [Washington] 15/06/2020

Eu sou
Livro sensacional, com certeza lê-lo-ei novamente, ele é profundo demais para uma leitura só, gostei muito das reflexões, foi meu primeiro contato com Neville Goddard e já achei esplêndido.