Álibi

Álibi Christiane Heggan

Resenhas - Álibi

Juliana 20/11/2012

Tinha comprado esse livro há muito tempo e, sem qualquer motivo, ele estava guardado desde então, no fundo do armário, sem ao menos ter sido lido. Resolvi então colocar ele pra troca e, quando alguém se interessou em trocá-lo, resolvi ler.
Não podia ter tomado melhor decisão. Todo o contexto prende a leitura e temos vontade de ler o máximo pra saber o que vai acontecer. Misturado com um belo romance as pitadas de suspense o tornam ainda mais interessante. O legal também é a reviravolta do final, eu pelo menos nem imaginava alguns dos acontecimentos no decorrer da leitura.
Este é realmente um livro de leitura rápida, não por ter poucas páginas, afinal são 412, mas por fluir tão bem que só percebemos a quantidade lida na hora de trocar o marcador de pagina de lugar!

Maria Carolina 12/04/2012

O Livro é bom mas não é Excelente!
O Livro e muito bem escrito, a autora não enche muita linguiça escreve direto e reto! Gostei muito do jeito que ela escreve e te envolve, você não vê o tempo passar! Tem um suspense gostoso (ta que eu já sabia quem era o assassino desde o começo, mais o suspense e bem leve é gostoso), Tem romance, ri com as tiradas do Steve com a Julia e também tem ação.Não foi nada surpreendente esse livro, já tinha lido livros parecidos, não tem muita surpresas no Livro, mais não deixa de ser uma leitura agradável.Gostei bastante dos Personagens principalmente do Steve o cubano mais fofo..heheh Recomendo para a Leitura!

claudioschamis 10/02/2009

Outro suspense em ritmo alucinante que não deixa você parar de ler. Uma trama bem bolada, com mortes, suspeitas, romance, vingança. O livro foi devorado em 3 dias. A autora até então era uma desconhecida. Agora aguardo (espero eu) um novo livro.