Desperte seu Poder

Desperte seu Poder José Roberto Marques

Resenhas - Desperte seu Poder

Larissa 02/04/2024

Nos faz refletir sobre nossos pensamentos e atitudes. Tudo que nos acontece, cabe somente a nós mesmos e a mudança também tem que partir de nós.

Monalisa.Ludwig 01/10/2023

É uma boa leitura. Faz perguntas ao leitor, e com essa interação podemos fazer boas reflexões. Porém para quem já leu outros livros do gênero torna-se repetitivo, porque é muito parecido com vários outros livros de autoconhecimento/autoajuda.

Nath 06/06/2021

Bom livro!
O livro traz alguns exercícios bastante interessantes, e que já vi psicólogos utilizando. Técnicas interessantes.
Alguns assuntos são tratados de maneira bem comum, mas que fazendo as devidas adaptações e possível colocar em prática para melhorar nosso dia-a-dia
Média 7.5

Gra 10/05/2020

Bem fraco
Achei o livro fala muito do óbvio, chegando ser até a ser massante a leitura. O interessado do livro é que ele funciona através de perguntas e dessa forma traz ao leitor para algumas reflexões sobre a a vida, mas o conteúdo em si não tem muitas novidades.

Gian 31/03/2020

DSP
Livro com boas dicas para prestarmos mais atenção em nós mesmos, nossa força interior, mudando o mindest para momentos positivos.