Rastro de Sangue: Jack, o Estripador

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador Kerri Maniscalco

Resenhas - Rastros de Sangue: Jack, o Estripador

Cristiana57 29/05/2024

Rastro de sangue
O livro é muito bom , apesar de eu achar algumas partes muito paradas ,mais como eu tava muito curiosa para saber o mistério do livro não atrapalhou tanto, gostei do livro mais não sei se eu leria o segundo livro

maptns 24/05/2024

A audrey é uma personagem muito destemida e corajosa, desde do início do livro ela luta para fazer o que gosta, o livro é muito bem escrito e desenvolvido, acho super interessante o romance do livro ser abordado de um jeito que não afetou em nada o objetivo real da obra, que é a audrey se aventurando no laboratório do seu tio.
em relação ao plot confesso que não me surpreendeu muito, já passava pela minha cabeça capítulos antes.

bea666 23/05/2024

EU AMEI

o jeito como as peças foram se encaixando UGH incrível, adoro livros q não deixam na cara o desfecho, mas com o passar da leitura vc consegue formular a sua própria teoria

série dark love é td, eu amo a darkside

vick157 19/05/2024

PERFEITO. INCRÍVEL. ESPETACULAR!!!! gente do céu, q maravilha de livro! a história é incrível e bem desenvolvida.

Laih_0 19/05/2024

Escrita maravilhosamente cativante que essa escritora tem
Os personagens, a química entre eles, a descrição dos cenários, as pistas sutis que te põe no caminho certo sem te entregá-lo de bandeja. Amei! Não sei se minhas técnicas de dedução são péssimas, mas não desconfiei do culpado em momento algum, SÓ quando ele apareceu atrás dela kkkkkk ali eu já estava gritando "CORREEE " KKKKK

Bonfim006 17/05/2024

Apaixonada por esse livro
Ao mesmo tempo que eu amei cada parte desse livro, eu fiquei muito triste com o final. É uma obra muito boa, com uma história intrigante e eu pretendo ler denovo

duda.rafza 17/05/2024

Não sei bem o que pensar
Não sei se eu esperava mais ou já tava com expectativas baixas pra essa leitura, a coisa é que o livro tá na minha lista há anos e pensei que fosse ser totalmente diferente.

Tô bem confusa sobre as minhas próprias opiniões, na verdade.

Mas algumas coisas são certas: não gostei do romance. Foi tudo rápido demais e eles não tiverem nem desenvolvimento e nem química. Não me apeguei a nenhum personagem e achei todos eles muito rasos, menos, claro, a protagonista. Gostei muito do suspense, mas não vi sentido nos motivos do assassino. O final foi uma coisa bem sem lógica e corrida.

Enfim, acho que essa série é daquelas que você pode tanto parar em um livro quanto ler ela inteira. Como a história ficou bem finalizada nesse, não tô com muita vontade de ler o próximo. Quem sabe eu mude de ideia um dia.

Luma156 15/05/2024

Ótimo livro, simplesmente maravilhoso, a escrita fluida e o relacionamento da Audrey e do Thomas realmente me encantou??

Carina28 13/05/2024

Terror com um toque de romance
Eu esperava um livro mais voltado para o terror, porém há um toque de romance na narrativa.
Mas, no geral, gostei bastante. Me envolveu bem.

jurdangf 10/05/2024

Rainha
Rastro de jack, o estripador é um livro incrível, muito bem escrito e muito bem desenvolvido, a autoria conseguiu desenvolver os crimes e manteve o cenário gótico e o mistério, o que prende muito a pessoa na leitura. adorei a evolução dela com o thomas !
"Não havia nenhum Jack, o Estripador, nem ataque à meia-noite. Só havia eu e Thomas, aterrorizados com a possibilidade de perdermos um ao outro."
principalmente esse trecho. amo homens escritos por mulheres e thomas não podia ser mais cavalheiro e romântico. ?Você deve saber o que você significa para mim, não? Com certeza deve saber como eu me sinto em relação a você, Audrey Rose. Só de pensar em perdê-la??
"Os olhos de Thomas cintilavam com uma mescla de diversão e incredulidade. ?Você é realmente magnífica. Esmagando ossos e lutando com atacantes em vielas abandonadas.?
?Destrua-a, não me importo.? Thomas riu abertamente. ?Você pode me salvar de novo se terminar com um beijo."
?Thomas inclinou meu queixo para cima com um dedo, com seu olhar compenetrado ateando fogo à minha pele. ?Eu realmente adoro quando você fala assim de forma tão maliciosa, Wadsworth. Faz com que eu sinta um pouco de excitação em meu coração.?

Duff.Cresswell 07/05/2024

Para quem não leu e está em dúvida, super recomendo, se você não acostumado com terror e dark romance talvez ache um pouco difícil no começo, mas com um pouco se esforço as portas para um mundo completamente novo e desconhecido se abrem, um livro que ensina nós mulheres que, não precisamos de homens para nos ajudar, porém sempre aceitamos a ajuda. Muito bom recomendo

Jotinha 06/05/2024

Jack, o cientista
Demorei tanto pra acabar esse livro, estava ocupado em outras leituras e deixei esse parado 2 meses, mas retornei e acabei em uma semana. O livro é bem legal, tem arranjos históricos que foram muito bem combinados com a criatividade da autora. A Audrey é fodona, e não se deixa abater pela sociedade machista daquela época. Não sei se o plot foi fraco ou se eu que fui muito esperto, mas já sabia quem era o Jack desde antes da metade do livro. Mesmo assim, gostei bastante do final e da redenção do pai dela.

ju_yanes 04/05/2024

Rastro de Sangue:Jack, o Estripador Kerri Maniscalco
MEU DEUS que livro divo, não consegui superar ainda?? No século q eu rinha colocado esse livro na minha estante eu achei a capa feia, mas olhando agora eu acho ela bem querida ate. O livro é lindo por dentro.
A Audrey Rose é uma diva, quero ser igual a ela, não basta ser uma gostosa ela ainda é inteligente ?
O Thomas é outro gostoso, esses dois se merecem pqp. Acredito eu que pelo q foi dito no final desse livro, no proximo esses dois vão ter bastante interação!!!
Embora tenha demorado pra caramba para aql beijo acontecer eu admito q eu não liguei, os flertes e as conversas eram tão boas que o beijo as vezes nem era necessario KKKK.
Eu ate iria favoritar esse livro, mas aposto q ate eu acabar a coleção vou encontrar outros melhores ainda.
É isso,
Tchau?

Gisa Souza 03/05/2024

Uma releitura de um caso brutal
Eu já tinha ouvido a história de Jack o Estripador, a história real, que nunca teve um desfecho, dado a época e foi muito bom saber o "motivo" do sumiço do assassino. Demorou um pouco pra eu engatar o livro e até dropei por um período, basicamente terminei enquanto meus alunos faziam suas atividades?. Me envolvi tanto na trama, que não me importei com as aspas nos diálogos, talvez pelo fato da Darkside deixar a diagramação legível. Não vou mentir em dizer que não sabia quem era o assassino, descobri logo depois que a prota começou a desconfiar de um dos personagens. Também achei que teve muita enrolação e pouca investigação, que só aconteceu já pelo final. A autora faz muitas descrições, que eu acho desnecessárias, mas tem quem goste. Apesar disso, gostei da leitura e me deu vontade de ler os outros da série.