The Boys, Vol. 6 - A Sociedade da Autopreservação

The Boys, Vol. 6 - A Sociedade da Autopreservação Garth Ennis

Resenhas -

Fellziix 28/03/2024

Vol 6. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

Luan 20/02/2021

Ver nazistas apanhando sempre é bom, só isso já vale a leitura. É bom conhecer as origens de alguns dos rapazes, só que eu esperava mais.

Sam 07/01/2023

Sangrento como sempre
O pau quebrando e o sangue voando com certeza são um bom atrativo, mas o ponto alto desse volume é o Hughie e o leitor conhecendo a origem de cada integrante do "the boys"... Simplesmente demais

Pricila.lima 12/03/2022

A turma barra-pesada da CIA vai ter que encarar a Liga da Revanche uma superequipe superada apenas pelos poderosos Sete. Como os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos sã esmigalhados a rodo. E mais: as origens secretas do Leite Materno, do Francês e da Fêmea. Este sexto volume traz, além da dupla premiada Garth Ennis e Darick Robertson, a participação especial do cocriador do Juiz Dredd, Carlos Ezquerra (1947-2108).

Reúne The Boys # 31-38.

bardo 13/06/2021

No que até o momento foi o volume com a maior violência gráfica temos uma dura crítica a sexualização feminina e uma mordaz e ácida paródia a alguns personagens conhecidos como o Capitão América e a Feiticeira Escarlate, mas apesar da óbvia correlação o foco aqui é uma ferrenha crítica ao nacionalismo exacerbado e ao fascismo. É um tanto perturbador que o tema não tenha perdido a atualidade. A seguir temos as histórias de "formação" de Leite Materno. Francês e da enigmática Fêmea. Em uma das histórias temos uma crítica aos efeitos da guerra, mas é a menos interessante das três, as outras duas entretanto dialogam reforçando o quanto The Boys para além de uma paródia satírica das histórias de super heróis tem muito mais a ver com uma ferrenha crítica ao capitalismo e as grandes corporações.

Jaqueline 01/02/2021

Esse volume tem dois momentos bem distintos. O primeiro é repleto daquilo que já estamos acostumados a ver em The boys: lutas sangrentas e violência extrema. Já o segundo momento foi mais interessante do meu ponto de vista, já que é focado em contar um pouco da origem de personagens como o Leite Materno, o Francês e a Fêmea. Embora eu tenha me interessado mais por essa segunda parte, ainda não é possível dizer que gostei do volume, apenas foi um pouco menos incômodo que os anteriores.

Godoyla 19/09/2021

The Boys (vol.6) - A sociedade da autopreservação
Até agora, é o melhor volume (mesmo depois de Herogasm). Pra quem acompanha a série, é muito interessante conhecer o enredo original dos personagens Stormfront, e até o passado de mais integrantes de The Boys. Uma série de HQ fantástica.

MahD 27/06/2022

A história principal dessa hq não achei tão interessante quanto as estórias de cada integrante do the boys que veio depois, o melhor foi o do leitinho, da mulher foi bem interessante mas fiquei decepcionada com a do frenchie.

Graça 08/05/2021

Supers Nazistas
A história desse volume ficou muito batida e monótona, o acontecimento com a Estelar me deixou um pouco mal, por isso o 2,5.
Graça 08/05/2021minha estante
A única coisa que eu gostei é que conta a história do Francês, da Fêmea e do Leitinho, o resto pode jogar no mato.

Helken 20/04/2024

JÁ COMEÇA COM PANCADARIA PESADA!
É muito bom ver naz1st4 se fud3nd0 :) Também gostei bastante de finalmente saber a origem de alguns integrantes e cara, que vontade de chorar com as histórias do L. M. e da Fêmea, já a do Francês é bem dele mesmo (kkkkkkk maluca, me senti assistindo uma novela mexicana).

Valentimrock 12/12/2021

Insano demais
The boys sempre surpreende pela narrativa e quebra de espectativa , aqui tbm foi igual muito bom , recomendo a leitura

Aline Araujo 30/01/2022

Muito bom!!
A HQ não poupa detalhes gráficos de violência, nem detalhes nos diálogos. Nesse volume tem a explicação do passado de alguns personagens, o que eu, particularmente, gostei muito. É possível entender um pouco da jornada até o momento. E tem nazista apanhando hahaha e não é pouco.

Vou adquirir o arco todo. Fui ler motivada pela série, e a HQ é sensacional!!

nicorobin 10/07/2022

Hitler era uma b****
Sim, a surra no nazi foi muito maneira! Que delícia ver esse [*****] tendo o que merece! Mas parece que Hughie não está lidando bem com toda essa violência no cotidiano, tô curiosa pra ver como isso será abordado daqui pra frente.
Quase esqueço de mencionar a aparição do nosso querido Capitão A-- Ops... Soldier Boy! E da nossa queridinha do momento Feit-- Condessa Escarlate! (curiosa pra saber o desfecho disso também)
E claro que não poderia deixar de falar da Starlight, que só sofre nessa história, mas finalmente algo bom aconteceu aqui, a Rainha Maeve a defendeu??? Isso mesmo! Não acho que a relação delas vai mudar, mas isso foi legal, espero ver mais dessa personagem tão misteriosa (pelo menos até agora).