The Boys, Vol. 6 - A Sociedade da Autopreservação

The Boys, Vol. 6 - A Sociedade da Autopreservação Garth Ennis




Resenhas -


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Pellziix 03/06/2024

Vol 6. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais
comentários(0)comente



SadRato 25/05/2024

Aqui deu uma.virada
A primeira metade é de fato o arco que dá nome ao volume. E também bastante GORE. MUITO GORE. As mortes seguem tipo um slasher.

A segunda parte é a história de vida dos Rapazes, menos do açougueiro (que permanece em suspense pra gente ficar teorizando coisas)
comentários(0)comente



Helken 20/04/2024

JÁ COMEÇA COM PANCADARIA PESADA!
É muito bom ver naz1st4 se fud3nd0 :) Também gostei bastante de finalmente saber a origem de alguns integrantes e cara, que vontade de chorar com as histórias do L. M. e da Fêmea, já a do Francês é bem dele mesmo (kkkkkkk maluca, me senti assistindo uma novela mexicana).
comentários(0)comente



Fellziix 28/03/2024

Vol 6. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais
comentários(0)comente



Lily 15/01/2024

Achei interessante, mas acho que poderia focar um pouco nos outros rapazes. Não tem quase nada sobre eles
comentários(0)comente



Leonardo1436 23/09/2023

Satisfação em ver nazista apanhando!
Talvez esta seja a edição mais direta e reta até aqui, muito mais intima e menos política, onde aborda toda a essência de The Boys. A edição é dividida em 2 tomos, a primeira parte trata-se do embate entre The Boys e a Liga da Revanche. A liga é um grande peso pesado contra a equipe de Billy, principalmente pelo líder chamado Trovoada (adaptado para a série da Prime como a Tempesta). Também Nazista, e foi um dos primeiros supers da Vought no pós segunda guerra.

O que mais traz satisfação nesta edição, é a surra que o Trovoada leva. O herói nazista disfere várias ofensas ao longo de sua participação, tanto em português quanto alemão, e potencialmente recebe o que merece. Em determinado momento da batalha contra o Trovoada, o autor emula a Tríplice Entente, uma aliança entre Inglaterra, França e Rússia para impedir a Alemanha de expandir sua dominação. Emulado por Billy, Frances e o Salsicha do amor.

Na segunda parte, temos o relato da origem da equipe de Billy, e a trágica história do Leitinho, Francês e a Fêmea. Ainda ficou para as próximas edições a origem de Billy Carniceiro.

A Família do Leitinho foi destruída pela influência da Vought, como sua mãe foi exposta ao composto V sem saber, e como isso influenciou seus filhos diretamente. Assim como muitas famílias pobres, a busca por justiça é algo moroso e difícil. E para os grandes conglomerados muitos dos processos não passam de algo pequeno e irrelevante. Já o Frances, traumatizado no pós-guerra, escolheu a não violência e isso lhe custou tudo que ele amava. Já a Fêmea foi vítima da ganância e indiferença de seus próximos. Após um acidente inocente foi tratada como um bicho selvagem e privada de uma vida normal, desde muito cedo, sem amor e pautada pela violência.

Obs. Esse papo de perseguir o cachorro dos outros é uma má ideia bem antes de John Wick!
comentários(0)comente



Sam 07/01/2023

Sangrento como sempre
O pau quebrando e o sangue voando com certeza são um bom atrativo, mas o ponto alto desse volume é o Hughie e o leitor conhecendo a origem de cada integrante do "the boys"... Simplesmente demais
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nicorobin 10/07/2022

Hitler era uma b****
Sim, a surra no nazi foi muito maneira! Que delícia ver esse [*****] tendo o que merece! Mas parece que Hughie não está lidando bem com toda essa violência no cotidiano, tô curiosa pra ver como isso será abordado daqui pra frente.
Quase esqueço de mencionar a aparição do nosso querido Capitão A-- Ops... Soldier Boy! E da nossa queridinha do momento Feit-- Condessa Escarlate! (curiosa pra saber o desfecho disso também)
E claro que não poderia deixar de falar da Starlight, que só sofre nessa história, mas finalmente algo bom aconteceu aqui, a Rainha Maeve a defendeu??? Isso mesmo! Não acho que a relação delas vai mudar, mas isso foi legal, espero ver mais dessa personagem tão misteriosa (pelo menos até agora).
comentários(0)comente



MahD 27/06/2022

A história principal dessa hq não achei tão interessante quanto as estórias de cada integrante do the boys que veio depois, o melhor foi o do leitinho, da mulher foi bem interessante mas fiquei decepcionada com a do frenchie.
comentários(0)comente



Pricila.lima 12/03/2022

A turma barra-pesada da CIA vai ter que encarar a Liga da Revanche uma superequipe superada apenas pelos poderosos Sete. Como os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos sã esmigalhados a rodo. E mais: as origens secretas do Leite Materno, do Francês e da Fêmea. Este sexto volume traz, além da dupla premiada Garth Ennis e Darick Robertson, a participação especial do cocriador do Juiz Dredd, Carlos Ezquerra (1947-2108).

Reúne The Boys # 31-38.
comentários(0)comente



Aline Araujo 30/01/2022

Muito bom!!
A HQ não poupa detalhes gráficos de violência, nem detalhes nos diálogos. Nesse volume tem a explicação do passado de alguns personagens, o que eu, particularmente, gostei muito. É possível entender um pouco da jornada até o momento. E tem nazista apanhando hahaha e não é pouco.

Vou adquirir o arco todo. Fui ler motivada pela série, e a HQ é sensacional!!
comentários(0)comente



Valentimrock 12/12/2021

Insano demais
The boys sempre surpreende pela narrativa e quebra de espectativa , aqui tbm foi igual muito bom , recomendo a leitura
comentários(0)comente



Godoyla 19/09/2021

The Boys (vol.6) - A sociedade da autopreservação
Até agora, é o melhor volume (mesmo depois de Herogasm). Pra quem acompanha a série, é muito interessante conhecer o enredo original dos personagens Stormfront, e até o passado de mais integrantes de The Boys. Uma série de HQ fantástica.
comentários(0)comente



bardo 13/06/2021

No que até o momento foi o volume com a maior violência gráfica temos uma dura crítica a sexualização feminina e uma mordaz e ácida paródia a alguns personagens conhecidos como o Capitão América e a Feiticeira Escarlate, mas apesar da óbvia correlação o foco aqui é uma ferrenha crítica ao nacionalismo exacerbado e ao fascismo. É um tanto perturbador que o tema não tenha perdido a atualidade. A seguir temos as histórias de "formação" de Leite Materno. Francês e da enigmática Fêmea. Em uma das histórias temos uma crítica aos efeitos da guerra, mas é a menos interessante das três, as outras duas entretanto dialogam reforçando o quanto The Boys para além de uma paródia satírica das histórias de super heróis tem muito mais a ver com uma ferrenha crítica ao capitalismo e as grandes corporações.
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR