É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Aninha Nepo 07/06/2024

?Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa.?
Que livro meus amigos, me fez chorar, me apaixonar, odiar, tudo e um pouco mais
Um dos melhores livros que já li
Cheio de reviravoltas e com uma protagonista muito forte.
Apenas, continue a nadar!

Chamomile1 06/06/2024

Parece prova de resistência do bbb ????? (dito isso, comprei a continuação da bomba atômica

Tatiane295 06/06/2024

Emocionante
Esta é uma autora que sempre fiquei receosa de ler as obras por conta do que via na internet.
Mas posso dizer que este livro me impactou de forma inesperada.
Os rumos da história e ondas emocionais que me gerou?fico sem palavras.
Com certeza um livro que indicaria para amigos, até para ter com quem trocar ideias.

leticia.5 06/06/2024

Acho que é quase inevitável, infelizmente, não julgarmos mulheres que continuam com seus agressores.
Durante toda a minha a vida eu sempre me questionei "por que continuar com um homem assim?", como se o amor sumisse completamente, como se o medo de acabar à sete palmos do chão não fosse nada ou como se os filhos também não fossem afetados pela decisão.

É claro, eu nunca estive na posição de vítima, então é fácil para mim dizer coisas como "é so pedir o divórcio!!!".

É assim que acaba me trouxe uma visão nova, uma que minha mente ignorante por muito tempo simplesmente não entendia.

Estou completamente OBCECADA com a Lily e o Atlas, esperando ansiosamente o momento que vou ler É assim que começa !! :))

João Gomes 06/06/2024

??apesar de muitos acontecimentos o livro não ??deixa de ser maravilhoso que livros sensaciona
??Eu tive muitos surtos com essa leitura
Maria 06/06/2024minha estante
LIVRO PERFEITOOO

João Gomes 06/06/2024minha estante
nada a dizer apenas isso perfeição

bookskai_ 06/06/2024

Minhas impressões.
Bem, já tinha tomado vários spoilers sobre o que era o livro... Então já iniciei a leitura não gostando do Ryle, de fato ele é apaixonante no começo, mas não justifica muita coisa. Podem falar o que quiserem da Colleen Hoover, mas ela é uma autora de mão cheia, escreve histórias que prendem a gente e dá vontade de ler mais e mais. No entanto, irei avaliar com 4,5 estrelas, porque tem algumas coisas que eu senti que não havia necessidade de acontecer, que me broxou um pouco e porque, ela deveria ter denunciado o pai dela e o Ryle também, Atlas é um gentleman, sempre esperava os capítulos que ele aparecia (eu achei uma doideira ela ter casado e levado lembranças do ex pra lá pro apartamento e também por ter decorado o número dele e não jogar o papel fora). Num aspecto geral, a história tem um pouco de humor também e eu gosto disso, ansioso pra ler "É assim que começa"...

Lele Lima 06/06/2024

Gostei bastante do livro fazer você sentir tudo que a Lily está sentindo. Ele me fez compreender uma situação que muitas mulheres passam e que são julgadas por isso. Achei necessária a conversa dela com a mãe. Achei o livro bom com uma escrita boa, só me incomodei com algumas atitudes dos personagens que me deixaram com raiva em certos momentos, principalmente no final.

Isabella.semensati 06/06/2024

Eu não estava esperando muito desse livro, mas ele se tornou o meu preferido! Ao mesmo tempo que retrata coisas tão reais e importantes, consegue trazer o sentimento de romance com o atlas e isso ganhou o meu coração.

Nunes 06/06/2024

Melhor livro de 2024 que li até agora.
Acredito que todos que acham que sair de um relacionamento abusivo seja fácil, ou mulheres que julgam mulheres por que aceitam passar por isso, devem ler esse livro. Segundo livro da Colleen que leio e posso dizer, vai ser muito DIFÍCIL superar isso.

Bruna.Dalgobbo 06/06/2024

É assim que acaba
Eu não dava nada pra esse livro, comecei a ler enquanto viajava, e quando vi, já estava acabando o livro, a história da protagonista, os relacionamentos, os personagens, tudo perfeito, você fica ansiosa pra saber qual vai ser as ações da protagonista

Beatriz3345 06/06/2024

Essa mulher numa me decepciona ????
Eu recebi tanto spoiler desse livro que achei que não teria uma experiência boa de verdade? me enganei, esqueci que estávamos falando da Collen.

Que foi isso? Eu conseguir me conectar tanto com esse livro (nunca passei por isso) mas eu julgava quem passava e não saia, e sempre me perguntei ?porquê? agora eu sei, não é algo tão fácil como a gente acha. A gente fala para pessoas ?pq vc deixa? ?pq não vai embora? ?se fosse eu?? como a gente gosta de fingir que é mais forte né.

Eu amei esse livro é indico muito para que todos leiam. Esse livro merece a fama que tem e já estou ansiosa para o filme?

Moisés 06/06/2024

"Eu me esqueci de contar o nome do meio de Emerso - apoio as mãos nos quadris e expiro. - É Dory"
Mds esse livro foi uma leitura bastante pesada e bastante realista em relação aos relacionamentos abusivos.
Vou ler a continuação e espero que seja tão bom quanto esse.