Mais Lindo Que a Lua

Mais Lindo Que a Lua Julia Quinn

Resenhas - Mais Lindo Que a Lua

Bela 23/10/2020

Confesso que senti raiva do jeito controlador de Robert (extremamente abusivo e possessivo) e também com a enrolação da decisão de Vitória em relação a eles dois!! Mas eu gostei do livro em si, provavelmente pela leitura fluir como acontece nos livros da Julia Quinn
debs 26/04/2021minha estante
Não esqueça de levar em consideração a época que a história acontece. Era totalmente normal homens controladores. Não que isso deve ser normalizado, mas não adianta julgar um livro por ter coisas que realmente aconteciam e eram consideradas normais antigamente.

Bela 26/04/2021minha estante
Eu tenho muito isso em consideração! Não foi o primeiro livro de época que li e inclusive não foi o primeiro que li da Julia Quinn, mas esse foi o único livro que me incomodou extremamente o jeito do personagem

Duda 28/04/2021minha estante
Confesso que também me incomodei muito, do meio pro final do livro nem queria ler mais

Carla.Ervedosa 29/12/2022minha estante
Também fiquei com raiva, nao gostei nem um pouco de ele perder o controle e intimidar a victoria quase o tempo todo.

Ravena Olliver 18/04/2023minha estante
Estou lendo agora e revirando de ódio e raiva. A Júlia pesou demais a mão nele ser controlador, a nível de estar tendo que remendar a história para arrumar uma desculpa pra Victoria ficar com ele... Tá sendo exaustivo

Lais82 04/09/2023minha estante
Qual a classificação indicativa??

debs 04/09/2023minha estante
Classificação+18

Monithex 25/03/2021

Mais lindo que a lua
Sou suspeita para falar. Eu amo os livros da Julia Quinn!
Houve momentos que eu quis acertar a cabeça da Victoria com um bastão? Houve. Mas totalmente compreensível depois de tudo que aconteceu, e ainda assim teve uma certa dose de humor que a Julia não perde.

annacsfraccaro 25/05/2023

Enrolado
Eu gosto bastante da escrita da Julia Quinn, mas nesse livro eu achei que teve muita enrolação.
80% do livro até o casal ficar junto.
Normalmente a Julia vai direto ao ponto, mas esse foi pura enrolação.
A escrita é envolvente e a história é boa também, o que me fez tirar estrelas desse livro foi a demora para tudo acontecer e depois tudo acontece super rápido.

duda 29/04/2021

então
já no primeiro capítulo esse livro me surpreendeu porque as coisas aconteceram muito rápido e percebi que o sentimento era verdadeiro mesmo assim!
victoria é uma protagonista que me deixou mt agoniada e percebi que eu seria que nem ela - socorro
gostei do fato de ser um amor à primeira vista, mesmo não acreditando que isso seja possível kk mas foi muito lindo o sentimento deles!!

Lara.Bia 09/04/2020

Gosto de ler esses livros levinhos que são ótimos pra sair de uma ressaca literária

Myle 22/01/2022

??
Era uma duologia que eu estava curiosa para ler fazia um tempo, já tinha ouvido falar bastante sobre as irmãs Lyndon e sobre o Robert também. A maneira como a história flui, como a leitura voa e você nem sente é fascinante. Eu gostei muito muito muito mesmo do Robert e como o casal foi construído, fora que eles são engraçadíssimo juntos. Um livro pra você rir, chorar e amar com os personagens ?

Rafaela 08/08/2021

É uma leitura bem agradável que mescla o romantismo junto com a diversão, deixando assim a história mais envolvente e divertida.

Danizinha 15/06/2022

Começou meio incomum, mas foi me surpreendendo a cada capítulo, amo cão e gato então gostei bastante do pega pega dos personagens
Chris 15/06/2022minha estante
Eu amo o segundo livro!

Ivone 15/06/2022minha estante
Minha duologia favorita da Júlia quinn? o segundo é perfeito

Danizinha 15/06/2022minha estante
Já li, só que li o 2° livro primeiro
Sou mestre fazer isso

Ivone 16/06/2022minha estante
Kkkk quem nunca amg

Danizinha 16/06/2022minha estante
Kkkk

Keite 07/07/2020

Amei esses personagens, a persistência de Robert, os diálogos, as brigas. Kkk
Li em dois dias. ?

Maria.Eduarda 15/10/2023

Dos livros da Júlia Quinn que eu li até agora, esse foi o que menos gostei. Apesar de ter personagens bem desenvolvidos e até cativantes, esperei mais da história deles (e no final achei que a protagonista se contradiz) mas foi uma leitura bem fluida e me distraiu.

Nati Morgan 07/06/2020

Esperava mais deste livro da Julia Quinn.
A obra em si não é ruim, mas teve muita encheção de linguiça da metade do livro pro fim.
É ok.

Lídia 13/05/2021

Cansativo
Achei o livro legal até um certo ponto... achei os dois personagens teimosos, e ele ultra controlador, e a independência dela forçada.. Mas teve vários momentos do livro que deu um ?quentinho no coração?.

Alessandra @euamolivrosnovos 13/11/2018

Robert, o embuste.
Toda vez que lemos um romance de época torcemos pelo casal. Ainda que as coisas só se resolvam no final da trama é ótimo acompanhar a trajetória romântica e ver o que a autora nos reservou de novidade para a história. Mas, para a minha surpresa, o que ocorreu foi o seguinte: eu torci para o casal não ficar junto.

Robert possui um título de nobreza. Victoria é apenas a filha do vigário. Isso, porém, não impede que o amor à primeira vista aconteça. As famílias de ambos não apoiam o enlace e quando eles decidem que o melhor a fazer é fugir para ficarem juntos um mal entendido os separa por mais de sete anos, gerando muita mágoa e rancor. Será que eles vão superar as diferenças e provar que foi amor de verdade?

O que achei?

Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que para mim esse é pior livro da Julia Quinn. Peço licença aos fãs para esta crítica. Eu detestei o Robert. Ele é a definição de embuste em pessoa e não consegui gostar minimamente dele nem por um milésimo de segundo sequer.

Logo nas primeiras palavras já fiquei desconfiada com esse enredo de amor à primeira vista. Não me convenceu nem um pouco e nunca acreditei que de fato Victoria sequer gostou dele. Para mim a personagem esteve o tempo todo desconfortável com ele, e enredada numa teia da qual era incapaz de se soltar.

Robert é detestável, presunçoso, possessivo, calculista e manipulador. Ele me fez sentir ranço pelo livro e pela história. Cheguei a torcer para que alguma tragédia acontecesse e Victoria se livrasse dele para sempre.

A autora até tenta colocar um toque de humor para suavizar a situação mas não rolou. Espero que a sequência da série seja sua redenção porque se continuar assim: salve-se quem puder, já que a coitada da protagonista não conseguiu.

site: https://euamolivrosnovos.blogspot.com/2018/11/robert-o-embuste.html
Ananda.anandareads 23/11/2018minha estante
Nossa você falou tudo o que eu pensei! Detestei esse livro e detestei o Robert

Alessandra @euamolivrosnovos 23/11/2018minha estante
Como não detestar né??

Kaire 26/12/2018minha estante
Nossa, sim! Ele a sequestra por, de acordo com ele, querer a segurança dela. Que coisa mais sem noção! Odiei!

Lud @quoteseplots 28/12/2018minha estante
Me sinto aliviada em ler isso porque senti o mesmo, até escrevi sobre. Obrigada!

Alessandra @euamolivrosnovos 26/01/2019minha estante
Tenho ranço dele até hoje.

Jaque 29/05/2019minha estante
Eu também não torcia pelo casal. Este livro fica no final da minha lista da Julia.

Ize 26/04/2022

Gostei do início do casal principal jovem. Gostei anos depois que eles se encontram. Entretanto, depois que Robert descobre que o pai o enganou o livro ficou repetitivo e chato.