Mais Lindo Que a Lua

Mais Lindo Que a Lua Julia Quinn

Resenhas - Mais Lindo Que a Lua

Miguel789 25/05/2024

Peguei o livro sem nenhuma expectativa pq foi um livro que eu ganhei de presente de aniversário, o livro me surpreendeu muitoo, já no início eu adorei o romance deles, estava precisando de um livro curto para ler e esse livro veio no momento certo. o romance deles é perfeito mas quando chega na metade do livro tem ações do Robert que não tem não deixar passar. Ele foi muito obsessivo. Até a metade o livro estava bom, depois ficou ruim e demorei muito para terminar. É bom mas não é tanto

Carol 29/04/2024

Gostei, mas há algumas ressalvas..
A escrita da Júlia Quinn é muito gostosa de acompanhar, você lê por horas sem nem ver o tempo passar. Ficamos imersos na história querendo saber o que acontecerá com o casal e quase acreditando no amor a primeira vista.
Quanto aos personagens, gostei da Victoria, especialmente após o período em que amadureceu e aprendeu mais sobre a vida. Já Robert, com seu jeito controlador e excesso de raiva, me deixaram um pouco desconfortável em alguns momentos.
Por mais que saibamos que na época em que se passa a história as coisas eram diferentes de hoje, fica um gosto amargo na boca quanto a algumas situações vividas pelos personagens.
Tirando isso, é uma leitura muito fluida , que no fundo você sabe tudo o que irá acontecer, mas quer acompanhar por ser extremamente fácil e divertido de ler.

Sabrina758 23/04/2024

Amei ??
Mesmo estando lendo vários livros com histórias que também são incríveis, esse livro ficou na minha cabeça. As "cenas" 18+ são escritas de uma forma doce, mas muito ardente, oque me fez amar ainda mais pq além de achar fofo, achei bem sensual..

Tori é uma moça decidida, tem seu motivos para não querer alguém controlando sua vida, tem motivos para não se entregar, e é bem plausível comentar que é um romance de epoca, e isso significa que o mocinho ser a maioria das vezes controlador e protetor é "normal", afinal eles estão em um ano totalmente diferente do nosso.

Você ler "Você é minha, voce me pertence" em um livro e na vida real é diferente kkkkkkk em um Você ama e na vida real você sente até medo ?

É um romance muito gostosinho de ler, agoniante por causa do mal entendido no começo, mas vale muito apena.

Paraíso dos Livros 21/04/2024

Mais Lindo que a Lua • Julia Quinn - Livro 1

Já fazia algum tempo que queria ler algo da autora Julia Quinn, e assim "Mais Lindo que a Lua" se tornou minha primeira leitura da autora. O livro narra o amor avassalador de Victoria Lyndon, filha de um vigário e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield.

Tatianlima 14/04/2024

Com certeza há melhores
Depois de tantos livros lidos da Júlia Quinn, é um pouco difícil não fazer uma comparação ou outra ao longo da leitura.

Mais lindo que a lua, para mim, está entre os dois menos interessantes da autora.

Tenho a impressão que se tivesse lido ele antes de todos os outros, eu teria com certeza achado um livro muito bom, no caso para quem está começando romances de época ou nos livros da autora, é uma boa dica, porque depois que a gente conhece Penélope, Kate, Hyacinth, Garreth, entre tantos outros, os protagonistas desse livro acabam ficando apagados.

Em quase todo livro me irritei bastante com ambos, Robert e Victoria, eram muito teimosos e o enredo não tinha nada muito incrível, girava em torno dele agir autoritariamente , bancando o herói de vez em quando e ela negando o que sentia por ele até o final do livro, mas o problema já havia sido solucionado, em 50%, conclusão: metade foi só enrolação mesmo .
Vou ler o segundo porque tenho um TOC de deixar série, saga , duologia, pela metade. Vamos ver se melhora.

Bellac2 11/04/2024

Que casal maravilhoso!
Julia Quinn é sem dúvida a rainha dos romances de época. Neste livro ela conseguiu me envolver de tal forma com esse casal, que simplesmente devorei o livro.
Robert e Victoria eram um casal apaixonados na juventude, mas devido atitudes de seus pais, acabaram se afastando e criando rancor um do outro, sem antes conhecer de fato os reais acontecimentos que os fizeram se separar. Sete anos depois se reencontram e o que era pra ser um plano de vingança, se tornou o renascimento de uma grande paixão, recheado de provocações e reconquistas.
Simplesmente encontada com esse casal!

trizliving 08/04/2024

"mais lindo que a lua" é um livro que li, mas sem prestar muita atenção, sem me apegar aos personagens. não curti muito a leitura, é um livro que me deixou com raiva e sem entender as atitudes dos personagens.

é um vai e vem de intrigas entre os personagens; eles tentando se acertar e brigando mais ainda, sério, é difícil de lidar.

realmente, se os dois sentassem para conversar por umas horinhas não teria livro.

Eleanor6 22/03/2024

O livro é simplesmente incrível! Eu adorei como iniciou, adorei o desenvolvimento e o único defeito é a enrolação da Victoria (entendo as dúvidas dela, mas incerteza se o amava quando era ÓBVIO que o amava, me irritou). Fora isso, eu adorei por completo, tanto que li em um único dia. O Robert é um amor, apesar dos planos dele de vingança.... Enfim, recomendo muito.

Natalia.Neves 22/03/2024

O conceito de amor à primeira vista nunca me atraiu. É difícil para mim sentir qualquer conexão genuína com casais que se apaixonam instantaneamente, pois parece muito irreal, até mesmo em histórias fictícias.

No entanto, quando os personagens se reencontram e o enredo começa a desenvolver uma dinâmica interessante, como um jogo de gato e rato, Victoria se torna incrivelmente irritante.

Entendo que ela deseja ser independente e desfrutar da vida de uma maneira que nunca teve a chance antes, mas sua constante negação do forte sentimento que possui por Robert desde o início da história se tornou bastante exaustiva. E o final ficou muito vago.

Jesraylanne 20/03/2024

Júlia Quinn tece habilmente uma trama repleta de romance, humor e reviravoltas inesperadas, enquanto seus personagens complexos e cativantes conquistam o coração dos leitores. ?Mais Lindo que a Lua? é uma leitura envolvente e apaixonante, que certamente deixará os fãs ávidos por mais.

Paula1499 19/03/2024

Mais lindo que a Lua
Retrata um romance de época que se passa no século 19, onde os protagonistas são Victoria, uma jovem, filha do vigário, que conhece Robert, conde de seu condado. Esta história não narra uma romance onde o amor surge a primeira vista, mas sim no primeiro encontro. No entanto, alguns desentendimentos familiares levaram os dois a se separem. Após sete anos separados, e cada um com seu rancor, ele se reencontram e percebem logo de cara que o sentiam no passado ainda existe, porém as mágoas do passado os impediam de aproximarem. Mas Robert ao descobrir o que levou ao desentendimento de 7 anos atrás, ficou enlouquecido para resolver a citação com Victoria e reconquista-la.