Não Confie

Não Confie Cris Matthiesen

Resenhas - Não Confie

Nerd Book's 14/05/2024

NÃO CONFIE POR CRIS MATTHIESEN
"Não Confie", parte de uma série de dois livros, oferece uma experiência de leitura rápida e emocionante, embora seja um romance intenso.

?? Aviso: contém gatilhos relacionados a estupr0 e vi0lência.

Na trama, somos apresentados a Maxine, uma renomada pianista cuja vida é virada de cabeça para baixo quando sua empresária a deixa falida e desaparece. Além disso, Maxine lida com a Síndrome do Pânico, o que compromete sua capacidade de subir ao palco, impactando sua carreira em declínio.

Como se não bastasse, a morte de sua amiga Eve deixa Maxine como guardiã de seu filho, Lukas, cujo pai ausente de repente aparece querendo a custódia. Enquanto isso, segredos do passado começam a surgir, criando tensão entre Maxine, Thomas e Eve, e desencadeando uma série de reviravoltas inesperadas.

Apesar de inicialmente confuso, o enredo nos mantém ansiosos por respostas e nos desafia a acompanhar o ritmo eletrizante da autora. Com uma escrita incansável, a narrativa nos envolve em um turbilhão de emoções, enquanto nos prepara para uma montanha-russa de mistérios e reviravoltas.

Embora algumas partes possam parecer desconcertantes, é justamente essa originalidade que torna a leitura tão cativante. "Não Confie" não é uma típica história do gênero, e é exatamente por isso que vale a pena embarcar nessa jornada emocionante e imprevisível ao lado de Maxine e Thomas.

M.Bookstan 26/04/2024

Muito interessante
É um livro que possui muitas pontas e é necessário uma atenção redobrada. Durante o desenvolvimento tudo vai se encaixando. É de cair o queixo o plot da história. Super indico!!

@literarychat 21/04/2024

Não confie!
#Resenha

Livro: "Não Confie"
Autora: @cristimatthiesenauthor

Em parceria com a assessoria @fs.assessoriaemarketing, realizei essa leitura.

Maxine, uma pianista famosa, enfrenta uma série de desafios após ser roubada por sua empresária e desenvolver Síndrome do Pânico. A morte de sua amiga Eve a deixa com a guarda de Lukas, filho de Eve, mas a chegada do pai ausente do garoto, Thomas, traz à tona segredos do passado e uma possível disputa pela guarda. Em meio a mistérios e reviravoltas, Maxine e Thomas precisam se unir para proteger Lukas e enfrentar o caos que os cerca.

A autora Cris criou um enredo eletrizante, repleto de segredos e reviravoltas inesperadas, que instiga o leitor do início ao fim. A narrativa intensa e ávida nos mantém em suspense, ansiosos por cada revelação. É um thriller envolvente que mexe com nossas emoções e nos deixa com um turbilhão de sentimentos.

Mesmo com alguns pontos confusos, que podem ser respondidos no segundo ligro. A trama complexa e instigante nos mantém completamente envolvidos. Os personagens são bem construídos e os mistérios bem desenvolvidos, deixando-nos ávidos por mais a cada página virada.

Você está preparado para desvendar os segredos de Maxine e Thomas?

#SuspenseEletrizante #ReviravoltasInesperadas #SegredosRevelados #EmoçõesàFlorDaPele #EnredoIntenso

Iza Ferry 19/03/2024

Resenha
Uma história que te prende do início ao fim, devido a personagem principal não ter um dia só de paz. Cada dia uma luta nova... trama perfeita, personagens ótimos, escrita bastante fluida. (Contém vários gatilhos, cuidado ao ler).

Valdirene11 07/02/2024

Perfeito
Um livro curto mas maravilhoso que vale a pena conferir.
Ele começou com explicação e não tinha um diálogo , passado e presente na visão do protagonista.
O livro é ambientado na Inglaterra com Maxine , Thomas e o pequeno Lukas .
Uma leitura que flui muito bem e com reviravolta .
Gostei bastante e super recomendo .

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 05/02/2024

Uma surpresa de leitura
Fiquei impactada, é realmente um livro com várias temáticas a serem dialogadas e debatidas.
O livro é uma duologia escrita pela autora Cris Mathiesen e me fez vibrar, chorar, temer, emocionar. Daqueles livros que quando começamos a ler, só paramos quando termina, viciante de tão emocionante.
É uma leitura de tragédia e romance que faz o leitor vibrar com esse casal, com esse amor.
Agora estou seguindo para dar continuidade no livro 2

AnaStudents 05/02/2024

Ameii, romance incrivel!
Uma montanha-russa de emoções que te prende da primeira à última página. Maxine Mylano, uma ex-pianista clássica que viveu o auge do sucesso, enfrenta uma fase difícil após a perda da melhor amiga, Eve Lancaster. Falida e sofrendo de síndrome do pânico, Maxine se vê obrigada a cuidar de Lukas, filho de Eve, enquanto lida com sua própria crise.

A trama se desdobra quando Thomas Green Taylor, o pai de Lukas, ressurge na vida de Maxine, adicionando uma camada de complexidade à história. Em uma parceria improvável, ambos se veem envolvidos em um emaranhado de mistérios e reviravoltas que desafiam as aparências.

Abordando temas impactantes, gerando emoções conflitantes entre amar e odiar os personagens. A obra não promete, mas entrega tudo, proporcionando uma leitura que surpreende e cativa. Os capítulos curtos e o ritmo acelerado fazem com que o livro seja uma experiência intensa e envolvente.

Com capítulos curtos e uma combinação irresistível de suspense, romance e drama, "Não Confie" é uma leitura que entrega muito mais do que promete, conquistando o leitor com sua intensidade e emoção.

site: https://www.instagram.com/p/C22zywIRKgY

Larissa3489 28/01/2024

Surpreendente.....
Um livro que realmente te surpreende!!

É um livro com um começo bem explicativo e sem muito diálogo onde vemos o passado e o presente pela visão de Maxine, e até metade do livro mais ou menos é trabalhado o que realmente aconteceu, ou seja, o que aconteceu de verdade, numa visão ao todo e não somente pela visão da Maxine como vimos no início (primeiros capítulos).

Os capítulos são muito curtos e o livro é curtinho, o começo dele é bem devagar em relação a tudo, mas quando ele começa a andar, ele se torna maravilhoso de uma forma que realmente me surpreendeu de um jeito incrivelmente diferente.

É um livro que não promete NADA e entrega TUDO. Recomendaria ele mil vezes se preciso fosse.

Ele termina com um final em aberto, muitas dúvidas e expectativas de tudo, mas para nosso (leitores) agrado, felicidade e emoção já tem disponível também o livro 2 que é a continuação.

Bom nesse livro que se passa na Inglaterra podemos conhecer Maxine, Thomas o pequeno Lukas e alguns outros embuste tirando Saul que é um cara bem legal segundo minha visão e minha opinião.

Enfim Não Confie é uma leitura que super vale a pena, é um livro que flui muito rápido e com muita reviravolta, e tem horas que dá vontade de gritar com os personagens tipo filme de terror com aquela famosa frase "não entre ai", porém com outras palavras.

É um suspense, misturado com romance e um drama, muito bom

15/01/2024

Um suspense de tira o fôlego ???????
?Nada melhor do que começar o ano lendo um livro sensacional.que livro é esse gente ,sentir varias emoções ao ler.conheci a autora a pouco tempo e ja admiro muito ela e ja sou fã número um dela.
?Max era a melhor amiga de eve,que tinha um filho chamado Lika.eve estava muito doente.
?Max era uma mulher muito bonita,que cantava muito bem e tinha um carreira promissória,mais sofria muito com seu passado,e tinha alguns traumas que era difícil de superar.
? Thomas era um cara de coração lacrado,por muitos cadeados será um cara rude,sem sentimentos.
?Mais a vida de Max e Thomas ira muda em uma noite em uma suíte de hotel.apois um acontecido a mundo de max ira vira de ponta cabeça.
?Algo muito doloroso ira acontecer na vida de max deixando ela insegura da vida e com muitos traumas.sera que max ira conseguir superar td em nome da sua missão de ciuda de Lika? Será que Luka ira amolecer o coração lacrado de Thomas?????? isso eu não sei.so lendo pra saber ???
? E ai ficou curioso pra saber o que ira acontecer?

Café amargo e livros 12/06/2023

Um final inesperado
Amei o livro! O livro prende o leitor de uma maneira inexplicável, sem mencionar que a autora escreve da forma que semelhante a um filme! Sim, você vai ler e achar está assistindo um filme. Mas o final é algo inesperado de ficar chocado

le.vieww 16/05/2023

????????
? Maxine Mylano, a ex famosa pianista clássica, levava uma vida cheia de emoções e sucesso. Ao perder sua melhor amiga, Eve Lancaster, ela se vê numa situação difícil.

Está falida e sofrendo de síndrome do pânico, tendo que cuidar de Lukas, filho de 4 anos de Eve. Quando o pai de Lukas, Thomas Green Taylor, reaparece na vida da jovem pianista tudo se complica ainda mais. ?

Coisas ruins começam a acontecer e Maxine não sabe em quem confiar.

? Acompanhamos Max passar de uma garota mimada para uma mulher que precisa prover e cuidar de uma criança, além de lidar com o luto de perder a melhor amiga.

Mas então, no final do livro, Cris nos surpreende com a pergunta: como confiar quando seus olhos lhe contam outra história? Mostrando que, as vezes, nem tudo é o que parece ser? ?

Maria15475 03/11/2022

Surpreendente!
Maxine é  uma pianista que esta passando por um período de pânico dos palcos, está falida e  acabou de perder a amiga Eve, que lhe  deixou a guarda do filho Lukas de 4 anos.
            Thomas nasceu com uma condição diferente e sua mãe Rory,  uma renomada geneticista não aceita e o considera imperfeito e manipula alguns aspectos de sua vida.
          Mas quando Thomas decide querer a guarda de Lukas , ele e Maxine começam a conviver mais,  e descobrem que suas vidas é  repleta de mistérios e nem tudo é o que parece ser.

Uma leitura cheia de mistérios, com temas diferentes que instigam a curiosidade e prende desde o início, vom reviravoltas e eum final surpreendente.
     Recomendo a leitura.

lisa hallowey 11/10/2022

Um bom livro
Esse é o primeiro livro de uma duologia, e é meu primeiro contato com a autora. Ela é bem direta no que escreve. É um livro de leitura rápida e fluida. Os capítulos são pequenos e a autora consegue surpreender cada um com uma reviravolta diferente. Nada é o que aparenta ser. O começo eu achei um pouco clichê ( eu tive a sensação de que estava lendo um daqueles romances de banca, tipo Momentos íntimos ou Júlia), mas logo a autora começou a dar um rumo diferente para a história, dando um caminho mais tenso, me surpreendendo. Os personagens foi uma das coisas que eu ainda não sei definir o que realmente senti por eles. Tem um momento na trama, que é bem fora da caixa, algo que um dos personagens passa, a escolha que tem que fazer que eu nunca vi em nenhum livro que eu tenha lido até agora. Para alguns leitores, em algumas partes pode parecer meio confuso, você pode pensar que se perdeu na história. Existem partes soltas, sem resposta, mas tudo isso tem um proposito (pelo menos foi o que achei, isso pode ter sido uma estratégia da autora para dar um enredo mais detalhado no segundo volume? Veremos). É um bom livro, e se você gosta de reviravoltas que surpreende, recomendo a leitura. Partiu agora para a segunda parte.

MALU @amor_porleitura 14/09/2022

Maxine é uma ex pianista, que atualmente não consegue subir ao palcos, devido a suas crises de pânico.

Já não bastasse esse fato, ela terá que cuidar com a perda da sua grande amiga Eve, e passar a cuidar do filho dela, o Lukas.

Eles estavam estavam vivendo bem até Thomas, pai de Lukas , aparecer e resolver lutar pela guarda dele.

Thomas que até então, nunca havia ligado muito para o filho, pede para que Maxine confie nele, e ela que nunca antes precisou tomar decisões por conta própria , vê sua vida mudando, e muitas coisas precisando ser resolvida.

?Não confie é um livro que quando você menos espera acontece uma reviravolta e tudo que você acreditava, muda, ao longo da historia vamos conhecendo um pouco da vida de Maxine e seu passado, e vários segredos parecendo, tiveram algumas partes que me deixaram meio confusa e precisei voltar e reler, mas no final as coisas se encaixam e o final fica um gancho para o segundo livro .

Se você gosta de livros com reviravoltas, onde nada é o que parece, fica a indicação.

O livro esta disponível no KU.