O Campeão de Lady Isobel

O Campeão de Lady Isobel Carol Townend

Resenhas - O Campeão de Lady Isobel

Nay 09/05/2024

"Não se constroem impérios baseados em nada passageiro."
Desde o momento em que foram designados ao casamento, a vida de Lucien e Isobel foi uma turbulência de emoções. Apesar de eu entender essa turbulência de forma bem lenta e devagar ao longo da leitura, muito me intrigou nesse livro e me fez manter a leitura por pura curiosidade. E até que a reviravolta foi boa, mas eu esperava muito mais.

Os personagens são cativantes e é fácil se enxergar um pouquinho em cada um deles. A Isobel foi a que mais me chamou a atenção e a que mais me irritou, acho que me vi até demais nela. Tinha hora que ela me dava nos nervos com tamanha ansiedade, uma constante tentativa de criar possibilidades na própria cabeça. Dava vontade de mandar ela viver cada dia de uma vez, mas o que passa na cabeça de Isobel é o meu dia a dia e ver isso ali no papel me fez sentir um turbilhão de coisas boas e ruins. Acho que foi onde mais me conectei nessa história.

Apesar de tudo, a história é boa. Ainda que pouco desenvolvida conforme caminha para o fim, vale muito a pena vivenciar os sentimentos desse casal. Eles enfrentaram todo tipo de coisa e, ainda que eu tenha previsto o final de todas elas, foi reconfortante ver que o bem maior prevaleceu. "O Campeão de Lady Isobel" é uma história que me trouxe um aconchego e me fez enxergar muita coisa em mim mesma. Eu só esperava bem mais do enredo.

Jennyfer28 03/05/2024

Uma boa história
Um romance de época muito bom, uma história cativante mas ao mesmo tempo achei as cenas de romance meio maçantes. Mas a princípio gostei muito do desenrolar da história.

Daiane386 29/03/2024

O livro é bem construído, com personagens interessantes e longe de serem perfeitos. O romance é muito bonito e vale muito a pena a leitura.

Nevanxxz 31/10/2023

História não me prendeu
Além da história não me prender, não tem contexto? a personagem é super sem sal e não tem personalidade

LenSa 12/04/2023

Até mais da metade do livro eu não estava gostando muito, pois se parecia com muitos outros livros de romance de época que eu já havia lido, mas o plot do final fez a história ficar mais interessante. Confesso que os mistérios sobre Morwenna e o roubo do relicário me interessaram mais do que o romance. Ficaram algumas pontas soltas e alguns mistérios não resolvidos, acredito que eles devem ser retomados nos próximos livros da série.
Algo que me incomodou bastante foram os erros de digitação que não foram revisados ao longo do livro.

Thamy 29/12/2022

Chato
Nossa não sei o que dizer além de que o livro é imensamente chato. Terminei só por puro orgulho pois a vontade de abandonar era grande.

Fernanda Bard Chagas 09/12/2022

Campeão de Isobel
Isobel foi prometida em casamento a Lucien, lorde D'Aveyron... Porém, nove anos se passam sem que ele honrasse o compromisso. O motivo, é um casamento anterior do qual ela não sabia.
Logo que ele entra em contato, no entanto, Isobel corre para seu destino, pronta para fugir da sua vida de conventos e espera.
Não há nada de errado com a história a não ser que os fatos são pouco convincentes e que o romance não me convenceu... Há um plot bastante instigante, mas eu sinceramente li tudo pulando páginas...de alguma forma o livro não me prendeu...mesmo assim, é uma leitura rápida que eu peguei em um momento errado para ler!

Geo Campos 20/11/2022

Um tanto sem emoção essa narrativa.
Achei uma história sem grandes emoções e o suspense acabou sem solução....

Isabelly89 27/08/2022

Achei o livro bem rápido de ler, apesar de um tanto enrolado.
O final não foi o que eu esperava, achei um tanto corrido/ligeiro demais, acredito que daria para desenvolver melhor o final (e até todo o livro). Todavia, o final não deixou nenhuma ponta solta; tudo o que se tinha para resolver foi, de certa forma, resolvido.

Jhenny.Nscm 13/04/2022

A Isobel da de 10 a 0 na princesa de a princesa e a popstar.
No começo eu pensei que seria apenas mais um romancinho, mas aí o Luc começou a chamar ela de minha pombinha, a Isobel saiu atrás de um ladrão, e todo mundo tinha um segredo. E foi sem dúvidas o melhor romance de época que eu li, adorei como foi construído toda a história, mesmo com as injustiça e os erros, fora uma história maravilhosa.

Karina 08/04/2022

Um romance gostoso de ler.
O livro não é ruim mas ficou a desejar,ofinal ficou vago na minha opinião. Quando estamos quase no fim do livro é como se estivéssemos na metade da história e isso é frustrante porque estava bom o enredo.

Lady Isobel é uma jovem de 20 anos, que noivou aos 11 e há 9 anos espera o retorno do seu noivo para que eles enfim, possam cumprir o desejo de seus familiares. Ela perdeu sua mãe, ainda muito jovem e a desejo do seu pai, foi mandada para um convento, onde viveu durante muitos anos, sendo educada para ser uma Condessa e cuidar do castelo de seu futuro marido.

Todavia, após longos anos de espera, Isobel já perdeu as esperanças de um dia se casar com seu noivo. Lucien, é o Conde d'Averyon, um homem que ficou conhecido pelas diversas batalhas ganhas ao longo dos anos. Ele é forte e decidido e sofreu durante vários anos pelas más escolhas que fez, ele não está feliz com o casamento arranjando, porém, pretende se casar com o Isobel e cumprir o desejo do seu pai.

Robswida 13/03/2022

Romance leve
Um romance de época , leve , fácil e rápido de ser lido, impossível parar de ler . Recomendo a leitura

chonps 10/02/2022

...
Achei o romance muito fraco, esperava mais dele.

A história dos dois não me impressionou, o plot do roubou não foi resolvido.