Com Amor, Charlie

Com Amor, Charlie Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Charlie

Carol2017 05/06/2024

Li quando eu tinha 15 anos. E muitas coisas na época que eu achava ?normalzinho? ou ?nada demais?, hoje em dia, com outra cabeça vejo o quão problematico e romantizado que é. Talvez li nova demais para romantizar mesmo kkkk.
E verdadeiramente é um livro que saiu direto do Wattpad kkkkkkkkkkkk

Melissa 28/05/2024minha estante
???

Melissa 27/05/2024

Com amor, charlie
?Me apaixonar por você foi como cair. Cair de um abismo bem escuro e profundo. E quanto mais eu caía, quanto mais próxima do fundo eu estava, mais apaixonada eu me sentia. Mas acontece, Kellan, que hoje eu percebo que talvez esse abismo não tenha um fim. Talvez ele seja infinito. Talvez o meu amor por você seja infinito. Porque eu ainda estou caindo. E esse é o vigésimo nono motivo pelo qual eu te odeio: Anos se passaram e eu ainda estou caindo.?

Não sei como a autora conseguiu passar a intensidade desse livro em tão poucas páginas. Mas ela conseguiu e foi um absurdo. Não sabia que poderia sentir tantas coisas em tão pouco tempo.

Foi uma leitura rápida. Li em 4 horas enrolando MUITOO hahahahaha, escrita boa e livro pequeno.

Nesse livro, falamos sobre, charlie uma garota de 18 anos, que está na faculdade e conhece um cara 3 anos mais velho, um absurdo de homem, o gostosão. E eles começam a se relacionar. O livro mostra as brigas e problemas no relacionamento dos dois. O pq não deu certo, e os 30 motivos que fizeram ela odiar ela.

Uau. Simplesmente uau, quero muito ler o livro do Kellan para tentar entender a cabeça dele, que deve ser uma bagunça absurda.

Eu fiquei realmente satisfeita com o final, esse livro mostra, fala e explica perfeitamente a fala: o amor da vida, e o amor pra vida.

Eu realmente gostei da história. Quero ler o livro do Kellan para entender ele é dar uma continuidade nessa história. Uma talvez evolução.

Os dois foram dodóis da cabeça, e erraram(ele bemmm mais) os dois se perdiam quando estavam um com outro, despertava o pior dos dois, o lado fraco, imaturo, vulnerável, impulsivo, irracional.

Esse livro foi uma bagunça, mas foi real, e eu amei.
Me passou a mesma mensagem que o livro ?pessoas normais? queria passar, talvez até de uma forma melhor e mais fácil. Consegui compreender e quero uma parte 2, não necessariamente deles como casal, mas da evolução como pessoa.

Amei mt 4,5 ??
Raphaela166 28/05/2024minha estante
Surreaaal!!!

yaslarara 22/05/2024

Esperava um livro triste e ganhei um livro dividido que o começo parece uma fanfic e um final muito bom e complexo. Eu sinto que Charlie e o Kellan são os típicos personagens que a gente não gosta, aponta mil defeitos, mas entende, por que são pessoas que se amam mas não tem maturidade o suficiente para estarem juntos. E quando entende, acaba se identificando com eles e com o que eles viveram (tirando a parte da agressividade maluca e a grosseria desnecessária de 5 em 5 segundos) e no fim ama, e pelo menos eu, torce pra que eles sejam felizes sozinhos. Eu nunca tinha lido um livro inteiro feito em formato de cartas e eu amei, foi tão fluido e bom de ler que assim que eu terminei eu fui atrás de outros parecidos. Ele não é perfeito, mas é muito bom e ensina muito se você estiver disposta a aprender.
Me apaixonei por wild horses da the rolling stones ?

Mari152 13/05/2024

?????
Eu não gostava de você. Você era pura encrenca, eu repeti diversas vezes ao voltar para casa, depois de ter te visto com a morena.
Mas o que eu não sabia na época, Kellan, é que eu era extremamente atraída por encrencas.
E esse é o quarto motivo pelo qual eu te odeio:
Você era encrenca. Mas você era o mais perfeito tipo de encrenca.

Isabela Araujo 07/05/2024

É tão ruim que fica bom
Gente, eu vi todo mundo falando aqui que morreu de chorar com esse livro e agora que eu li não entendi o motivo. O livro é tão ruim que fica bom. É romance de jovenzinhos. Boa menina de apaixona por um cara que é uma red flag ambulante. A escrita é tão cringe que as vezes da vergonha alheia, mas a leitura é tão leve que devorei o livro em menos de dois dias. Tô ansiosa pra ler a segunda parte e (quem sabe) chorar. Se quiserem ler um romance bem trash e que dá vergonha alheia podem ler esse sem dó!!!

Robert Alvees 06/05/2024

??????
O livro conta a história de Charlie e Kellan, através de uma narrativa completamente envolvente. Duas pessoas que tinham tudo pra dar certo, mas que aparentemente não eram certas uma para a outra. Algo que me chamou atenção foi que história toda se desenvolve através de uma carta escrita pela Charlie para o Kellan, no qual em cada capítulo ela cita uma razão pela qual ela começou a odiá-lo. E ao escrever a carta, Charlie nos conta sobre todos os momentos que eles passaram juntos, brigas, beijos e o fim.

Porém, muitas partes me deixaram de saco cheio, briguinhas que pareciam de colegial, algumas falas bem clichês que faziam eu virar os olhos ?.
Gostei do livro, só não me cativou como todos são cativados.

Isabella2397 30/04/2024

O livro conta a história do Casal, através de uma carta que a Charlie escreveu para o Kellan. Nessa carta ela esvreve como foi o relacionamento deles e também os motivos que a levaram a odiá-lo. Ela escreve a carta com o intuito de encerrar a história deles e seguir em frente.
Esse livro conquistou um lugar muito especial no meu coração, ele me pegou do início ao fim. Eu não conseguia parar de ler até chegar ao final desse livro. A escrita da autora é incrível, muito fluida, eu deixava de fazer as coisas só para continuar lendo kkkk
Os personagens principais também, eu amava. A Charlie é ótima, assim como o Kellan.

Eles eram muito lindos juntos, mas infelizmente o relacionamento deles era um pouco tóxico. O Kellan por exemplo, eu amava eles mas não muda o fato das atitudes dele serem horríveis.
Amei o fato do livro ser um romance bem real e caótico( até demais kkk).

Eu amei o final do livro, o fato do dele não ser daqueles livros em que, mesmo o cara sendo um lixo e o relacionamento dos protagonistas serem o próprio chernobyl de tão tóxico e mesmo assim eles ficam juntos, Isso foi algo que eu gostei bastante!

?Em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas
podem permanecer em seu coração, mas não em sua vida.?
? Sandi Lynn

Eu amei esse livro de todo o meu coração ?
Estou ansiosa para ler o livro do ponto de vista do Kellan e saber mais sobre o personagem

Livia.gosalbez 04/04/2024

Esse livro é simplesmente destruidor,maior vibe de "i knew you were trouble" da Taylor Swift,amei o formato de carta, incrível!

Annpa 03/04/2024

É um livro muito bem escrito, você sente o que a charlie sente junto com ela.
Valeu muito a pena pegar essa duologia e ler, uma leitura super rápida.
Eu gostei das frases a cada novo capítulo, tudo foi muito bem pensado e eu recomendo no geral.