Criança com C

Criança com C Lucas Hayashi...

Resenhas - Criança com C

Carla583 27/04/2023

Livro incrível
Todo integrante do ministério infantil,pais ou responsáveis por crianças deveriam ler esse livro,nos traz vários ensinamentos,e nos traz reflexão de como estamos tratando nossas crianças.

Mari Avenia 24/01/2023

Ótimo livro para quem participa ou pensa em participar do ministério infantil!
Esse livro tem muitos ensinamentos, testemunhos, dicas, etc.
Um bom livro para refletir. Super curto e leitura boa.

Jennyfer23 11/01/2023

RESENHA / CRIANÇA COM C
Esse livro nos apresenta os 5 C's do ministério infantil, fazendo a gente compreender de uma forma clara o ministério infantil, nos inspirando e ensinando a lidar com as crianças.

Os autores do livro mostra o quanto é essencial apresentar Jesus para as crianças, e

o quanto elas precisam desse encontro com Jesus a cada aula que é ministrada. Enfim, esse livro é simplesmente incrivel, através dele pude compreender melhor o ministério infantil e como apresentar Jesus para as crianças através das minhas aulas! Uma leitura que vai ficar marcada pra sempre na minha vida

gustavo francisco 08/01/2023

Pontual e inspirador
É bem mais que um livro de métodos. É um livro que nos inspira a realmente lidar com as crianças da maneira como elas merecem: como pessoas que tem um propósito, um futuro, e que merecem ser respeitadas nesse âmbito também.
E além de tudo também fala bastante sobre o voluntariado (dos adultos!). Vale muito a pena.

Mayara945 29/11/2022

Os 5 C?s do ministério infantil
Chamado
Conectar
Compartilhar
Corrigir
Capacitar

São essas cinco palavras que os autores destacam como o foco para se trabalhar com crianças na igreja. Me interessei pelo livro após um podcast do JesusCopy com a Jackeline e Lucas Hayashi e fiquei impactada com o trabalho que realizam no ministério infantil Geração 5.2.
Com muita simplicidade, eles abordam no livro como é possível enxergar nas crianças um campo missionário, não só de pessoas que precisam de Cristo, mas de indivíduos aptos a aprender e compartilhar as boas novas.

Sara 07/07/2022

Essencial
Este livro me trouxe uma visão maravilhosa do ministério de crianças, no qual eu já servia há um tempo, porém compreendendo pouco de sua preciosidade.
Além de compartilhar muita sabedoria com os corações de quem serve no ministério infantil, ou mesmo em outras áreas ministeriais, também compartilha a chama do amor de Jesus e do seu coração.

gabiecastro 27/08/2021

Eu já era fã do ministério da Pra. Jackie e do Pr. Lucas antes, mas depois desse livro fiquei ainda mais encantada com o trabalho que eles tem feito com as crianças!
Acredito que essa é uma leitura obrigatória pra todos os integrantes de ministério infantil e para todos os educadores e pais cristãos.
É um livro curto, mas mt poderoso e cheio de passos práticos e aplicáveis!! Perfeito!

Giu 20/03/2021

Ministério infantil e a criação dos pequenos
Criança com C veio para me animar no ministério infantil, onde Deus me mostrou sua bondade e seu amor por nós!
Livro bem didático e com ótimos professores ensinando e destrinchando assuntos pertinentes sobre ministração, rotina, jeito de agir e demonstrar a história de Deus para os pequenos.
Além de ministerial, acho esse livro uma ótima indicação para pais cristãos pois nós da uma visão de comportamento e ajuda quanto a criação das crianças em uma vida baseada em Deus.

bruflolima 05/01/2021

Um livro curto mas incrível!! Voltado para o ministério com crianças porém pode facilmente ser aplicado às demais áreas da nossa vida. Que sejamos capazes de direcionar, conduzir e capacitar as crianças à nossa volta para realizar os sonhos e propósitos de Deus!!

Nathalia Fanti 01/10/2019

Ótimo livro.
Um livro muito bom para quem se relaciona de alguma forma com o ministério infantil. Traz verdades e muita sabedoria de como lidar e capacitar as crianças.